El Shafto Publicado 30 Janeiro 2015 se disser algo errado corrijam-me, mas o que vi no reddit foi que o gajo tinha a stream aberta no 2º monitor e dava para ver isso num espelho ou o crl atrás dele. o gajo disse que sim, que tinha a stream aberta, mas que tava idle, que não tava a olhar para ela nem nada, mas dá para ver várias vezes ele a olhar para o 2º monitor durante o jogo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Janeiro 2015 Teoricamente ele não tava a fazer batota, a stream tinha delay de 10 minutos em relação aos jogos, mas ele tava a jogar contra o Lifecoach o que lhe permitia ver algumas cartas que ele ainda n jogou e ainda tinha na mão, mais as cartas do mulligan. Agora o RDU no torneio espalhou m*rda as colheres :lol: não sei o que lhe deu na cabeça mas ia ganhar de rogue vs handlock e decidiu passar o turno sem nenhuma razão para isso (já não tinha cartas para dar draw e tinha mana perfeita para a jogada) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Janeiro 2015 Ah. Eles é que têm de ter delay ou o crl mais que suficiente. Obviamente que toda a gente tem a stream aberta loles. DC? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Janeiro 2015 (editado) Ah. Eles é que têm de ter delay ou o crl mais que suficiente. Obviamente que toda a gente tem a stream aberta loles. DC? é isso mesmo, o rapaz foi o unico que teve o azar de ser apanhado pelo csi pq duvido q pelo menos 80% nao façam isso nao foi dc foi mesmo end turn nem deixou a rope chegar ao fim, depois quando se apercebeu do que fez mandou alto facepalm trump LOOL q m*rda Editado 30 Janeiro 2015 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Janeiro 2015 Ta a continuar o torneio de caridade Mais daqui a bocado hosty vs kolento vai ser giro o chat :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Fevereiro 2015 Ta a continuar o torneio de caridade Mais daqui a bocado hosty vs kolento vai ser giro o chat :mrgreen: Kolento. Fácil. :) E o Stifecro ganhou o pinnacle nao sei que ao lifecoach na final (duas vezes). Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Fevereiro 2015 Há algum site que tenha build de desks de jeito? Comecei a jogar isto ontem. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Fevereiro 2015 se começaste a jogar hoje pouco adianta procurares decks decentes pq nao vais ter as cartas :mrgreen: procura basic decks na internet, so com carta sbasicas, vai farmando gold e compra packs normais nao gastes em gvg tb te aconselhava a fazer a naxxramas no single player q te da cartas mto boas Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Fevereiro 2015 se começaste a jogar hoje pouco adianta procurares decks decentes pq nao vais ter as cartas :mrgreen: procura basic decks na internet, so com carta sbasicas, vai farmando gold e compra packs normais nao gastes em gvg tb te aconselhava a fazer a naxxramas no single player q te da cartas mto boas Com o nerf do taker, já não é tão essencial fazer 4 wings. Um gajo que comece agora a jogar já não tá tão f*dido como antes. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Fevereiro 2015 se começaste a jogar hoje pouco adianta procurares decks decentes pq nao vais ter as cartas :mrgreen: procura basic decks na internet, so com carta sbasicas, vai farmando gold e compra packs normais nao gastes em gvg tb te aconselhava a fazer a naxxramas no single player q te da cartas mto boas Mas no mage, ja tenho as cartas basicas todas desbloqueadas. Estou a tratar das outras "classes"(?) agora. Vou ver se vejo alguma coisa de jeito então. Grazie! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Fevereiro 2015 Mas no mage, ja tenho as cartas basicas todas desbloqueadas. Estou a tratar das outras "classes"(?) agora. Vou ver se vejo alguma coisa de jeito então. Grazie! mete as classes todas a lvl10, eles dao-te gold ou um pack qdo fizeres isso http://hearthstone.wikia.com/wiki/Achievements podes ver aqui alguns rewards q podes ganhar Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Fevereiro 2015 mete as classes todas a lvl10, eles dao-te gold ou um pack qdo fizeres isso http://hearthstone.wikia.com/wiki/Achievements podes ver aqui alguns rewards q podes ganhar Okapa, grazie :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) Hoje devo streamar um bocadinho lá para as 21h. Deve ser Freeze Mage e Zoo. Se o meu micro tiver bom (é conforme) tento explicar as m*rda. Epa isso depende um bocado de cada um, eu quando comecei a jogar, como sou um gajo que gosta de aprender para jogar a "sério" os jogos e já tinha muitos anos em cima a jogar magic, comecei logo a ver decks (os mais baratos) e aprender m*rda. Adicionaram-me àquele grupo do hearthstone pt ou o crl no facebook, perco tantas células na cabeça a ler os posts, f*da-se. Acho que consegue ser pior que o de LoL. Editado 2 Fevereiro 2015 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Fevereiro 2015 Hoje devo streamar um bocadinho lá para as 21h. Deve ser Freeze Mage e Zoo. Se o meu micro tiver bom (é conforme) tento explicar as m*rda. Epa isso depende um bocado de cada um, eu quando comecei a jogar, como sou um gajo que gosta de aprender para jogar a "sério" os jogos e já tinha muitos anos em cima a jogar magic, comecei logo a ver decks (os mais baratos) e aprender m*rda. Adicionaram-me àquele grupo do hearthstone pt ou o crl no facebook, perco tantas células na cabeça a ler os posts, f*da-se. Acho que consegue ser pior que o de LoL. É engraçado o grupo, há Dias tava la um a dizer q o undertaker ficou mais op com o nerf pq agora os jogadores têm a tendência em ignorar a carta lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) fui banido do grupo... o admin ou pelo menos o gajo que era admin na altura é doente isto se tivermos a falar do mesmo grupo Editado 2 Fevereiro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Fevereiro 2015 É engraçado o grupo, há Dias tava la um a dizer q o undertaker ficou mais op com o nerf pq agora os jogadores têm a tendência em ignorar a carta lol Eu vi essa m*rda :lol: O gajo mete um printscreen do Undertaker 6-2 e diz que está mais OP do que antes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Fevereiro 2015 ontem abri 2 packs, 1 em cada servidor (eu na), saiu-me 1 lendaria em cada a mesma a 9/7 q caga leper gnomes por cada minion adversario a morrer lol Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Fevereiro 2015 "r"ng. Ontem saiu-me o harrison, bom dust. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) ontem abri 2 packs, 1 em cada servidor (eu na), saiu-me 1 lendaria em cada a mesma a 9/7 q caga leper gnomes por cada minion adversario a morrer lol Eu tinha essa em Golden. Valeu-me o Dr. Boom :mrgreen: E pao de troll, eu uso o Harrison Jones em alguns decks. É sempre fixe Editado 2 Fevereiro 2015 por rozas Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Fevereiro 2015 ele ja deve ter o harrison Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Fevereiro 2015 Ya já tinha, tive de craftar. Alguém que dê um check para me dizer se o ruido do mic ta muito rijo. http://www.twitch.tv/paodelol Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Fevereiro 2015 O kripp atormenta-te o youtube todo. Tava a ouvir motorhead, quando dei por ela ja tava num video do kripp só pelos related. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Fevereiro 2015 http://www.twitch.tv/battleofthebest Reynad ta 2-0 na final vs firebat. É hoje! Compartilhar este post Link para o post