Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Hearthstone

Publicações recomendadas

Ontem tava a ver a stream do lifecoach, até porque o gajo joga isto é que uma coisa doida. O gajo vira-se, o tipo com 3 cartas no board e ele "i'm not wasting more time, just rag into the board and face". O Rag tinha 25% de ir face. O Rag foi face.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje ta bacano, fiz uns 9 jogos, em todos os que precisei do bgh(a maior parte com <10 cartas no deck) não me saiu e em todos os que não tive target saiu-me. :lol:

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje ta bacano, fiz uns 9 jogos, em todos os que precisei do bgh(a maior parte com <10 cartas no deck) não me saiu e em todos os que não tive target saiu-me. :lol:

Bad luck brian =/ Tás em que rank?

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia, liguei agora.

Gosto muito do Tides, tanto como jogador como streamer.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar isto. O que sugerem que faça primeiro? Que jogue as missões para ir desbloqueando personagens e ganhando novas cartas? É que eu comecei logo a jogar em ranked :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o That's Admirable, Nathan Zamora, ficou em 4º lugar num torneio semanal de renome de Magic The Gathering, a jogar um deck beeem agressivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar isto. O que sugerem que faça primeiro? Que jogue as missões para ir desbloqueando personagens e ganhando novas cartas? É que eu comecei logo a jogar em ranked :mrgreen:

faz as missoes claro, desbloqueia todas as personagens e todas as cartas basicas que isso vai-te dando rewards com packs e gold

podes jogar ranked nao ha mal nenhum, aconselhava-te a arena se os rewards fossem com packs classicos assim não sei se aconselho

http://hearthstone.wikia.com/wiki/Achievements

tb tens as aventuras, custam gold mas na maior parte é worth it porque te dao cartas que na generalidade sao boas

Compartilhar este post

Link para o post

faz as missoes claro, desbloqueia todas as personagens e todas as cartas basicas que isso vai-te dando rewards com packs e gold

podes jogar ranked nao ha mal nenhum, aconselhava-te a arena se os rewards fossem com packs classicos assim não sei se aconselho

http://hearthstone.wikia.com/wiki/Achievements

tb tens as aventuras, custam gold mas na maior parte é worth it porque te dao cartas que na generalidade sao boas

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

o meu dragon paladin ta com 100% win rate :cool:

so fiz 6 jogos tho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não recomendo arena para quem começou a jogar agora, tens de fazer 5 wins (às vezes 4) para não ter prejuizo.

Compartilhar este post

Link para o post

saiu-me o 3º tirion desde q comecei a jogar o jogo

com um pack daqueles do watch and learn

Compartilhar este post

Link para o post

Não recomendo arena para quem começou a jogar agora, tens de fazer 5 wins (às vezes 4) para não ter prejuizo.

Acho que só na 7ª é que tens a certeza de não ter prejuízo... Ou estás a falar da relação pack+gold? Eu só estou a falar do gold mesmo :mrgreen:

Já agora, vi um deck porreiro de control shammy, tá bem fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

^CABR*O.

7 wins é para teres gold para uma nova arena, tava a falar de pack=100 gold.

Compartilhar este post

Link para o post

O pao de troll já foi legend (smorc :mrgreen: ) e o strykaa andou lá perto (rank 1, salvo erro).

Compartilhar este post

Link para o post

Nice. Eu agora estou a investir mais a sério nisso. Tempo mage está tão :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...