Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Foguete

[Ajuda] Internet e Carregador de Bateria

Publicações recomendadas

O meu problema é o seguinte: comprei um carregador universal. Quando tenho o carregador ligado, não tenho Internet. Quando está desligado, já tenho. De referir que a Internet não é wireless, mas sim através de um adaptador Netgear, ligado à corrente. Qual a solução para este problema, visto que a bateria não aguenta mais que uma hora? Para além disso, o carregador, quando está ligado, não carrega a bateria durante o normal funcionamento do computador. Só carrega quando este está desligado. :confuso:

Editado por Foguete

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me claro que há algum problema com o carregador.. experimenta de qq forma ligar o adaptador netgear noutra tomada diferente da do carregador universal

Compartilhar este post

Link para o post

Estão ligados em tomadas diferentes, o que torna isto ainda mais esquisito. Só pode ser do carregador, visto que já tentei com outro portátil, outro carregador e o mesmo adaptador e deu... Não consigo é perceber como o carregador faz com que o adaptador deixe de funcionar... :confuso: Muito estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão ligados em tomadas diferentes, o que torna isto ainda mais esquisito. Só pode ser do carregador, visto que já tentei com outro portátil, outro carregador e o mesmo adaptador e deu... Não consigo é perceber como o carregador faz com que o adaptador deixe de funcionar... :confuso: Muito estranho.

Algum curto circuito ou falha eléctrica que 'desactiva' a placa de rede do pc... com redes wireless funciona?

Compartilhar este post

Link para o post

Algum curto circuito ou falha eléctrica que 'desactiva' a placa de rede do pc... com redes wireless funciona?

O curto circuito ou falha elétrica será das tomadas ou do carregador? Sim, com rede wireless, o carregador funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...