Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Hearthstone

Publicações recomendadas

Epa que jogo tão frustrante, tava de handlock vs freeze mage (ranked), faço um jogo absolutamente perfeito e a 1 turno de ganhar, ele já sem iceblocks e eu com hellfire na mao, nao lhe mato o acolyte não sei bem porque, ele conseguiu mais 1 draw do acolyte que obviamente era uma fireball e perdi. Também não me saiu o loatheb e apenas 1 SS em cerca de 23 cartas.

A seguir dou queue novamente, calha-me o gajo outra vez :lol:

Aí já sabia que era freeze mage, fiz hard mulligan para watcher + owl e entretanto saiu-me o loatheb, morreu ao 7º turno. Podia ter ganho os 2 jogos num matchup de 20/80 e um erro f*deu-me :(

tl;dr - Sou mau.

Compartilhar este post

Link para o post

em q deck usas aquela lendaria q tds os minions tem 50% de errar o alvo?

saiu-me essa porra agora, tava a pensar fazer dust dessa e da onyxxia po Dr Boom mas é super overkill a dust q perco

Compartilhar este post

Link para o post

em q deck usas aquela lendaria q tds os minions tem 50% de errar o alvo?

saiu-me essa porra agora, tava a pensar fazer dust dessa e da onyxxia po Dr Boom mas é super overkill a dust q perco

Usava em hunter. Mas era só pelos loles, apesar de não ser assim tao mau.

A onyxia não é 100% horrivel mas vais usar mt mais o boom do que esses 2 juntos. Já dei disenchant à onyxia duas vezes.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

voltei a jogar mais isto. Comecei ontem. Já tou a subir bem o rank (tou 15) com um deck da treta:

6YFEpM8.png

a ideia está lá. Aguentar porrada, começar a jogar fatties. Já tive o Thaddeus mais que uma vez. Gosto imenso de usar Sword of Justice e começar a cagar os gajos que custam 5 de mana.

também tenho este:

skQOgh7.png

Gosto do Mech Bear Cat. Por isso é que está lá. E por isso é que fiz o deck. O deck não é tão optimal, mas sa f*da.

apaguei todos os outros decks que tinham, estavam super desactualizados. Perdi um jogo por tentar fazer o combo do Leroy com o antigo Backspace Rogue deck e...falhei por falta de mana. Ah e tem a sua piada comprar um Buzzard que custa 5 de mana, com o Hunter, foi um bocado inesperado. Já me tinha esquecido do nerfalhaço.

btw o Dr. Boom vai levar nerf, é certo, não? 7 mana por 7/7 que mete 2 bombas? abuso do caraças. Vai levar nerf não tarda, é mais que certo. É tipo Loatheb (entra em qualquer deck praticamente) excepto que tem um valor completamente absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a jogar um torneio hoje dum grupo de facebook, 20 pessoas 15€ de premio lol.

Levei handlock e hunter porque são os que jogo mais e estou mais confortável, e levei control warrior porque tem hipóteses contra tudo.

Como eramos 20 lol, comecei logo na 2ª ronda. Nao serviu de muito.

http://imgur.com/a/tjagS

2ª ronda winner bracket

Legend Top 100 - Priest

Só consegui ver o priest. Entrei com hunter, sem undertaker o northshire dele não me deixou ganhar a mesa. 2º jogo escolhi handlock, tive um bocado de azar que ele teve resposta para tudo, até swp+shriekmeister para a drake. Ele fez um jogo perfeito tho, 0 erros. 0-2

1ª ronda loser bracket

rank13 -Druid, Paladin

Comecei com CW, limpei sempre a mesa (era token), jogo fácil. O jogo vs pala foi muito mais dificil, só consegui fechar o jogo com harrison após slam taskmaster execute no tirion dele. 2-0

2ª ronda loser bracket

Rank6 - Warrior, Shaman

Mirror de CW, sempre boa seca. No geral joguei melhor quase todo o jogo e consegui vantagem para ganhar, o meu deck tem muito lategame o que também ajuda. Contra shaman, foi um jogo muito renhido, tive a 1 de lethal várias vezes mas acabei por perder. 3º jogo, pickei handlock porque tenho perdido contra shamans de hunter na ladder. Jogo muito complicado outra vez, earthshockou-me as drakes, matou-me os mountains, lá para o fim consegui um jaraxxus para ganhar o jogo. 2-1

3ª ronda loser bracket

Desistiu. Bye. 2-0

4ª ronda loser bracket

Rank6 - Zoo, Warrior

Comecei com CW, fiz mulligan para zoo, ainda me saiu o FWA mas não consegui parar a board dele. Cancer vs Cancer, tive de soltar o cancer para levar a melhor, zoo é relativamente fácil para hunter, ainda joguei mal uma explosive mas não me custou o jogo. Jogo vs Warrior, tive undertaker e ogre brute, não teve FWA e não conseguiu parar a minha board. 2-1

5ª ronda loser bracket

O mesmo da primeira renda. Paladin e Hunter.

Começo com CW, apanho paladin, ele jogou melhor e ganhou. Picko handlock. Com hunter não ia ganhar a priest por isso, handlock trazia mais hipoteses de seguir em frente. Jogo renhido mas consegui controlar a board no inicio e dar uns hits com os giants. Lá para o fim consegui surrupiar lethal. Contra hunter, fiz um jogo perfeito ou muito perto disso e tive a sorte das cartas, um topdeck do jaraxxus fechou completamente o jogo. 2-1

6ª ronda loser bracket

Legend top1000 - Priest

Priest outra vez a enterrar-me. Comecei com cw, ele roubou-me os filhos do belcher todos com as CSP e deu-me boa tareia. Handlock, na esperança de ganhar a priest, estes 2 jogos não tive com muita atenção que estavam a falar comigo, sei que foi renhido mas ele deu harrison no meu jaraxxus e já não consegui acompanha-lo. Provavelmente joguei mal em toda esta ronda. 0-2

Notas finais:

Fiquei em 4º

Priest destruiu-me completamente. Confesso que não previa muito priest, nem previa levar estas tareias.

Parece que não jogo tão mal de CW como pensava, hunter correspondeu no jogo contra zoo, e principalmente, CW que é complicado. Preciso de melhorar de handlock, apesar de ter feito alguns jogos muito bons, creio cometer muitos erros nos restantes.

O gajo que me eliminou ficou em 3º por isso teoricamente nem apanhei os melhores jogadores.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

nice, boa run, ganhaste quanto?

já viste o novo deck freeze mage que o hyp3d andava a jogar?

aquilo basicamente era feito para ganhar todos os jogos por fatigue pq não é igual ao outro, leva 2 duplicates para usar naqueles 2/4 que te curam por 4hp quando tens um segredo em jogo, aquela m*rda é ridicula :lol:

não consegui ver a list toda pq supostamente era um deck do tides e ele disse q nao ia jogar aquilo em stream pq nao sabia se o tides o deixava

Compartilhar este post

Link para o post

nice, boa run, ganhaste quanto?

já viste o novo deck freeze mage que o hyp3d andava a jogar?

aquilo basicamente era feito para ganhar todos os jogos por fatigue pq não é igual ao outro, leva 2 duplicates para usar naqueles 2/4 que te curam por 4hp quando tens um segredo em jogo, aquela m*rda é ridicula :lol:

não consegui ver a list toda pq supostamente era um deck do tides e ele disse q nao ia jogar aquilo em stream pq nao sabia se o tides o deixava

Ganhei 0 lol. Era só para o primeiro, foi um gajo random do grupo que bancou. Dividir 15€ mais vale tar quieto.

Ainda não, só tenho o antigo mas tou sempre a apanhar warrior na ladder, desmotiva. Tirei uma sheep por uma blizzard porque 90% das vezes nem uma sheep uso.

Já me lembro melhor do ultimo jogo, joguei double molten e mamei uma soulbomb ou la como crl se chama, depois o harrison no LORD arrumou-me.

Ah, o gajo que ganhou só usou 2 decks lol, depois meto as listas quando tiver em casa.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Epa apanhei um gajo desses agora, mas get fucked golden malorne is here. Jogo épico, com big game hunter no meu próprio malorne.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o jogo mais epico de sempre. Druid vs Control warrior, chegamos ao fim do deck, já ele sem ameaças nenhumas e eu com malorne e bgh apenas. O gajo tinha armor como o crl e eu a 3-8 de vida, joguei o malorne, ele matou, eu joguei outra vez, lá lhe consegui bater 2 turnos com o malorne, ia morrer para fatigue, dou bgh no malorne para parar a fatigue um turno, e depois de jogar novamente o malorne ele deu concede (já tava a levar 4 ou 5 de fatigue).

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de rebentar 15 cartas de 1 adversario em 2 turnos em arena :lol: o gajo jogou aquele gigante 8/8 q discarta 3 cartas por cada carta jogada, e eu de rogue so com cheap spells ganhei-lhe o jogo assim

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de rebentar 15 cartas de 1 adversario em 2 turnos em arena :lol: o gajo jogou aquele gigante 8/8 q discarta 3 cartas por cada carta jogada, e eu de rogue so com cheap spells ganhei-lhe o jogo assim

Se já não tiver cartas, não faz nada né? Por acaso pickei isso na arena, não se portou mal, ainda fiz 9 wins.

Compartilhar este post

Link para o post

ya n aumenta o fatigue, eu gosto da carta até, so ganhei 2 jogos qdo jogaram a carta contra mim, um foi qdo tava de druid e tinha um naturalize na mao lol

Compartilhar este post

Link para o post

wtf eu tinha um rag e o gajo tinha uma cobra 7/7 e o KT. O meu rag acertou na cobra e ela não nasceu de volta. Ele jogou o KT depois do meu rag.

Saiu-me um Malorne normal, este alce adora-me.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente porque o KT revive os que morreram no turno, não os que morreram no final do turno

Compartilhar este post

Link para o post

é o problema que este jogo tem com triggers.

e JohnDoe, tu próprio dizes "no turno". Ora, fim do turno AINDA é o turno. O KT devia reviver tudo (excepto ele) o que morre no fim do turno, logo, devia reviver algo depois de esse algo levar com a bazooka do Ragnaros no focinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem considerar fases diferentes, o final do turno ser uma fase em que já não é turno, está num limbo entre um turno e outro

Compartilhar este post

Link para o post

Devem considerar fases diferentes, o final do turno ser uma fase em que já não é turno, está num limbo entre um turno e outro

eles provavelmente suplantam o "fim do turno" e como o Rag foi jogado depois, actua só depois de a verificação do KT ser feita.

Nepia, ele revive os ents da FoN.

dat shit op, son

Compartilhar este post

Link para o post

eles provavelmente suplantam o "fim do turno" e como o Rag foi jogado depois, actua só depois de a verificação do KT ser feita.

dat shit op, son

O Rag foi jogado antes do kt, essa é que é a cena. ele tinha Dotc e a cobra 7/7, eu joguei rag -> matou o dotc, ele jogou kt -> rag mata cobra.

As arvores depois morrem sempre ao final do turno. E joguei a fon depois do KT.

Compartilhar este post

Link para o post

Luxe 5:26

nice game

Rola 5:26

gg

Luxe 5:26

worst deck taht never i after see

fuck retarded noob leave game plis

Rola 5:27

you play arcane missiles

Luxe 5:27

is for win or lose, not for play 1000 hours

retarded

Mill druid es #1

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tem interesse na competitive cena, MagicAmy juntou-se aos Tempo Storm e ganhou aquele torneio da piç* semanal (?) ESL ou assim.

Eliminou o Trampa, Flybird (não sei quem é) e Hyped.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

fiz agora um draft de arena em q so me saiu 1 drop acima de 5 de mana, e o unico 5-drop foi aquele bestial wrath ou o crlo :lol: q bela curve so criaturas de m*rda e depois um tank 7/7

ainda sou capaz de sacar umas wins se for sempre face

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...