PedroNeves Publicado 22 Setembro 2013 Vou agora dedicar-me um pouco ao offline. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 22 Setembro 2013 Pessoal com a cena da semana da recepção perdi estas duas últimas duas semanas por completo :( para quem acabou de chegar cá pela 1ª vez, como estão a fazer para se safarem com as coins? Já existe algum site para consultar os preços ou os jogadores? Que estratégias têm usado? Help please :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2013 Os ressaltos neste jogo são qualquer coisa :lol: Sobra sempre para o avançado... de baliza aberta. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 22 Setembro 2013 A espera até dia 27 de Setembro vai ser tanta :estrelas: E o pior é saber que nesse dia tenho aulas até às 17:00 horas e para ir comprar o jogo só lá para as 18:00 horas e o normal é só jogar no sábado, pois acho que vou chegar a casa tarde para carambas. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2013 Tens várias formas de ter o jogo mais cedo e mais barato... Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 22 Setembro 2013 Tens várias formas de ter o jogo mais cedo e mais barato... Quais, sem ser o season ticket? Alguém sabe quando é que o trade de mudar os jogadores de posição ( de cm para cdm) vai começar a funcionar? Estive a dar uma vista de olhos e nada na web app. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Setembro 2013 Obrigado dekap, quase 2k em kits. Não tenho todos, porque só tenho lvl 32. Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 22 Setembro 2013 Alguem me pode dizer outra vez o link dos kits e logos no futhead? http://www.futhead.com/14/items/kits/ http://www.futhead.com/14/items/badges/ Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 22 Setembro 2013 (editado) http://www.futhead.com/14/items/kits/ http://www.futhead.com/14/items/badges/ Obrigado. Fico à espera de resposta verY! Editado 22 Setembro 2013 por Tony Biclas Compartilhar este post Link para o post
mikeC10 Publicado 22 Setembro 2013 Desde já quero avisar a comunidade CMPT contra o membro, diogozito1 que me roubou 20k no ut, já tenho o caso reportado á EASPORTS, só estou a comunicar para não confiarem num membro assim pois hoje foi a minha vez amanhã pode ser a vossa, desde já obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 22 Setembro 2013 Desde já quero avisar a comunidade CMPT contra o membro, diogozito1 que me roubou 20k no ut, já tenho o caso reportado á EASPORTS, só estou a comunicar para não confiarem num membro assim pois hoje foi a minha vez amanhã pode ser a vossa, desde já obrigado! Que se passou? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2013 Quais, sem ser o season ticket? Mais barato: comprando na Amazon, por exemplo. Mais rápido e mais barato: comprando na GamingReplay ou na PSN Store. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 22 Setembro 2013 Mais barato: comprando na Amazon, por exemplo. Mais rápido e mais barato: comprando na GamingReplay ou na PSN Store. Em que dia é que temos o jogo na PSN Store? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Setembro 2013 Obrigado dekap, quase 2k em kits. Não tenho todos, porque só tenho lvl 32. Tranquilo :compinchas: , só não disse antes porque estava a vender os meus e quantos menos no mercado melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2013 Em que dia é que temos o jogo na PSN Store? Sexta feira à 1h. Tranquilo :compinchas: , só não disse antes porque estava a vender os meus e quantos menos no mercado melhor :mrgreen: O meu melhor foi o do Arsenal que saiu por 600 :lol: Mas não sairam todos ainda... Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 22 Setembro 2013 (editado) Sexta feira à 1h. Eu vou comprar na store, está-me a parecer que sexta vai ser directa :mrgreen: Editado 22 Setembro 2013 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 22 Setembro 2013 Sexta feira à 1h. Mas sexta é dia 27, eu queria o jogo mais cedo que esse dia sem ter o season ticket. Existe alguma forma? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Setembro 2013 Sexta feira à 1h. O meu melhor foi o do Arsenal que saiu por 600 :lol: Mas não sairam todos ainda... O meu melhor foi o do barça que saiu por 750. Neste momento fiz 5.8k (after tax) e faltam vender 15. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2013 (editado) Mas sexta é dia 27, eu queria o jogo mais cedo que esse dia sem ter o season ticket. Existe alguma forma? Na Gamingreplay à vezes entregam quinta, mas não é garantido. E é mais caro. Editado 22 Setembro 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 22 Setembro 2013 Na Gamingreplay à vezes entregam quinta, mas não é garantido. E é mais caro. Ok, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Setembro 2013 Quem tinha ai uma equipa silver da holanda? Pode mostrar sff? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2013 Eu! http://www.futhead.com/14/squads/310414/ Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Setembro 2013 Desde já quero avisar a comunidade CMPT contra o membro, diogozito1 que me roubou 20k no ut, já tenho o caso reportado á EASPORTS, só estou a comunicar para não confiarem num membro assim pois hoje foi a minha vez amanhã pode ser a vossa, desde já obrigado! Fds, e eu estive quase a fazer negócio com ele :medinho: Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 22 Setembro 2013 Isso é tudo um mal-entendido , já mandei PM ao mike a dizer que meti os coins dele na minha conta para ser mais fácil para fazer trade , espero que ele depois de ler a PM venha aqui explicar o mal-entendido... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Setembro 2013 Alguém por aqui reservou o jogo na Worten? Compartilhar este post Link para o post