Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

é merecido o que estamos a viver, só nós é que sabemos o que sofremos o ano passado, sim é verdade que ainda não ganhamos nada, mas o jogo de ontem encheu-me de orgulho de uma tal maneira, que não consigo deixar de pensar que vamos ser felizes.

é isto :D

Compartilhar este post

Link para o post

AAAAAAAAAAAAAA BILHETE DUPLO CRALHO <333333

fdç leva-me contigo. eu também participei nessa m*rda. :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica faz-nos bem, acordei todo bem disposto.

Um gajo até vai trabalhar com outro espírito fds.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nico é o Picasso mas o André Gomes é que fez uma obra de arte. Btw, nem achei o relato grande coisa, pelo menos nada que se compare com aquele terceiro golo ao Fenerbahçe. Esse é que já devo ter visto umas 20 ou 30 vezes mas aí o estádio explodiu literalmente, o que ajudou à festa.

Same.

Compartilhar este post

Link para o post

O relato não é nada de mais. Mas f*da-se, aquele golo soube tão bem. Pqp, não sei explicar bem o que senti naquele momento..

Compartilhar este post

Link para o post

se formos campeões já no sábado, pode dar-se o caso de ir para o marquês no domingo e estarem lá meia dúzia de badamecos?

ou fêta é fêta e enche?

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo que sejamos campeões no sábado só recebemos a taça no domingo. depois o autocarro deve ir dar a volta, portanto no domingo enche de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Os relatos que estão a falar são os da Antena 1 não é? Muito fracos!!! Ainda para mais o Nuno Matos, surpreendeu pela negativa desta vez!

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade que quando o André Gomes foi dispensado pelo Porto, o coordenador da formação era o Luis Castro? A ser verdade... meu deus! lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim tão estranho. Naquela idade destacam-se muitas vezes aqueles que possuem características físicas superiores, uma vez que a qualidade táctica ou mesmo técnica acaba por estar um pouco escondida. E se é verdade que o André Gomes ontem fez um grande jogo (mesmo que não marcasse, tê-lo-ia feito), também já teve alguns jogos em que parecia estar a jogar com muito pouca intensidade.

O mais estranho no André é que parece ganhar essa intensidade quando joga mais recuado. Ou talvez nem seja estranho, talvez seja o sinal que o seu futuro vai ser numa posição mais recuada do que o inicialmente previsto.

Compartilhar este post

Link para o post

é só um dado curioso, apenas e só. Faço ideia o que ele sentiu no momento em que marcou o golo. E já está vendido...

Compartilhar este post

Link para o post

NAo tarda estas a lamber o escroto do JJ e a pedir para ele ficar com contrato vitalicio!

lol.gif

Vá, não te estiques, P. angry.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Já não fazemos a dobradinha há 27 anos, vamos lá ver se é este ano.

E nunca um treinador português fez a dobradinha no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de ver os meninos sérvios todos malucos a correr para o AG <3 Que agarram as novas oportunidades e mostrem o que realmente valem (mais o Djuricic e o Suj)

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca consigo arranjar o jogo completo :( Quem for fofo que me mande sff

Já encontrei, trz amo-te

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Com os titulares. Se formos campeões no Domingo é para apostar a sério em todas as competições que restam e começar a rodar no campeonato. Os jogadores podem perfeitamente fazer um jogo por semana, digo eu. Mais tempo de descanso do que isso também pode ser prejudicial.

EDIT: Ah esqueçam, não sabia que o jogo era Domingo. Sendo assim o caso já muda de figura.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

A meia final é no meio dos jogos com a Juventus...caso bicudo pá..

Compartilhar este post

Link para o post

Para a meia final de Taça da Liga, iam com quem?

Juniores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...