Tikz Publicado 17 Abril 2014 AAAAAAAAAAAAAA BILHETE DUPLO CRALHO <333333 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Abril 2014 é merecido o que estamos a viver, só nós é que sabemos o que sofremos o ano passado, sim é verdade que ainda não ganhamos nada, mas o jogo de ontem encheu-me de orgulho de uma tal maneira, que não consigo deixar de pensar que vamos ser felizes. é isto :D Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Abril 2014 Alguém sabe se o Metro vai alargar o horário para Domingo? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 17 Abril 2014 AAAAAAAAAAAAAA BILHETE DUPLO CRALHO <333333 fdç leva-me contigo. eu também participei nessa m*rda. :( Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Abril 2014 O Benfica faz-nos bem, acordei todo bem disposto. Um gajo até vai trabalhar com outro espírito fds. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Abril 2014 fdç leva-me contigo. eu também participei nessa m*rda. :( vou com um colega meu! ele participou, eu tb, se um ganhasse levava o outro! :grin: https://www.facebook.com/EntradaLivre/posts/547437948702119?stream_ref=10 AI CRL AI JESUS Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Abril 2014 O Nico é o Picasso mas o André Gomes é que fez uma obra de arte. Btw, nem achei o relato grande coisa, pelo menos nada que se compare com aquele terceiro golo ao Fenerbahçe. Esse é que já devo ter visto umas 20 ou 30 vezes mas aí o estádio explodiu literalmente, o que ajudou à festa. Same. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Abril 2014 O relato não é nada de mais. Mas f*da-se, aquele golo soube tão bem. Pqp, não sei explicar bem o que senti naquele momento.. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 17 Abril 2014 (editado) se formos campeões já no sábado, pode dar-se o caso de ir para o marquês no domingo e estarem lá meia dúzia de badamecos? ou fêta é fêta e enche? Editado 17 Abril 2014 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 17 Abril 2014 mesmo que sejamos campeões no sábado só recebemos a taça no domingo. depois o autocarro deve ir dar a volta, portanto no domingo enche de certeza Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 17 Abril 2014 Os relatos que estão a falar são os da Antena 1 não é? Muito fracos!!! Ainda para mais o Nuno Matos, surpreendeu pela negativa desta vez! Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 17 Abril 2014 é verdade que quando o André Gomes foi dispensado pelo Porto, o coordenador da formação era o Luis Castro? A ser verdade... meu deus! lol Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 17 Abril 2014 Não é assim tão estranho. Naquela idade destacam-se muitas vezes aqueles que possuem características físicas superiores, uma vez que a qualidade táctica ou mesmo técnica acaba por estar um pouco escondida. E se é verdade que o André Gomes ontem fez um grande jogo (mesmo que não marcasse, tê-lo-ia feito), também já teve alguns jogos em que parecia estar a jogar com muito pouca intensidade. O mais estranho no André é que parece ganhar essa intensidade quando joga mais recuado. Ou talvez nem seja estranho, talvez seja o sinal que o seu futuro vai ser numa posição mais recuada do que o inicialmente previsto. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 17 Abril 2014 é só um dado curioso, apenas e só. Faço ideia o que ele sentiu no momento em que marcou o golo. E já está vendido... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Abril 2014 NAo tarda estas a lamber o escroto do JJ e a pedir para ele ficar com contrato vitalicio! Vá, não te estiques, P. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 17 Abril 2014 Já não fazemos a dobradinha há 27 anos, vamos lá ver se é este ano. E nunca um treinador português fez a dobradinha no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 17 Abril 2014 Gostei de ver os meninos sérvios todos malucos a correr para o AG <3 Que agarram as novas oportunidades e mostrem o que realmente valem (mais o Djuricic e o Suj) Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Abril 2014 (editado) Nunca consigo arranjar o jogo completo :( Quem for fofo que me mande sff Já encontrei, trz amo-te Editado 17 Abril 2014 por Vision Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 17 Abril 2014 Para a meia final de Taça da Liga, iam com quem? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 17 Abril 2014 Para a meia final de Taça da Liga, iam com quem? Suplentes. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Abril 2014 (editado) Com os titulares. Se formos campeões no Domingo é para apostar a sério em todas as competições que restam e começar a rodar no campeonato. Os jogadores podem perfeitamente fazer um jogo por semana, digo eu. Mais tempo de descanso do que isso também pode ser prejudicial. EDIT: Ah esqueçam, não sabia que o jogo era Domingo. Sendo assim o caso já muda de figura. Editado 17 Abril 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Abril 2014 A meia final é no meio dos jogos com a Juventus...caso bicudo pá.. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 17 Abril 2014 Para a meia final de Taça da Liga, iam com quem? Juniores. Compartilhar este post Link para o post