Kendrick Lmao Publicado 7 Novembro 2015 Ya meio ano depois ja posso fazer o meu mill rogue viavel Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Novembro 2015 sairam-me 4 epicas e 2 lendarias(uma dourada repetida) nesses 15 packs :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Novembro 2015 Desde Quarta que já abri 4 packs. 5 Épicas e uma lendária. :mrgreen: Pena ser a Onyxia. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Novembro 2015 (editado) tou aqui a ver o campeonato da Blizzcon e acho engraçado que com tantas edições, os mesmos tipos de decks e as mesmas cartas continuam a prevalecer. Blackrock Mountain e a outra do Torneio foram assim tão...fraquinhas? As únicas cartas mais relevantes que vejo são o Grim Patron e o Emperor Totó. edit: e o randum continua a reinar. Não consigo levar o jogo competitivo a sério. Editado 7 Novembro 2015 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Novembro 2015 (editado) Não é que as cartas do torneio sejam fraquinhas, as de gvg é que são broken. Patron warrior foi nerfado porque os patos não sabiam jogar com aquilo mas o Dr.6 continua aí...tem que se vender packs. Eu não consigo levar a blizzard a sério, não me meto em mais jogo nenhum deles tão depressa e raramente toco no HS já. Quando sair a nova expansão vou lá ver como está a meta, agora jogar contra rng decks ou decks da curva todos os jogos, dispenso bem. Já experimentaste o Magic Duels? Editado 7 Novembro 2015 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Novembro 2015 já experimentei o Duels, mas já me fartei. Não toco naquilo há montes de tempo, continuo a preferir o papel. sem dúvida que as cartas dos GvG são parvas, o Dr. Boom nunca ter levado nerf continua a ser patético. E pelo que vi da nova expansão, acho que há cartas que vão fazer o jogo ficar totó novamente. E, para variar, vão sair mais coisas randum. Não sei porque raio é que a Blizzard continua a forçar isso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Novembro 2015 Falando em Duels, já experimentaram o Duelyst? É recente, mas mandaram-me um artigo de um zé qualquer a dizer que era o jogo de cartas favorito dele desde o Hearthstone e tou aqui a dar uns toques e parece bem fixe. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Novembro 2015 Pior é o Shredder, uma 4/3 por 4 manas que caga uma 2.5/2.5 e ainda tem a hipótese de sair m*rda retardadas como doomsayer, millhouse, watcher, ghoul, etc que f*dem o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Novembro 2015 O Kno perdeu a meia com o Shredder - deu-lhe aquela gaja do cristal de mana, só que só o f*deu. Ramp druid vs mirror e perde um cristal, gg wp. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Novembro 2015 (editado) Falando em Duels, já experimentaram o Duelyst? É recente, mas mandaram-me um artigo de um zé qualquer a dizer que era o jogo de cartas favorito dele desde o Hearthstone e tou aqui a dar uns toques e parece bem fixe. arranja-me um vídeo bom de gameplay e talvez veja. também já estive para experimentar o Solforge. uau este Hotform joga bués. Gostei daquela jogada em que o oponente, aleatoriamente, ficou com um minion que lhe prejudicou imenso a mana por causa do Shredder. Fantástica jogada. E ainda fez outra grande jogada: quando ele teve, aleatoriamente, o bicho que cura, por causa dum Shredder! Epá, que jogada do caraças. o Kno no jogo anterior quase que também se f*dia por ter apanhado um Ancient Watcher de um Shredder. Esta cena de randum é mesmo tolice a mais. Editado 7 Novembro 2015 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Novembro 2015 (editado) Não encontro melhor, portanto: Tem 11 meses e agora os menus tão bem mais agradáveis e intuitívos do que aí no vídeo. Mistura card game com final fantasy tactics e jogos do género, acabei agora o tutorial e tou a curtir. Mas ainda tá em beta. Editado 7 Novembro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Novembro 2015 (editado) o GT até teve cartas mto boas q podiam entrar em decks ja feitos e melhora-los mas pouco adianta darem boas cartas para warrior por exemplo qdo no turno 5 tás em posiçao de morrer acho q eles tao mais preocupados em lançar vanilla creatures para a arena do que outra coisa eu ainda gosto do jogo, não me importo assim tanto com o rng é o que dá piada a cena tbh o que me faz nao ser tao colado nisto são as balance changes e m*rda que ja deviam tar implementadas e que eles não o fazem pq devem tar a arranjar maneira de fazer dinheiro com isso (as slots de decks por exemplo ou os rewards random de arena em vez de poderes escolher que tipo de pack queres) Editado 7 Novembro 2015 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Novembro 2015 Melhor, Pica, é a jogada, no jogo dele de Pala vs Dudu do Hotform, em que os mísseis dos Flamewakers lhe matam o Dr. Boom. Literalmente nenhum míssil foi à face. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Novembro 2015 arranja-me um vídeo bom de gameplay e talvez veja. também já estive para experimentar o Solforge. uau este Hotform joga bués. Gostei daquela jogada em que o oponente, aleatoriamente, ficou com um minion que lhe prejudicou imenso a mana por causa do Shredder. Fantástica jogada. E ainda fez outra grande jogada: quando ele teve, aleatoriamente, o bicho que cura, por causa dum Shredder! Epá, que jogada do caraças. o Kno no jogo anterior quase que também se f*dia por ter apanhado um Ancient Watcher de um Shredder. Esta cena de randum é mesmo tolice a mais. o hotform vai ganhar isto com a skill que ta a apresentar hoje, aquela play de mage para limpar o Boom com 7 hp so com os tiros dos flamewakers :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Novembro 2015 o hotform vai ganhar isto com a skill que ta a apresentar hoje, aquela play de mage para limpar o Boom com 7 hp so com os tiros dos flamewakers :lol: O Ostkaka ganha fácil. Mark my words. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Novembro 2015 (editado) Não encontro melhor, portanto: Tem 11 meses e agora os menus tão bem mais agradáveis e intuitívos do que aí no vídeo. Mistura card game com final fantasy tactics e jogos do género, acabei agora o tutorial e tou a curtir. Mas ainda tá em beta. não vejo tanto como "card game" mas como um jogo de tactics. Interessante, sem dúvida. Vou espreitar o jogo num futuro próximo, acho que a ideia de tactics é o que mais me cativa. Ah, e os modelos tão são muito giros e simples. Melhor, Pica, é a jogada, no jogo dele de Pala vs Dudu do Hotform, em que os mísseis dos Flamewakers lhe matam o Dr. Boom. Literalmente nenhum míssil foi à face. isso foi tão parvinho que meteu impressão. Nem eu tinha tanta sorte com Avenging Wraths ou lá o nome da carta de Paladin. o hotform vai ganhar isto com a skill que ta a apresentar hoje, aquela play de mage para limpar o Boom com 7 hp so com os tiros dos flamewakers :lol: o Hotform sabe bem como, aleatoriamente, limpar minions do adversário para criar vantagem no campo e deixar o oponente às aranhas. Apesar de, aleatoriamente, gastar muitos recursos com isso, ele estrategicamente vai lá e, aleatoriamente, dá a volta aos jogos com uma pinta dos diabos. Acho que vai, aleatoriamente, ganhar este torneio. edit: ver ali o Kibler é um bocado triste. Editado 7 Novembro 2015 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Novembro 2015 Não desgosto do Kibler, de todo. Porquê essa tristeza? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Novembro 2015 O sistema é semelhante, acho é que chamam Spirit Orbs aos packs e as criaturas presumo que sejam semelhantes. Mas o sistema é igual, tens um deck com um determinado número de criaturas, spells, encantamentos, etc, fazes draw a x por turno, tens mulligan no início, etc. É uma mistura dos dois mundos e sou capaz de ir jogando mais. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Novembro 2015 Não desgosto do Kibler, de todo. Porquê essa tristeza? ele tem estado bastante ligado ao Heartstone, pelo que tenho visto, e isso faz com que esteja ligado menos ao Magic. Já agora, um pro de Heartstone, na semana passada, deu-se bastante bem num torneio de Magic (fez top 8). Jon qualquercoisa, nickname é Orange. Já o ThatsAdmirable também apareceu num torneio de Magic e fez top 8. O sistema é semelhante, acho é que chamam Spirit Orbs aos packs e as criaturas presumo que sejam semelhantes. Mas o sistema é igual, tens um deck com um determinado número de criaturas, spells, encantamentos, etc, fazes draw a x por turno, tens mulligan no início, etc. É uma mistura dos dois mundos e sou capaz de ir jogando mais. ah essa parte então não conheço, daí ver mais um jogo de tactics, só estou a ver a batalha em si. espero que tenham sucesso, a ideia é sem dúvida muito boa e diferente. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Novembro 2015 Não desgosto do Kibler, de todo. Porquê essa tristeza? o kibler é um jogador super premiado no mtg que se virou po hs deve ser por isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Novembro 2015 Ele é um teórico desta m*rda que até mete impressão. A habilidade dele de construir decks é brutal. E sim, ele agora tem andado muito ligado ao HS. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Novembro 2015 o kibler é um jogador super premiado no mtg que se virou po hs deve ser por isso :mrgreen: e pelo que percebi (do que o Kibs deu a entender), ele está a fazer dinheiro fácil com o Heartstone, coisa que não consegue tão facilmente com Magic, devido ao streaming. Ele é um teórico desta m*rda que até mete impressão. A habilidade dele de construir decks é brutal. E sim, ele agora tem andado muito ligado ao HS. o Brian Kibler é um Hall of Famer de Magic the Gathering. É dos gajos mais inovadores em construção de decks, é normal que aterre no Heartstone e facilmente consiga obter popularidade. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Novembro 2015 Isso do dinheiro é verdade, costumo ver a stream dele e é só doações atrás de doações. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Novembro 2015 Isso do dinheiro é verdade, costumo ver a stream dele e é só doações atrás de doações. isso + ads, presumo. ainda me lembro de há uns meses atrás ele andar vestido com uma cena dum dragão, já que o nickname dele em Magic é "dragonmaster" (ganhou um torneio usando um dragão lendário). O pessoal fartou-se de fazer doações à pala disso. Compartilhar este post Link para o post