Ricardo Silva Publicado 22 Setembro 2013 Obrigado, mas disso sei eu :mrgreen: A questão é que, nem me consigo ligar aos servidores na consola... Nem consigo entrar no jogo dito 'normal' sem ser online. Diz 1º que os servidores estão em baixo, carrego X e depois diz que tenho que estar ligado a um ponto de acesso. E estou com a net a dar perfeitamente. Sa fod* Edit: Eu a escrever e isto começou a dar tudo. Fuck logic lol´ Edit2: Meh, voltou ao mesmo. Amanhã há mais... Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 22 Setembro 2013 f*da-se oh dekap, bela dica para mim. :angry: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 22 Setembro 2013 [media] [media] Isto foi o que se passou no meu primeiro jogo online no modo épocas do fut... O jogo acabou 30-0. Sinceramente custa-me a entender como alguém compra o season ticket para fazer estas vergonhas. Hoje, para acabar, fiz mais um jogo online...ganhei 2-0. Ainda não fiz jogos suficientes para ter uma opinião completamente detalhada...mas parece-me claramente que a velocidade está cinco estrelas...Não há mais chuta para a frente e corre. Espero que essa opinião se mantenha. Isso são miúdos que não sabem perder e fazem isso só para irritar. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Setembro 2013 (editado) told ya. só falta ser vendidos 2 e tenho 27.5k. Bem, 15k desde ontem à noite enquanto jogava FM/GTA. It was a good night. 36k. 20+16k investidos. O objectivo é amanhã os 50k. EDIT: Enganei-me. Só tenho 10k investidos. Editado 22 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2013 Já pus a equipa silver da Eredivisie à venda. Acredito que tenha potencial, mas o dia de hoje foi demasiado mau... Vou ter de fazer uma equipa gold para conseguir ser competitivo até me habituar mais ao jogo. Acho que vou pegar na BPL. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 22 Setembro 2013 Já pus a equipa silver da Eredivisie à venda. Acredito que tenha potencial, mas o dia de hoje foi demasiado mau... Vou ter de fazer uma equipa gold para conseguir ser competitivo até me habituar mais ao jogo. Acho que vou pegar na BPL. Faz da LZS, acredita. A malta do season ticket recebe hoje algum pack? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Setembro 2013 f*da-se oh dekap, bela dica para mim. :angry: ?? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2013 Faz da LZS, acredita. A malta do season ticket recebe hoje algum pack? Nunca me divirto com equipas tugas. O ano passado tive só para colecionar IFs. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Setembro 2013 Nunca me divirto com equipas tugas. O ano passado tive só para colecionar IFs. Joga com o Éder primeiro 8) Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 22 Setembro 2013 Joga é com o Quintero... Podem me só dizer se vamos ter packs hoje? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2013 Não é caro, 1400?! Por um gold non rare? Meh... Vou tentar arranjar mais barato que isso, hei-de conseguir. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Setembro 2013 Ele queria mostrar que para os golos que marca não está caro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 22 Setembro 2013 Tenho o Abdennour if em lista de espera para ver se o vendo já ou não...tudo depende de haver if drogba... Tenho neste momento 50k e cenas nos consumiveis para ter pelo menos 10k... O que vou fazer é nao comprar mais jogadores...nem nada para estar pronto a atacar na proxima quarta... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Setembro 2013 Não é caro, 1400?! Por um gold non rare? Meh... Vou tentar arranjar mais barato que isso, hei-de conseguir. Ele queria mostrar que para os golos que marca não está caro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 22 Setembro 2013 @dekap tens o Quintero? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Setembro 2013 Os preços da LZS subiram para crl :lol: Só mesmo durante a noite é que se deve encontrar umas pérolas. Durante o dia é lixado. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Setembro 2013 @dekap tens o Quintero? tenho, CAM no 4-5-1 Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 22 Setembro 2013 tenho, CAM no 4-5-1 Contigo também é máquina? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Setembro 2013 Contigo também é máquina? :mrgreen: sim. ele e o markovic atras do eder :handclap: Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 22 Setembro 2013 (editado) PC users Drogba já levou pricefix... GG demorou pouco tempo o preço vá la fiquei com um a 5k agora ja é acima dos 15k a maior parte... aproveitem enquanto há baratos para fazer profit Editado 22 Setembro 2013 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Setembro 2013 Comprei 2 Martinez (5* da liga MX). estao a ser PF'd, espero não me ter enterrado... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Setembro 2013 PC users Drogba já levou pricefix... GG demorou pouco tempo o preço vá la fiquei com um a 5k agora ja é acima dos 15k a maior parte... aproveitem enquanto há baratos para fazer profit Comprei um a 6100, era o mais barato que havia. Espero fazer uns trocos com ele. Compartilhar este post Link para o post