Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Firest4ff

EA Poderá não ter a lingua portuguesa nos seus futuros jogos

Publicações recomendadas

Isso é mentira, obviamente que continua a haver EA Portugal. No Sims 4 é que não há pt-pt, mas tipo que hoje em dia isso faz alguma comichão.

Aliás, no curriculo hoje em dia ninguém mete que fala inglês, porque isso não conta como saber linguas, é algo que já é obrigatório dominar minimamente. Já para não falar na quantidade de livros técnicos existentes em inglês. Saber outras linguas hoje em dia, é o mandarim, alemão, etc.

Já me alonguei demasiado, mas fica a ideia

Não ponhas não :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mentira, obviamente que continua a haver EA Portugal. No Sims 4 é que não há pt-pt, mas tipo que hoje em dia isso faz alguma comichão.

Aliás, no curriculo hoje em dia ninguém mete que fala inglês, porque isso não conta como saber linguas, é algo que já é obrigatório dominar minimamente. Já para não falar na quantidade de livros técnicos existentes em inglês. Saber outras linguas hoje em dia, é o mandarim, alemão, etc.

nao a ea portugal ja nao existe a 2 meses

A verdade é que o mercado português de jogos é bastante fraco e a maior parte das empresas que investem na localização de jogos para Portugal ou o fazem por pouco tempo até perceberem que não compensa, ou fazem-no com prejuízo.

Não sei se está diretamente ligado, mas a localização europeia de jogos da EA é da responsabilidade do escritório de Madrid, sendo que normalmente para Português de Portugal ou recorrem a uma agência que há em Málaga, ou a freelancers para traduzir o jogo, conforme o investimento desse jogo e o retorno esperado. Normalmente, os departamentos de produtoras de jogos em Portugal servem apenas para Marketing e Distribuição, pelo que à partida não vejo porque não esperar o Fifa 14 e talvez outros em Português até confirmação oficial.

nao digo q este ano nao haverão traduções mas sim num futuro próximo

Compartilhar este post

Link para o post

A liga portuguesa nada tem a haver com isso. Claro que preferia continuar com a língua portuguesa, mas se sair não haverá grande problema com isso

Já que se fala de língua portuguesa, "tem a haver" está incorrecto. Usa-se "ter a ver".

Editado por Karel Poborsky

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Conta, conta.

É vergonhosa a quantidade de jovens\jovens adultos que não sabem falar inglês.

No meu trabalho anterior, ainda eramos uma equipa grandita quando era para falar inglês tinha de largar tudo e la ir o preto.

E gajos licenciados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ponhas não :lol:

Acho que deu para perceber o que quis dizer. Ninguém é valorizado porque fala inglês hoje em dia. Saber inglês conta tanto como saber pt.

nao a ea portugal ja nao existe a 2 mesesnao digo q este ano nao haverão traduções mas sim num futuro próximo

"há"

fonte ? É que ainda há menos de dois meses tive de os contactar e respondeu-me a EA Portugal...

Conta, conta.

É vergonhosa a quantidade de jovens\jovens adultos que não sabem falar inglês.

No meu trabalho anterior, ainda eramos uma equipa grandita quando era para falar inglês tinha de largar tudo e la ir o preto.

E gajos licenciados.

Não és tu que trabalhas para uma empresa que fala com malta para todo o mundo ? Como é que isso é possivel ?

O feedback que tenho, e onde trabalhei já em simples empregos de verão, o inglês era um requisito obrigatório, e não facultativo...

Compartilhar este post

Link para o post

Don't give a fuck.

Jogos, software, etc. é sempre tudo em inglês aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei inglês e não tenho qualquer problema mas jogo em português se der porque gosto mais, a minha língua materna é português e não inglês...

Mas acho que não faz mal nenhum alguns jogos saírem em inglês apenas para as pessoas que não sabem terem um incentivo a aprender :p

Compartilhar este post

Link para o post

No meu talho não tinha lingua de Vaca mas não foi por causa disso que pude comprar um bom bife do lombo

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor, assim já não tenho de sacar comentários estrangeiros para não levar com o Conduto a dizer "más que prigoooo"

Editado por Izmaylov

Compartilhar este post

Link para o post

Namco Bandai Ibérica responsável pela distribuição dos jogos EA em Portugal

"A Namco Bandai Games Ibérica e a Electronic Arts chegaram a um acordo para a distribuição de videojogos em território português.

O acordo dita que a Namco Bandai Games Ibérica ficará responsável por fazer chegar às lojas portuguesas os jogos da Electronic Arts, que englobam as séries FIFA, Os Sims, Battlefield, Need for Speed, entre outras.

A Electronic Arts optou por este modelo para o território nacional devido a uma "redefinição da estratégia comercial da multinacional americana para o continente europeu". Deste modo, continuará a manter uma forte presença em Portugal.

A data para o acordo entrar em vigor é 1 de setembro."

Aqui esta a solução deste problema

Fonte

Editado por Paceco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...