Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Hearthstone

Publicações recomendadas

Gosto mais do Novice Engineer. O loot já n troca com quase nada porque nos 2-drops tem tudo 3 de vida e assim tenho logo o draw.

Gosto muito mais de pyro sobre o antonidas. Nunca senti falta do antonidas e quando jogava com ele, era muito lento. Só vejo utilidade vs warrior, e vs warrior dou concede para não perder tempo de vida lol.

A sheep n desgosto mas acho que prefiro o draw do loot porque como disse tem tudo 3 de vida, e quero chegar ao combo asap. Já pensei foi meter outro cone of cold.

O loot tem ainda a desvantagem da freezing trap, tens de pingar para ter o draw. Desde que mudei para os engenheiros nunca pensei "quem me dera que isto fosse um loot" mas sempre que vejo o loot "quem me dera que fosse um engenheiro".

btw, Pica, o Kolento foi ao cú ao trampa de aggro pala.

9:08Ek0p: so...i heard trump is getting dumpstered by godlento dogeW kolentoW

este gajo :lol:

Podendo era começar a meter malta que percebe disto a comentar no lugar do noxious.

Perder para o trump :( Só desculpo porque sei que está cansado que já teve a jogar no iem também.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Já perdi a paciência para os jogos de magic. É só inventar e depois sai m*rda sem jeito nenhum. Aquele battlegrounds ou o crl então, f*da-se que deprimência de jogo. Depois a card pool é sempre tão pobre f*da-se. O único que curti foi o shandalar ou la como se chamava que já saiu há 20 anos ou perto disso.

Eu sinceramente acho que o hearthstone tinha um bom potencial subtraindo a variância dos mana floods e mana screw mas depois os génios da blizzard meteram rng como o crl para ficar a mesma m*rda. :lol:

Basicamente, acho que se desses a oportunidade de jogar magic sem mamar floods e screws, qualquer jogador de magic (mesmo de outros card games) iria achar apetitoso porque é das m*rda mais chatas que existe mas não, siga meter rng para o parolos ficarem todos contentes quando sai o Lord no portal. Quem gosta destes jogos normalmente é malta que gosta de jogos mais cerebrais, tanto que no mtg o "rng" basicamente desapareceu com o passar do tempo e nunca ouvi ninguém queixar-se da falta dele. O mtg quando apareceu foi o ou dos pioneiros e decidiram evoluir neste sentido, criar um jogo agora e cometer os mesmo erros não é parvoíce, é ser estúpido mesmo.

Até no lol tiraram a mastery de crit chance e é um jogo em que minor misplays são perfeitamente recuperáveis ao contrário de jogos de cartas em que high elo o menor misplay (que 99% dos jogadores nem percebe que foi um misplay ou suboptimal play) custa facilmente o jogo.

O scrolls nesse aspecto da 10 a 0 a tudo. Só não gosto do conceito de jogar num tabuleiro com posições e não sou bom com isso. Além disso uma das razões que me fez mudar para o HS foi porque o Scrolls era demasiado complicado para mim e jogar depois de um dia de trabalho em cima era muito desgastante. Also, a player base era pequenita, numa semana de rankeds cheguei a top400 sem jogar muito tempo por dia (os jogos demoram bem mais que os de hs e aggro era inexistente). Quem tiver interesse veja o sistema de mana do scrolls, acho que é o melhor que já experimentei, peca um bocadinho no resto tho.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

QUO5QWNB52ZM1425590223024.jpg

conferencia da blizzard a anunciar o tal evento que vem aí:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente vou ter de aplicar guito lol. 22€ por 35 packs. Mas logo se vê, se continuasse assim na arena, talvez nem fosse preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi como é que foste banido do grupo do hs portugal. É relativamente fácil picá-lo até ser obrigado a banir.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela board, é provável que um dos bosses seja o Ragnaros :mrgreen:

Isso já está "mais ou menos" confirmado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aqui o "artigo" do ratsmah (arena)

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

oil rogue deve ser a cena mais fun que já joguei neste jogo

Compartilhar este post

Link para o post

O Kolento acabou de fazer a melhor jogada de sempre... jizas...

Compartilhar este post

Link para o post

ya é, é impressionante é como é que o gajo calcula tão rápido, eu até tava a ver e ainda tava a fazer as contas :lol: quer dizer, pelo menos pela reacção dele acho que foi calculado, não acho que foi "acho que funciona, let's go" 8-[

já agora, vocês que já passaram por isto de ter de acumular gold, fazem as de 40 de gold ou vão full tryhard e cagam nelas? é que eu até ando com pica para jogar isto, apesar da minha relação com o jogo ser super amor-ódio, mas tenho 3 quests de 40 de gold que provavelmente vou procar se for jogar :lol: 2 wins de mage/hunter, 3 wins e a cena de jogar 30 minions que custem menos de mana.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Dou roll sempre que possivel. Ás vezes tenho de fazer uma de 40 porque já tenho 3 e não vai dar para rolar ou se calhar a de 3 wins/2 wins da classe que tou a jogar, quando tou a jogar rankeds post5.

Claro que foi calculado lol, ele só suicidou um northshire.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi isso em directo fiquei de boca a aberta. É que não foi só o lethal, a cena de saber que podia levar aquele damage de tirar cartas sem as ter... incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso fui à cozinha nessa altura lol só vi hoje de manhã. Pontaria do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz este deck assim meio random mas ainda n perdi nenhum de rank10 a rank6:

wh2Ed39.png

Acho que isto é completamente destruído por face hunter mas ainda n joguei contra nenhum lol. Completamente não deve ser vá, porque tem argus e healbot mas deve ser 35/65.

edit: perdi agora vs freeze mage que o meu cracke deu o mínimo e ele ficou a 1. :lol:

Outra vez :lol:

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

O Kolento é tão bom. <3

Curti tanto a malta na stream atrofiar com ele na season passada que ele tava 1.3k a faltar 2 ou 3 dias, e ele calm down guys, we still got plenty of time :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...