Abraxas Publicado 19 Outubro 2013 Não gostei nada do Funes Mori. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 19 Outubro 2013 (editado) daquilo que pude tirar do jogo: Oblak: não fui submetido a nenhuma defesa de grau elevado, de qualquer forma vê-se que é tem estilo de grande granda redes, muito bom nas reposições e a mostrar sempre segurança Silvio : Jogo para aumentar ritmo, está-me a parecer mais sarrafeiro do que eu esperava, ainda assim pode ser melhor opção que Maxi, o que não é dificil... Cortez: Muito mau mesmo a forma como ele até a perceber como "ah perdi a bola" é de manco. lindelof : actuação positiva, um jogador que bem trabalhado pode dar bons frutos, maduro, estampa fisica, forte no jogo aereo Ola : Bom golo, um ou outro bom pormenor, mas fica sempre com a impressão que pode fazer muito mais, até a festejar um golo corre daquela forma..."molengona" Cavaleiro : Boa estreia, melhor em campo, não é surpresa, merece mais oportunidades e que não façam o mesmo que fizeram ao Rosa, se ele é o jogador em melhor forma no Benfica B e na segunda liga, e não merece oportunidades, então o que é preciso fazer mais? Funes Mori : Muito mau na hora de finalizar, algumas boas movimentações e a ganhar algumas bolas no jogo aereo, muito pouco muito pouco... Bernardo : Apenas deu tempo para aquele pormenor bastante bom..merece mais oportunidades e mais minutos EDIT: só para dizer que depois do jogo de hoje, com Siqueira, com Silvio recuperado, com Cancelo a merecer mais oportunidades e com André Almeida, o Cortez não fazia mais nenhum jogo com o manto sagrado, por mais fracos que os adversários sejam, a caridade tem limites, e não podemos entrar com 10 elementos nem com o Cinfães com o devido respeito. Editado 19 Outubro 2013 por DonBrasco Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 19 Outubro 2013 Oblak mal deu para ver quanto mais para julgar. Ficou marcado a confusão dele com o central, foram ambos à mesma bola e chocaram, tivesse estado ali um avançado do Cinfaes e era golo. O Silvio esteve a muito baixo ritmo, pouco motivado na minha opinião. Lidelof sempre que o via, ou pelo menos quando chamava mais a atenção, era vê-lo a fazer maus passes ou más decisões. O Cortez nem vale a pena falar. Ola John marcou o golo e pouco mais, um ou outro pormenor mas nada demais. Cavaleiro fez grande jogo, sempre a bom ritmo, bom discernimento, não se deixou amedrontar, esteve bem no geral. Funes Mori, só o vi fazer m*rda, não houve um único lance que eu tivesse visto dele que se aproveitasse (não vi a 1ª metade da primeira parte). Bernardo, não deu muito tempo para ver. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 19 Outubro 2013 concordo com o que dizes do Oblak mas não foge muito do que eu disse, apenas disse que tem pinta lol e nota-se que faz reposição de bola muito boas, de resto não teve trabalho Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Outubro 2013 O Funes Mori só fez m*rda? Não devemos ter visto o mesmo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 19 Outubro 2013 O Funes Mori só fez m*rda? Não devemos ter visto o mesmo jogo. Diz-me um lance que ele estivesse bem. Um apenas em que ele mostre que merece ser jogador do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Outubro 2013 Ele trabalhou bem para a equipa, recebeu bolas, fez tabelas e desmarcações, abriu bem nas alas, descia no terreno para confundir marcações, quanto a mim fez um bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 19 Outubro 2013 Gostei muito do Lindelof, o Ivan pronto, já se sabia que tinha qualidade. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 19 Outubro 2013 Ele trabalhou bem para a equipa, recebeu bolas, fez tabelas e desmarcações, abriu bem nas alas, descia no terreno para confundir marcações, quanto a mim fez um bom jogo. espera aí. um avançado que RECEBE BOLAS e faz DESMARCAÇÕES?????? o gajo anda claramente perdido na B, se jogasse no ManUtd sentava o Van Persie com uma pinta! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Outubro 2013 Ele trabalhou bem para a equipa, recebeu bolas, fez tabelas e desmarcações, abriu bem nas alas, descia no terreno para confundir marcações, quanto a mim fez um bom jogo. Fantástico. E fez isso tudo contra o poderoso Cinfães :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Outubro 2013 A discussão era sobre se ele tinha feito ou nao um bom jogo e na minha opinião fez um bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Outubro 2013 Honestamente o tipo desiludiu-me imenso. Estava a par das críticas dos argentinos mas duvidava que correspondesse a realidade... mas se contra o Cinfães ele só faz aquilo, não deve tar ali grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 20 Outubro 2013 A discussão era sobre se ele tinha feito ou nao um bom jogo e na minha opinião fez um bom jogo. E não fez, se fez isso simplesmente contra um Cinfães.. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 20 Outubro 2013 Ele trabalhou bem para a equipa, recebeu bolas, fez tabelas e desmarcações, abriu bem nas alas, descia no terreno para confundir marcações, quanto a mim fez um bom jogo. Receber bolas e fazer desmarcações qualquer avançado faz. Contra uma equipa como o Cinfães ele tinha oportunidade de mostrar o porque de se ter apostado nele, para nossa grande admiração, não mostrou absolutamente nada. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 20 Outubro 2013 O Harramiz já mostrou mais que ele, a diferença é que nao custou 2M + Mora Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 20 Outubro 2013 O Funes é péssimo e até o cabelo é horrível Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Outubro 2013 Mas este normal não baza do meu clube? fds que nojo de homem JJ empurra Harramiz Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Outubro 2013 (editado) http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=435377 É este! :mrgreen: Editado 20 Outubro 2013 por riquelme21 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Outubro 2013 (editado) que fosse :prayer: Editado 20 Outubro 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Outubro 2013 O Miguel Vitor é neste momento o 2º melhor marcador do campeonato grego. :mgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Outubro 2013 Ontem marcou 2,já leva 4 no Paok Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Citação do jornal "Record" online O trajeto de Miguel Vítor na Grécia está a ser, no mínimo, surpreendente. Aos 24 anos, a carreira do central parece ter dado uma volta de 180 graus depois de assinar pelo PAOK Salónica. E o melhor exemplo disso nem surge pelo trabalho para o qual o jogador está talhado, ou seja, defender. A face mais visível da alteração regista-se uns metros mais à frente: quatro golos marcados no campeonato grego, o seu melhor registo numa temporada. Editado 20 Outubro 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 21 Outubro 2013 Fico contente que as coisas lhe estejam a correr bem e não me surpreenderia se fosse chamado à selecção num futuro próximo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Outubro 2013 Fico contente que as coisas lhe estejam a correr bem e não me surpreenderia se fosse chamado à selecção num futuro próximo. muito dificilmente Compartilhar este post Link para o post