LionKing Publicado 26 Agosto 2013 Boa Noite, Achei engraçada a ideia e decidi partilhar para o pessoal do Porto que queira ir assistir :D Se não estiver no local certo, movam sff Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Agosto 2013 Isto deve ser engraçado é na última meia-hora. Alta intensidade. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 26 Agosto 2013 Isto deve ser engraçado é na última meia-hora. Alta intensidade. Entram jogadores frescos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Agosto 2013 quantos jogadores por equipa? Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 26 Agosto 2013 Entram jogadores frescos. Segundo me apercebi pela explicação que me deram, vai ser divido por apenas duas equipas de 12 Jogadores. Ou seja, 5 a jogar e com um banco de 7 jogadores. Mas 40h é muita fruta :mrgreen: De realçar que João Vieira Pinto, ex-jogador do SL Benfica | Sporting CP e da selecção portuguesa é um dos jogadores, visto pertencer ao clube organizador :p Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Agosto 2013 Resultado final 7655 - 7834 Segundo me apercebi pela explicação que me deram, vai ser divido por apenas duas equipas de 12 Jogadores. Ou seja, 5 a jogar e com um banco de 7 jogadores. Mas 40h é muita fruta :mrgreen: De realçar que João Vieira Pinto, ex-jogador do SL Benfica | Sporting CP e da selecção portuguesa é um dos jogadores, visto pertencer ao clube organizador :p Se assim for, duvido que se aguentem. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 26 Agosto 2013 O pontapé de saída, segundo me contaram, vai ser dado por João Vieira Pinto e o Duda (Málaga), ambos formados na A.C.D. Bairro Falcão (clube organizador do jogo), vai ter a presença do Porto Canal e de várias 'personalidades' ligadas ao futebol e ao futsal, como 'espectadores' 'promotores'. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 26 Agosto 2013 bem me quiseram meter nisso. E se as ideias das maratonas até é engraçada, esta aqui é pão pa malucos Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Agosto 2013 Quando vi o título pensei q fosse formato tipo 24 horas, depois é q vi o cartaz... Ao fim de 3 horas ta tudo a passo :lol: Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 26 Agosto 2013 bem me quiseram meter nisso. E se as ideias das maratonas até é engraçada, esta aqui é pão pa malucos Foste convidado? És daqui da zona? ;) Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 1 Setembro 2013 E conseguiram :lol: Resultado: 1 calcanhar de Aquiles fracturado uns quantos assistidos mas... 41 horas seguidas a entrar para o guiness na holanda tentavam ao mesmo tempo e chegaram as 40 e pararam, cá foram informados pelo verificador do record e continuaram a jogar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Setembro 2013 Quanto ficou o resultado? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Setembro 2013 E conseguiram :lol: Resultado: 1 calcanhar de Aquiles fracturado uns quantos assistidos Um quem? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Setembro 2013 É o calcanhar do tendão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 1 Setembro 2013 Um quem? Tendão de aquiles :lol: Enganei-me :lol: Isto de vindo de quem trabalha num hospital, especializado em Ortopedia, tem proporções épicas :lol: Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 1 Setembro 2013 Não, trabalho no internamento de um hospital. O único (primeiro?!?) hospital privado do norte, a atingir o nível máximo de excelência. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 2 Setembro 2013 A Associação Cultural e Desportiva do Bairro do Falcão, colectividade sediada na emblemática urbanização da Freguesia de Campanhã, na Cidade do Porto, atingiu o objectivo a que se propôs, quando decidiu organizar a tentativa de entrada no livro dos recordes.O recorde passava por jogar futsal o maior numero de horas seguidas, e isso aconteceu entre as 22h00 do dia 30 de Agosto de 2013, e as 14H30 do dia de hoje, acrescentando meia hora ao anterior recorde obtido na China. 1 de Setembro de 2013, um dia que fica na história desta popular colectividade da cidade invicta, e do futsal português. Na quadra do Pavilhão Municipal do Lagarteiro, João Vieira Pinto, ex. futebolista que começou a dar nas vistas nos escalões de formação do conhecido Falcão, contribuiu com a magia do seu futebol, pois quem sabe nunca esquece. Luís Filipe Meneses marcou presença nesta iniciativa, e também se equipou para dar uns "toques". Parabéns Associação Desportiva e Recreativa do Bairro do Falcão. http://vozdesportiva.blogspot.pt/2013/09/futsal-adr-bairro-do-falcao-entra-no.html Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 2 Setembro 2013 (editado) Quanto ficou o resultado? :mrgreen: No final, registou-se um empate com números estratosféricos: 532-532 http://www.publico.pt/desporto/noticia/mais-de-40-horas-a-jogar-futsal-para-entrar-no-livro-do-guinness-1604657 :lol: :lol: Editado 2 Setembro 2013 por LionKing Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 2 Setembro 2013 E ninguém fala daquele golo em fora-de-jogo que deu à equipa da casa a vantagem no marcador à passagem do 2153º minuto que deu uma vantagem preciosa quando o resultado estava 498-496. É a imprensa que temos, não se pode esperar muito mais. #verdadedesportiva #gunners #ozil #aguacomgas Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 2 Setembro 2013 Fora de jogo? Em futsal? GO HOME YOU'RE DRUNK. Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 3 Setembro 2013 06. Não é permitido o recurso a expressões de carácter racista ou xenófobo. Reportei. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 3 Setembro 2013 http://www.publico.pt/desporto/noticia/mais-de-40-horas-a-jogar-futsal-para-entrar-no-livro-do-guinness-1604657 :lol: :lol: Jogar mais de 40 horas e terminar empatado? Nunca mais jogava na vida. Compartilhar este post Link para o post