Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Obrigado :compinchas:

se conseguir, vou tentar juntar ele e este. se não, talvez faça a tua mas com umas mudanças de modo a testar o tots manolas

Dos melhores centrais que joguei, gostei muito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Também devo mudar um bocado essa. O Neslon é fraco de cabeça mas é um excelente lateral.

O Manolas e Gignac são os próximos a querer testar dos tots. Já experimentei o Fábio que vai fica por aqui :carinhoso: e o Leandro Castán, muito bom, peca é pela velocidade mas de resto é tudo dele e se tiver o David Luiz ao lado fica uma parede autêntica aquela defesa com Marcelo e Dani Alves (tenho outro mas ando a juntar para o Dani)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem com problemas a entrar no UT pela PS3?

Compartilhar este post

Link para o post

Gk para ligar com o ogbonna e chiellini...buffon, handovic, marchetti ou sirigu???

Compartilhar este post

Link para o post

Gk para ligar com o ogbonna e chiellini...buffon, handovic, marchetti ou sirigu???

Handanovic :prayer:

Meninos entendidos nisto, qual é a melhor maneira de fazer trading agora que o mercado crashou desta maneira? Tenho 200k e agora sim, posso fazer trading como deve ser, mas não estou a ver como da maneira que o mercado está :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

btw, hattrick do Aduriz no primeiro jogo

O meu marcou 2 no 1º jogo, mas foi contra o fraco do Tikz por isso não dá para tirar conclusões :mrgreen:

Editado por Coveiro

Compartilhar este post

Link para o post

O meu marcou 2 no 1º jogo, mas foi contra o fraco do Tikz por isso não dá para tirar conclusões :mrgreen:

:(

Compartilhar este post

Link para o post

mas foi contra o fraco do Tikz por isso não dá para tirar conclusões :mrgreen:

1948420_w2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas:

se conseguir, vou tentar juntar ele e este. se não, talvez faça a tua mas com umas mudanças de modo a testar o tots manolas

Dos melhores centrais que joguei, gostei muito dele.

Bassong :-

Compartilhar este post

Link para o post

Queria testar o Hulk SIF novamente mas não atino com nenhum 433. Não sei se é algum problema ao fazer a equipa ou é da maneira que jogo porque não costumo cruzar muito e acho que o 433 me força muitas vezes a fazer isso. Alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

Queria testar o Hulk SIF novamente mas não atino com nenhum 433. Não sei se é algum problema ao fazer a equipa ou é da maneira que jogo porque não costumo cruzar muito e acho que o 433 me força muitas vezes a fazer isso. Alguma dica?

unicos 433 que realmente consigo gostar, é do normal e do falso 9. tudo o resto comigo é uma pior que a outra. a 433-2 ao inicio do jogo, resultava que era um mimo. apos o 1º patch, meh. não consigo gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

joga em 4-2-3-1(2), tens muito mais espaço para longshots. ou então usa 4-3-2-1 e usas o Hulk a RF quase como se fosse um PL

Compartilhar este post

Link para o post

dois golos do David luiz em dois cantos em que o meu drogba IF cabeceia com ele :facepalm:

por acaso vejo tudo a falar bem dele.

comprei por 11000 e muito porreiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...