Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Hearthstone

Publicações recomendadas

É uma dádiva poder ouvir o firebat a comentar. <3

Compartilhar este post

Link para o post

ROFL TIRARAM-ME A MILITARY QUARTER DA MINHA CONTA LOL E RESPECTIVAS CARTAS

tava a tentar fazer um mill rogue e vi q nao tinha os deathlords e fui ver de novo e n tenho a cena comprada qdo a fiz mal saiu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ROFL TIRARAM-ME A MILITARY QUARTER DA MINHA CONTA LOL E RESPECTIVAS CARTAS

tava a tentar fazer um mill rogue e vi q nao tinha os deathlords e fui ver de novo e n tenho a cena comprada qdo a fiz mal saiu :lol:

É bug. Acho que tens de mandar mail para o support. Já vi alguém queixar-se disso.

Compartilhar este post

Link para o post

ya ja fui ver isso nos foruns do jogo tinha la uma soluçao q nao funcionou ja criei ticket

Compreendo que se encontra impossibilitado de utilizar algumas das suas cartas associadas a Naxxramas.

Por favor saiba que existe de facto um problema afectando certos jogadores em relação a Naxxramas, mas de momento não existe uma resolução disponível. Embora por vezes seja possível aceder estas alas com um mero relog, lamentavelmente isto nem sempre é possível para todos os jogadores.

:lol: nice...

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

dat coin innervate emperor

ZsYCzpG.jpg

deu concede no turno seguinte qdo jogou o emperor e eu usei o FON para mata-lo e ter outro turno do meu :lol:

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Menos o Kolento :(

Há que dar hipotese.

Espero que ganhe o ignite, ao menos para ganharmos qualquer coisa de jeito nos esports.

Fora disso, qualquer um dos Nihilistas.

Epa nunca percebi o hate ao Artosis. É 100x melhor que o Mongk e o noxious juntos. O Kripp até é fixe de ouvir mas tem o mesmo problema do noxious que é não saber jogar construído.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

O Artosis é altamente.

Reynad com o crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a ver aqui a página do survival guide, aposto que andaram a procura duma foto de bigode do ignite. Português tem que ter bigode.

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz o normal e classe challenge, pareceu-me facil amanha tento o heroico

quanto as cartas acho que só mesmo a da classe de warrior pode ser engraçada, a de shamman é bacana mas nao é wow e as outras são um bcoado cócó (a dos imps nao é ma mas ja ng joga zoo)

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz o normal e classe challenge, pareceu-me facil amanha tento o heroico

Eu só tive de repetir o último e foi por causa do RNG. Quando apareceu o Rag, acertou face com o Hero Power apesar de ter 2 ou 3 minions no board :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o tuga que tá no seatstory cup, o ignite, foi o 1º a garantir a passagem naquele que era considerado o grupo mais lixado (acho eu), muito fixe

Compartilhar este post

Link para o post

não sei o que me rio mais do pisso absurdo do ignite ou das plays do amaz :lol:

o tuga que tá no seatstory cup, o ignite, foi o 1º a garantir a passagem naquele que era considerado o grupo mais lixado (acho eu), muito fixe

passou com 3 vitorias no grupo do Amaz, Gaara e Thijs :lol:

com uma borra fenomenal mas a jogar pa crl o Savijz pareceu-me realmente surpreendido

Compartilhar este post

Link para o post

2 vitórias, ele não jogou vs Gaara (nem vai jogar)

Compartilhar este post

Link para o post

este 2º jogo do gaara vs thjis ou o crl como se chama o cyanide deste jogo foi o jogo competitivo mais triste de hearthstone que já vi :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lifecoach vs Sjow, tem tudo para ser grande jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...