Ibrahimovic_9 Publicado 7 Maio 2014 Gostava de saber mais sobre esse simulador 360S. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Maio 2014 Gostava de saber mais sobre esse simulador 360S. É como o do Dortmund, mas a nova versão, quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 7 Maio 2014 Só tenho uma coisa a dizer: 2/4 Vamos correr atrás das outras. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Maio 2014 Só tenho uma coisa a dizer: 2/4 Vamos correr atrás das outras. <3 VENHA A PRÓXIMA :D Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Maio 2014 (editado) TUDO A SALTAR!!! TUDO A SALTAR!!! TUDO A SALTAR!!! Que venha a próxima que começo a ficar mal habituado. Editado 7 Maio 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Maio 2014 (editado) Funes Mori, o homem que é tão odiado no River, já com dois títulos na algibeira em pouco menos de um ano na Europa. #Respect Venham as próximas duas finais. EDIT: 20 CS em 24 jogos. Mais um melhoramento à excelente marca por parte do Oblak. :prayer: Editado 7 Maio 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Maio 2014 as próximas duas é que interessam, esta era a menos importante. zimbora crl, quero festejar um título europeu Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Maio 2014 2/4, é isto! Sem uma exibição fantástica, mas extremamente pragmática... venha a próxima! Amo-te Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Maio 2014 Quero votar no André Gomes. :( Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 7 Maio 2014 Venceremos Venceremos Venceremos pa semana!!! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Maio 2014 Ser o Sílvio a levantar esta taça é um gesto muito bonito de todo o grupo. Orgulho. Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 7 Maio 2014 (editado) Para o JJ, a Alemanha só venceu um Mundial :lol: O mais ridículo nestas respostas do JJ, é que ele tem aquilo claramente preparado, à espera do momento :lol: Editado 7 Maio 2014 por Liam Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 7 Maio 2014 Para o JJ, a Alemanha só venceu um Mundial :lol:/> O mais ridículo nestas respostas do JJ, é que ele tem aquilo claramente preparado, à espera do momento :lol:/> Alemanha unificada sim Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 7 Maio 2014 2/4 Jan Oblak. :prayer: Enormes. Amo-te Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Maio 2014 Votei no Oblak só por causa daquela defesa logo no início :heart: Mas quarta-feira é que têm de se f*der todos para ganhar. É a taça mais importante. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Maio 2014 Siga pa proxima!! Que contra o Sevilha sejam tão eficazes nas bolas paradas... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 7 Maio 2014 É bom que joguem como deve de ser contra o Sevilha, hoje entramos a meio gas. Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 7 Maio 2014 Alemanha unificada sim Não era na Alemanha unificada em que ele estava a pensar... Se bem me lembro, também disse que chegou à final 5 vezes, o que além de errado, também não estaria correcto para a Alemanha unificada. De qualquer forma é o que menos interessa. Faltam 2 finais! Força Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 7 Maio 2014 Vá lá, é o Jesus, ele fala primeiro e pensa depois. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Maio 2014 Que bom chegar a casa e saber desta notícia. E cada vez me importa menos o jogo deste fim de semana. Carrega amor! :heart: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 7 Maio 2014 Imagens do jogo e da entrega da taça não há? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post