Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Hearthstone

Publicações recomendadas

dou sempre concede contra control warrior, nada me dá mais nojo lol

Compartilhar este post

Link para o post

os dois 1 mana removal que tem são muita estúpidos, disso não haja dúvida. Mesmo com as condicionantes que tem, é removal demasiado barato para o efeito que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dust para uma lendária e não sei qual craftar.

Tou inclinado para uma destas: Leerooooooooy Jenkins, Sneed's, Mal'ganis (sdds warlock), Trade prince, Velen (não me parece tho), ETC. Tirion não conto porque não me vejo a jogar pala.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou inclinado para uma destas: Leerooooooooy Jenkins, Sneed's, Mal'ganis (sdds warlock), Trade prince, Velen (não me parece tho), ETC. Tirion não conto porque não me vejo a jogar pala.

Toshley.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter Leroy é obrigatório, pela carta que é :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

joguei contra um gajo hojr q fez 2 portals e saiu nos 2 o Magma Rager. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mind Quickening (something). Mage Spell. You can use your Hero Power once during your opponent's next turn.

Depois da teoria que era unfun ter acções no turno do oponente, aparece isto?

btw, Savjz vs Kolento.

f*da-se tirem-me este mongo do monk da frente valha-me deus. A quantidade de m*rda nonsense que ele diz e a memória (ou atenção nem sei) duma galinha aliadas à falta de carisma do animal é uma combinação 5 estrelas.

Já agora se alguém jogar freeze mage e me quiser dar feedback deste deck, eu agradecia:

http://i.imgur.com/CRJBfU4.png

Até agora pareceu-me o mais consistente que joguei, pena que n tenha um segundo pyro para testar também.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que andei a poupar para ir uma arena. Perco 2 jogos porque faço m*rda e outro para um deck de constructed. Ainda me saiu um argent protector numa caixa <3.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não viu, os meus meninos meteram 3 gajos no top4 do torneio de caridade kinguin ou la como se chama, incluindo 2 na final.

O Lothar é uma personagem do crl, o gajo no primeiro dia de camisola de cavas, chapéu de palha e bigode :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as variantes de Mech Mage? Tipo os sem secrets, que acho que há. Como não tenho o Mad Scientist substitui pelo Unstable Portal porque yolo e como não tenho o Antonidas meti o Micro Machine de forma random, apesar de não ser grande m*rda. Também não sabia o que meter. :lol:

De qualquer forma não devo fazer mais arenas, que acho que não tenho mais cartas de GvG que queira por aí além. A questão agora é, vou comprando packs ou guardo para fazer Nax? É que ainda por cima cheira-me que vem aí outro evento soonTM, pelo que li no reddit e deve ser ao estilo de Nax, as in "farmem que nem animais ou gibe money please". Queria jogar Oil Rogue, que parece fun, gosto da classe e é a única das 3 que mais gosto que não tenho um deck que me divirta a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem não use segredos e substitua por Harvest golems e Azura Drakes ou algo do género. Também tens aquela versão do Reynad com o mech legendary que dá as armas random e que usa os 3/6 que dão freeze. Mas também usa TBK e Antonidas. Eu quando não tinha o Antonidas usava o Rag no lugar dele :lol: mas realmente o Antonidas dá-te uma possibilidade de ganhar mais late game quando ele conseguiu controlar a wave inicial.

O Oil Rogue não é barato em termos de dust? Só tem uma legendary acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Também tens aquela versão do Reynad com o mech legendary que dá as armas random e que usa os 3/6 que dão freeze.

Blingtron e Water Elemental. A ideia é dares a arma ao adversário mas mantê-lo freeze para que não te possa atacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem não use segredos e substitua por Harvest golems e Azura Drakes ou algo do género. Também tens aquela versão do Reynad com o mech legendary que dá as armas random e que usa os 3/6 que dão freeze. Mas também usa TBK e Antonidas. Eu quando não tinha o Antonidas usava o Rag no lugar dele :lol: mas realmente o Antonidas dá-te uma possibilidade de ganhar mais late game quando ele conseguiu controlar a wave inicial.

O Oil Rogue não é barato em termos de dust? Só tem uma legendary acho eu.

Depende das versões mas ya não é muito caro, eu é que só tenho um prep e como craftei o dr boom ainda não tenho dust.

Ya, noto que há jogos que o Antonidas me fazia falta, tou um bocado na duvida se guardo para o Antonidas se parto para outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, noto que há jogos que o Antonidas me fazia falta, tou um bocado na duvida se guardo para o Antonidas se parto para outra.

dd30cb8449d1eaec32cad87aaea321ad.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disse ao pincel, acho que não justifica jogar com secrets no merde mage sem scientist. Qual o melhor replacement já não sei, talvez mana whyrm e portal.

Polymorph, loatheb, azure drake são outras opções dependendo da curva.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora se alguém jogar freeze mage e me quiser dar feedback deste deck, eu agradecia:

http://i.imgur.com/CRJBfU4.png

Até agora pareceu-me o mais consistente que joguei, pena que n tenha um segundo pyro para testar também.

Jogo com Antonidas + segundo Loot Hoarder + Explosive Sheep em vez de 2x Novice Engineer + Pyro. Até agora até tou a gostar, não quis gastar dust a craftar o Pyroblast e também não senti uma falta muito grande até agora, mas eu sou horrível com o deck LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...