lastdance Publicado 18 Agosto 2015 (editado) http://hearthstoneplayers.com/what-we-learned-patron-warrior-1200-games-from-zalae-strifecro-sjow-dog-and-more/ É preciso ter em conta que são pros, o random hs guy vê-se a rasca para ter 50% lol. Editado 18 Agosto 2015 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 21 Agosto 2015 A nova expansão trouxe duas novas mecânicas no jogo. "Sempre que use o seu poder heroíco: " "Revele 1 carta de cada baralho, caso a sua tenha o custo de mana mais alto: " Além disso foram adicionadas cartas que certamente irão alterar os deck´s usados. Estas desincentivam deck´s agressivos como o face hunter. E valorizam ainda mais deck´s de control, e de tempo. Em termos de arena, a classe de guerreiro continuará a ser a pior escolha, uma vez que recebeu uma vez mais carta comuns medíocres. Paladino/Caçador/Xamâ poderão aumentar a sua percentagem de vitórias em arena, com o mago a continuar a ser provavelmente a melhor classe Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Agosto 2015 All + card back Rank 20 - 1 golden common card, 5 dust Rank 19 - 1 golden common card, 10 dust Rank 18 - 1 golden common card, 15 dust Rank 17 - 1 golden common card, 20 dust Rank 16 - 1 golden common card, 25 dust Rank 15 - 1 golden common card, 1 golden rare card, 5 dust Rank 14 - 1 golden common card, 1 golden rare card, 10 dust Rank 13 - 1 golden common card, 1 golden rare card, 15 dust Rank 12 - 1 golden common card, 1 golden rare card, 20 dust Rank 11 - 1 golden common card, 1 golden rare card, 25 dust Rank 10 - 2 golden common card, 1 golden rare card, 5 dust Rank 9 - 2 golden common card, 1 golden rare card, 10 dust Rank 8 - 2 golden common card, 1 golden rare card, 15 dust Rank 7 - 2 golden common card, 1 golden rare card, 20 dust Rank 6 - 2 golden common card, 1 golden rare card, 25 dust Rank 5 - 2 golden common card, 1 golden epic card, 5 dust Rank 4 - 2 golden common card, 1 golden epic card, 10 dust Rank 3 - 2 golden common card, 1 golden epic card, 15 dust Rank 2 - 2 golden common card, 1 golden epic card, 20 dust Rank 1 - 2 golden common card, 1 golden epic card, 25 dust Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Agosto 2015 (editado) sendo assim vou fazer um esforço po rank5 ainda por cima agora q vai sair as novas cartas e vou perder a dedicação em tentar nao fazer as quests de 40 :lol: Editado 23 Agosto 2015 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Agosto 2015 tgt is out PogChamp amanha devo conseguir entrar no jogo Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Agosto 2015 (editado) vou começar a jogar isto....sugestões ou dicas? afinal não vou..diz que a sessão expirou requisitando dados do serviço e não me consigo ligar Editado 24 Agosto 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Agosto 2015 isto deve ser a pior carta q me lembro de fazerem LOOL sure bro Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Agosto 2015 não estou a perceber como é que estás no jogo. não consigo entrar desde as 18h Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Agosto 2015 não estou a perceber como é que estás no jogo. não consigo entrar desde as 18h então não sou só eu...mas se entrares nas americas ja da.. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Agosto 2015 (editado) tb nao tava a conseguir mas forcei uma beca depois do jantar e entrei ssaiu-me a primeira lendaria, icehowl 10/10 por 9 can't attack ... :lol: saiu-me esta, desconhecia http://media-hearth.cursecdn.com/avatars/252/556/22397.png :o Editado 24 Agosto 2015 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Agosto 2015 (editado) 31 packs - Legendary - 1 - Golden Epic - 1 - Epic - 7 - Golden Rare - 2 - Rare - 31 - Golden Common - 1 - Common - 111 meh ps esqueci-me de algumas cartas mas n sei q eram talvez comuns Editado 24 Agosto 2015 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Agosto 2015 Na coleção podes filtrar por expansão. Ainda só abri 11 packs. Para já 2 lendárias, not bad. Tenho mais 14 para abrir quando me deixarem. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Agosto 2015 18 packs epic 3 rare 19 golden rare 1 golden common 1 o resto commons Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Agosto 2015 Na coleção podes filtrar por expansão. Ainda só abri 11 packs. Para já 2 lendárias, not bad. Tenho mais 14 para abrir quando me deixarem. Abri o resto, só m*rda. No total 2 Lendarias e 5 epicas. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Agosto 2015 Alguém sabe se existe algum bug que obriga a malta a jogar toda de shaman? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Agosto 2015 dicas para fazer um deck equilibrado? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Agosto 2015 Ver na net até teres o sexto sentido apurado. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Agosto 2015 não pesco nada disto...3 jogos3 derrotas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Agosto 2015 não pesco nada disto...3 jogos3 derrotas :mrgreen: Contra pessoas ou bots? Antes de jogares contra pessoas, joga contra bots até meteres as classes todas a 10 e ganhares aos expert todos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Agosto 2015 vou retirar a minha opiniao sobre o cavalinho de 4 mana fiz umas brawls e saiu-me o bixo para jogar e é super divertido + a melhor animaçao de sempre Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Agosto 2015 cada vez apanho melhores jogadores, tava a jogar contra um dragon priest, já tinha gasto todo o meu removal (cw) menos 1 shield slam, e algumas das minhas big cards (rag, ysera e sylvannas), só tinha 2 cartas na mão e faltavam-me 9 cartas no deck, o gajo tinha 7 cartas na mão e faltavam 11 cartas no deck, a minha board consistia num acolyte 3/2 e num abusive 2/2. a play dele, holy smite no meu abusive, usou os dois velen choosen no meu acolyte (ficou 7/10) e usou uma bouncing blade para me dar o resto das cartas do meu deck :lol: :lol: :lol: turno seguinte dei alex na face dele e no seguinte grommash lethal rank6 plays Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Agosto 2015 Free legend para quem quiser. Tou só 16-1 e o jogo que perdi foi contra um gajo de tempo mage que teve literalmente tudo o que se pode pedir e ainda um mogor no portal que só fez efeito nos meus minions e para os piores targets possíveis, não estou a exagerar. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Agosto 2015 (editado) cada vez apanho melhores jogadores, tava a jogar contra um dragon priest, já tinha gasto todo o meu removal (cw) menos 1 shield slam, e algumas das minhas big cards (rag, ysera e sylvannas), só tinha 2 cartas na mão e faltavam-me 9 cartas no deck, o gajo tinha 7 cartas na mão e faltavam 11 cartas no deck, a minha board consistia num acolyte 3/2 e num abusive 2/2. a play dele, holy smite no meu abusive, usou os dois velen choosen no meu acolyte (ficou 7/10) e usou uma bouncing blade para me dar o resto das cartas do meu deck :lol: :lol: :lol: turno seguinte dei alex na face dele e no seguinte grommash lethal rank6 plays Epa, donde é que apareceu o abusive? lol Ou era o back to work? Editado 29 Agosto 2015 por lastdance Compartilhar este post Link para o post