Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Hearthstone

Publicações recomendadas

se disser algo errado corrijam-me, mas o que vi no reddit foi que o gajo tinha a stream aberta no 2º monitor e dava para ver isso num espelho ou o crl atrás dele. o gajo disse que sim, que tinha a stream aberta, mas que tava idle, que não tava a olhar para ela nem nada, mas dá para ver várias vezes ele a olhar para o 2º monitor durante o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Teoricamente ele não tava a fazer batota, a stream tinha delay de 10 minutos em relação aos jogos, mas ele tava a jogar contra o Lifecoach o que lhe permitia ver algumas cartas que ele ainda n jogou e ainda tinha na mão, mais as cartas do mulligan.

Agora o RDU no torneio espalhou m*rda as colheres :lol: não sei o que lhe deu na cabeça mas ia ganhar de rogue vs handlock e decidiu passar o turno sem nenhuma razão para isso (já não tinha cartas para dar draw e tinha mana perfeita para a jogada)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah. Eles é que têm de ter delay ou o crl mais que suficiente. Obviamente que toda a gente tem a stream aberta loles.

DC?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah. Eles é que têm de ter delay ou o crl mais que suficiente. Obviamente que toda a gente tem a stream aberta loles.

DC?

é isso mesmo, o rapaz foi o unico que teve o azar de ser apanhado pelo csi pq duvido q pelo menos 80% nao façam isso

nao foi dc foi mesmo end turn nem deixou a rope chegar ao fim, depois quando se apercebeu do que fez mandou alto facepalm

trump LOOL q m*rda

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Ta a continuar o torneio de caridade

Mais daqui a bocado hosty vs kolento vai ser giro o chat :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ta a continuar o torneio de caridade

Mais daqui a bocado hosty vs kolento vai ser giro o chat :mrgreen:

Kolento. Fácil. :)

E o Stifecro ganhou o pinnacle nao sei que ao lifecoach na final (duas vezes).

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum site que tenha build de desks de jeito? Comecei a jogar isto ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

se começaste a jogar hoje pouco adianta procurares decks decentes pq nao vais ter as cartas :mrgreen:

procura basic decks na internet, so com carta sbasicas, vai farmando gold e compra packs normais nao gastes em gvg

tb te aconselhava a fazer a naxxramas no single player q te da cartas mto boas

Compartilhar este post

Link para o post

se começaste a jogar hoje pouco adianta procurares decks decentes pq nao vais ter as cartas :mrgreen:

procura basic decks na internet, so com carta sbasicas, vai farmando gold e compra packs normais nao gastes em gvg

Com o nerf do taker, já não é tão essencial fazer 4 wings. Um gajo que comece agora a jogar já não tá tão f*dido como antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no mage, ja tenho as cartas basicas todas desbloqueadas. Estou a tratar das outras "classes"(?) agora.

Vou ver se vejo alguma coisa de jeito então.

Grazie!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no mage, ja tenho as cartas basicas todas desbloqueadas. Estou a tratar das outras "classes"(?) agora.

Vou ver se vejo alguma coisa de jeito então.

Grazie!

mete as classes todas a lvl10, eles dao-te gold ou um pack qdo fizeres isso

http://hearthstone.wikia.com/wiki/Achievements

podes ver aqui alguns rewards q podes ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje devo streamar um bocadinho lá para as 21h. Deve ser Freeze Mage e Zoo. Se o meu micro tiver bom (é conforme) tento explicar as m*rda.

Epa isso depende um bocado de cada um, eu quando comecei a jogar, como sou um gajo que gosta de aprender para jogar a "sério" os jogos e já tinha muitos anos em cima a jogar magic, comecei logo a ver decks (os mais baratos) e aprender m*rda.

Adicionaram-me àquele grupo do hearthstone pt ou o crl no facebook, perco tantas células na cabeça a ler os posts, f*da-se. Acho que consegue ser pior que o de LoL.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje devo streamar um bocadinho lá para as 21h. Deve ser Freeze Mage e Zoo. Se o meu micro tiver bom (é conforme) tento explicar as m*rda.

Epa isso depende um bocado de cada um, eu quando comecei a jogar, como sou um gajo que gosta de aprender para jogar a "sério" os jogos e já tinha muitos anos em cima a jogar magic, comecei logo a ver decks (os mais baratos) e aprender m*rda.

Adicionaram-me àquele grupo do hearthstone pt ou o crl no facebook, perco tantas células na cabeça a ler os posts, f*da-se. Acho que consegue ser pior que o de LoL.

É engraçado o grupo, há Dias tava la um a dizer q o undertaker ficou mais op com o nerf pq agora os jogadores têm a tendência em ignorar a carta lol

Compartilhar este post

Link para o post

fui banido do grupo...

o admin ou pelo menos o gajo que era admin na altura é doente

isto se tivermos a falar do mesmo grupo

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado o grupo, há Dias tava la um a dizer q o undertaker ficou mais op com o nerf pq agora os jogadores têm a tendência em ignorar a carta lol

Eu vi essa m*rda :lol: O gajo mete um printscreen do Undertaker 6-2 e diz que está mais OP do que antes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ontem abri 2 packs, 1 em cada servidor (eu na), saiu-me 1 lendaria em cada

a mesma

a 9/7 q caga leper gnomes por cada minion adversario a morrer

lol

Compartilhar este post

Link para o post

ontem abri 2 packs, 1 em cada servidor (eu na), saiu-me 1 lendaria em cada

a mesma

a 9/7 q caga leper gnomes por cada minion adversario a morrer

lol

Eu tinha essa em Golden. Valeu-me o Dr. Boom :mrgreen:

E pao de troll, eu uso o Harrison Jones em alguns decks. É sempre fixe

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

O kripp atormenta-te o youtube todo. Tava a ouvir motorhead, quando dei por ela ja tava num video do kripp só pelos related.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...