Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
=jOaO lUiS=

[FM2013] "Melhor tática?"

Publicações recomendadas

Na minha gravação com o Chelsea (ou como diz o meu avô "Celse") queria ver qual a tática que mais garantias me dá, em termos de capacidade rematadora e posse de bola sobretudo.

Lembrei-me de testar algumas táticas que fui recolhendo aqui e noutros sites e foruns.

Daqui a pouco tempo coloco aqui os meus resultados.

São táticas muito diferentes, mas como o meu plantel é extenso e heterogéneo dá para fazer o teste com relativa confiança.

No fim, espero ajudar alguns users como eu que têm sempre dificuldades em escolher uma tática (ou duas, ou três) para preparar o jogo.

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

a tática "és uma porca és uma lhoca" é indubitavelmente a tática que mais garantias fornece a qualquer pessoa que se digne a executar o football manager.

Compartilhar este post

Link para o post

O k?

o que ele quis dizer é que já enjoa de tantos mafiosos que o sporting tem...

Compartilhar este post

Link para o post

a tática "és uma porca és uma lhoca" é indubitavelmente a tática que mais garantias fornece a qualquer pessoa que se digne a executar o football manager.

Fds, não tens um tópico para o teu lixo? Então posta lá...

Compartilhar este post

Link para o post

1 pergunta - será possivel alguém banir este xhaka por não escrever direito ?? :mrgreen:

e a segunda pergunta é , posso colocar aqui a minha tac pra testares ??

Editado por acr_lordelo

Compartilhar este post

Link para o post

1 pergunta - será possivel alguém banir este xhaka por não escrever direito ?? :mrgreen:

e a segunda pergunta é , posso colocar aqui a minha tac pra testares ??

Claro, poe aí a tática :)

Depois lembra-te também de colocares a tag no titulo do tópico.

Como faço isso? :doubt:

Se mais alguem quiser postar a sua tática aqui, estão à vontade :D

Editado por =jOaO lUiS=

Compartilhar este post

Link para o post

451/433

Agradecia :compinchas:

Com certeza meu caro :)

Ja fui vendo uma ou duas táticas e experimentei fazer o mesmo jogo 2 vezes. Uma cena parva (ou talvez nao, nao sei) é que o resultado e as estatisticas do jogo são completamente diferentes. Posso fazer 15 remates e ganho 3.0 e se repetir o jogo exatamente com a mesma equipa e tatica e faço 5 e perco

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fui vendo uma ou duas táticas e experimentei fazer o mesmo jogo 2 vezes. Uma cena parva (ou talvez nao, nao sei) é que o resultado e as estatisticas do jogo são completamente diferentes. Posso fazer 15 remates e ganho 3.0 e se repetir o jogo exatamente com a mesma equipa e tatica e faço 5 e perco

Os testes devem ser feitos em condições semelhantes tipo criar mesmo uma nova divisão com jogadores todos iguais para o teste ser o mais "real" possivel porque senão o que tu dizes acontece com 100% de certezas

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada de parvo. No futebol se colocares duas equipas a defrontarem-se mais do que uma vez, no mesmo campo, com os mesmos 22 jogadores, o resultado dos jogos será diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada de parvo. No futebol se colocares duas equipas a defrontarem-se mais do que uma vez, no mesmo campo, com os mesmos 22 jogadores, o resultado dos jogos será diferente.

Sim, tb é verdade. Mas pelo menos um padrão seria mais ou menos de esperar. Com os mesmos niveis fisicos, motivacao e assim, seria mais provavel ser mais ou menos parecido...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...