Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pr0f

[Hobbies] Legomania

Publicações recomendadas

lego-banner.jpg

Sim pessoas, um tópico só para fanáticos por este brinquedo em que se pode fazer tudo com as suas peças! Eu assumo que sou um desses fanáticos que faz construções com o que tem e fica sempre deliciado com o resultado. Por isso criei este tópico, para mostrar os nossos trabalhos a esta comunidade e quem sabe atrair mais pessoal que queria aderir :p

Mostrem fotos das vossas construções ou então escrevam o que tinham ou têm! Tudo serve aqui. Até podem ir a um evento LEGO e tirar fotos para publicar aqui, isso seria nice! :mrgreen:

Bem, deixo aqui uma animação da história deste "brinquedo" conhecido mundialmente! Convêm dizer que são 17 minutos que não se vão arrepender ;)

Melhores cumprimentos :compinchas:

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Lego :prayer: sempre adorei, so tenho pena de ser tao caro.

No outro dia estive foi a ver um filme sobre a origem do lego, achei genial.

Compartilhar este post

Link para o post

A loja no Vasco da Gama é brutal. Cada vez que lá vou perco-me naquilo. Era ter uma divisão da casa só para Lego. Adorava :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando morava em paço d'arcos tinha um cidade de legos no sotão. Até tinha construído um estádio de futebol e na altura não havia nada destas coisas que há, tinhamos que inventar bué. Se algum dia tiver um filho acho que vou ter que ter um quarto só para montar uma cidade de legos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu antes de ter PC só inventava a fazer gruas que giravam, com um fio verdadeiro, karts que o volante girava, epá tanta cena...:mrgreen: . Acho que é dos brinquedos que todas as crianças deviam ter...

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor brinquedo de sempre, tornou-se mais interessante e divertido quando descobri o site BrikWars, montava cenários de toda a espécie para criar batalhas épicas. Infelizmente não há entusiastas de BrikWars em Portugal, por isso tinha de jogar sozinho ou pela net.

Actualmente já não ligo muito, tenho um barco pirata no meu quarto e vou comprando aquelas saquetas de minifigures e adicionando a população ao barco :mrgreen: mas, tirando um ou outro set que compro de vez em quando, já não mexo muito naquilo. Quando tiver a minha própria casa também quero ter um quarto só dedicado ao Lego, para mim e para os meus filhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Procurei por BrickWars no google e apareceu-me isto:

http://hyperboleandahalf.blogspot.pt/2010/03/7-games-you-can-play-with-brick.html

:lol: :lol:

Também encontrei isso :funny:

Já agora, eu não posso dizer o que tenho porque tudo o que tenho está ás peças na caixa :mrgreen:

Bolungarvík eu também tenho um barco pirata castanho que se divide em 2, não sei se é esse que tens :mrgreen:

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...