Warzone Publicado 5 Setembro 2013 (editado) Editado 5 Setembro 2013 por Warzone Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Setembro 2013 Elas podem dizer o que quiserem desde que levem o conteúdo do meu histórico de internet para o caixão. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Setembro 2013 Elas podem dizer o que quiserem desde que levem o conteúdo do meu histórico de internet para o caixão. é um vídeo a gozar. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 13 Setembro 2013 Ri-me mais do que aquilo que devia. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 13 Setembro 2013 até chegar ao "refrão" podia jurar que o gajo tava a cantar em francês e alguém só pôs as legendas :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 13 Setembro 2013 WHAT THE FOX DID I JUST WATCH!? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Setembro 2013 O melhor deste vídeo é que levou-me a outros trabalhos deles e tenho que admitir que gostei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Setembro 2013 Esta musica e viciante WHAT THE FUCK SAY Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 13 Setembro 2013 Não acho piada. E isso é raro acontecer nestas coisas virais. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 30 Setembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=Xggh26QJzLs Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Setembro 2013 Fiquei agarrado nessa música. Também curto muito desta: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 30 Setembro 2013 A melodia fica no ouvido, mas a letra é uma cagada! PS: que saudades de ver uma banda atuar antes do inicio de um jogo de futebol! Compartilhar este post Link para o post