El Shafto Publicado 23 Março 2016 eu até voltei a jogar mas é para farmar o que não tenho para depois jogar standard. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Março 2016 so tenho jogado para maximizar o gold das quests mas todos os dias dou reroll a quest das 3 vitorias por 40 gold e no dia seguinte sai-me de novo fica dificil ja tenho 4k gold tho Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Março 2016 Eu foi jogar até 5 para ganhar os 400 de dust e fazer quests como o barroso explicou. Agora não me dá grande pica que os decks são praticamente os mesmos de quando deixei de jogar, ando só a experimentar cenas novas e pronto. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 24 Março 2016 pois eu ando a farmar o gold porque eu ainda nao acabei o blackrock, i know sad life... barroso andas a guardar gold pra comprar packs pra nova expansão? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Março 2016 pois eu ando a farmar o gold porque eu ainda nao acabei o blackrock, i know sad life... barroso andas a guardar gold pra comprar packs pra nova expansão? yep queria abrir 60 packs mas acho q so vou chegar aos 50, de qq maneira com os nerfs e buffs q vao dar a cartas sou gajo para arranjar dust suficiente para ter todas as cartas no dia de lançamento Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Março 2016 (editado) Tenho mais de 700 de dust só em ironbeak owls caso seja mexida (que é provavel). :mrgreen: Assim de cabeça devem/pode mexer em: owl, spellbreaker, earth shock savage roar, talvez: fon, lore, innervate ou wild growth básicas de pala talvez, porque são horriveis. charge ice block(?), ice lance(?) equality(?), aldor(?), dr. 6 faceless(?) bgh(?) alex(?) harrison(?) juggler(?) Não me lembro de mais nada mas a blizzard vai conseguir fazer m*rda. pois eu ando a farmar o gold porque eu ainda nao acabei o blackrock, i know sad life... barroso andas a guardar gold pra comprar packs pra nova expansão? Recomendo LoE primeiro porque Elise e porque vai ficar mais tempo na rotação. Editado 25 Março 2016 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 25 Março 2016 sim lastdance, ja tou a acabar o LOE so me falta mesmo a ultima wing, do black rock faltam me 3 acho eu. O mais provavel nerfarem é o jugler acho eu Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Março 2016 pá eu bem que gostava de jogar isto, mas já há dias que tenho de tentar entrar tipo 3 ou 4x para conseguir, torna-se chato :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Março 2016 (editado) pá eu bem que gostava de jogar isto, mas já há dias que tenho de tentar entrar tipo 3 ou 4x para conseguir, torna-se chato :lol: contexto? Dispositivo móvel? No pc nunca me acontece e no tablet dos meus progenitores também não, às vezes crasha é na queue, sobretudo no pc. Vi um bocado do pacific, o NaviOot, ou la como se escreve, apesar de andar pela losers bracket, se não ganhar fico surpreendido. Os jogos que vi dele hoje foram simplesmente flawless. Editado 26 Março 2016 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Março 2016 pc. e nem sou o único, que conheço mais pessoal a queixar-se do mesmo (seja na internet, seja pessoal conhecido) ainda há bocado só entrei à 3ª :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Março 2016 O que me acontece às vezes no pc é isto http://us.battle.net/en/forum/topic/18705070500 . Costumo resolver ao ir às drivers da NVidia, meter o Hearthstone full screen e depois voltar a meter em windowed no jogo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Março 2016 pc. e nem sou o único, que conheço mais pessoal a queixar-se do mesmo (seja na internet, seja pessoal conhecido) ainda há bocado só entrei à 3ª :lol: Abre o battle.net e depois faz play lá em vez de carregares logo no hs. Pode ser que resulte. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Março 2016 (editado) O navioot ja ganhou 2 jogos de CW vs Anyfyn. :lol: DDaHyoni também é bom, há aqui uns um bocado ruins lol. Editado 27 Março 2016 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 28 Março 2016 pessoal que têm achado das novas cartas? eu acho que o artwork em algumas tem estado 5/7 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Março 2016 (editado) a 4/2 com divine e cthun buff es #1. Os artworks não sei que normalmente vejo no r/competitivehs em texto lol, não é coisa que ligue muito. O Doomsayer tá brutal tho. Ainda só tenho 400 de gold e pouco tempo pa jogar :( Já equacionei fazer pré-order e já deixei de comprar whisky para poupar caso não tenha gold de jeito perto do release. A blizzard não merece nadinha mas pronto, primeiro eu, depois os outros. btw, penso que a blizzard lance um 4-5 drop que seja um predador natural desse para que seja utilizada apenas nos decks do c'thun e nao seja um shredder. Caso contrário, deve dar para tirar o pó do Blood Knight. Editado 29 Março 2016 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 29 Março 2016 eu gostei muito do conceito da carta do N'zoth :) btw a nova carta de priest.... fds Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Março 2016 Arena é m*rda mas merece a partilha. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 30 Março 2016 e o ratsmah merece um :prayer: porque não é um ch*pa piças como a hafu Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Abril 2016 (editado) que fritaria Não consigo meter maior, desculpem. Editado 5 Abril 2016 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 6 Abril 2016 Quando sai a nova expansão? Não queria jogar arenas porque ainda não fiz as aventuras todas nem quero ganhar cartas que depois não vou conseguir utilizar (packs gvg). Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Abril 2016 Final deste mês ou inicio do próximo. Traduzindo, lá para o meio de maio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Abril 2016 o ultimo dos deuses :lol: q m*rda de carta, vai causar momentos de lulz tho Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Abril 2016 Espero que tenha sido despedido. Compartilhar este post Link para o post