Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Hearthstone

Publicações recomendadas

se nao sabiam a interaçao entre o poison seeds com o voidcaller nao a testem pq sao capazes de apanhar com um 6/6 e um 2/2 do lado contrario

Compartilhar este post

Link para o post

classico :lol:

Mirror de CW ganha quem tem mais finishers, a menos que pare o cerebro a alguem.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo ganhou-me com o Iron Juggernaut e com o Dr. Boom, foi a diferença de damage.

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o dr boom mas ainda n o experimentei. Parece bacano até. Mesmo assim acho que prefiro o 6/6 que caga 3/5s, falta é sair-me. :(

Compartilhar este post

Link para o post

A maldição está quebrada! Saiu-me uma lendária no pack da arena sem ter feito 0-3. Aquele dos murlocs.

Compartilhar este post

Link para o post

se nao sabiam a interaçao entre o poison seeds com o voidcaller nao a testem pq sao capazes de apanhar com um 6/6 e um 2/2 do lado contrario

qual é a interação?

o Total Biscuit, no último vídeo de Gimmick que ele fez, apanhou 2 Demonlocks. Coitado. Nunca se safou quando matou o Voidcaller, o resultado foi SEMPRE igual.

Compartilhar este post

Link para o post

voltou a dar-me a pica disto.. não me lembrava dos dados da outra conta que estava num bom ranked :/ safoda..

o que é isto dos Goblins, alguém me pode meter um link que explique ?

btw, nos 3 packs dos Goblins saiu-me esta legendary: Foe Reaper 4000

Vale alguma coisa?

Cumps! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

poison seeds destroy o minion que tem deathrattle mas o deatrathle é activado na mesma, ou seja por exemplo o ovo, o ovo fica um 2 2 mas aparece o 4 4, se nao me engano

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora fica aqui:

Tinha um acolyte 1/1 e um unstable ghoul e o meu amigo uma death bite com 1 charge. Ele mata o ghoul com a arma e compro 2 cartas do acolyte uma por cada deathrattle (ghoul e death bite).

Compartilhar este post

Link para o post

ha dias um gajo fez-me isso no servidor americano quando em tinha um ancient watcher + dragao na mesa, começou a spammar sorrys e a encher a mesa de gigantes, eu usei 2 shadowflames e ele deu concede

Compartilhar este post

Link para o post

Essa carta devia ser de warlock. com summoning portals pa mandar otk.

Edit: não dava porque o portal mete a custar 1. Talvez haja um com mechs.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

no draft sairam-me 2 lendarias sendo q uma é aquele mech q qdo morre da summon a outra lendaria

e usei o echo na board com essa lendaria, ou seja 2x essa + 2 lendarias do deathrattle + a outra lendaria q saquei no draft (o dragao 8/8 q mete os turnos com 15 segundos)

as lendarias q saquei do deathrattle n foram grande coisa, uma foi razoavel, 3/6 cada spell q custe 1 de mana da-me 1 spare part, como nao tinha nenhum tirei 0 value disso, mas ainda tradou bem com 2 minions

a outra lendaria foi aquela 3/4 q da 1 weapon a cada um, serviu pa tradar com o 4/3 dele

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Ah f*da-se, pensei que tinhas 3 ou 4. btw essa descrição explica perfeitamente porque n gosto muito do sneed.

Compartilhar este post

Link para o post

eu falo da estupidez é na segunda parte do vídeo. Ele vai ao ponto de achar que o outro roubou-lhe a Sylvanas ou o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

ele disse pela posiçao das cartas, não confirmei tho.

btw, meti o Mogor no deck de HUEnter e tive aqui um momento mágico. Tinha o gajo em jogo, ataco, ele acerta, jogo explosive trap, o bixo dele falha e activa a trap limpando a board :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo a proposito, saiu-me Golden Malorne. :lol:

Já me saiu mais lendárias douradas gvg que classicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...