Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Hearthstone

Publicações recomendadas

E o Reynad contra o Lifecoach? Aquele Korkron Charger :mrgreen:

*Kor'Kron Elite :mrgreen:

Eu ri-me com a cara do Reynad quando isso lhe sai do Portal. E na ronda anterior ele fartou-se de merdar com o Patron Warrior e disse que era para a Blizz perceber o OP que o deck era :lol: :lol: Reygod :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

*Kor'Kron Elite :mrgreen:

Eu ri-me com a cara do Reynad quando isso lhe sai do Portal. E na ronda anterior ele fartou-se de merdar com o Patron Warrior e disse que era para a Blizz perceber o OP que o deck era :lol: :lol: Reygod :heart:

Ya, tens razão, Chargers eram os do WoW :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

phonetap, o rei dos draws :lol: esport

Tás a ficar muito parecido com o athene.

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a ficar muito parecido com o athene.

damn esported

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que é o formato dos do magic.

Compartilhar este post

Link para o post

Tavern brawl, tão fixe que nem se falou aqui. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o jogo para ganhar o pack e caguei naquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Idem aspas. Bastava porem um prazo mais curto e reward de acordo com a tua prestação do que isto. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

blizzard a fazer blizzardices

o modo de jogo tinha potencial, mas se algum dia meterem aquilo a custar guito ng vai jogar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade que o deck do Ragnaros é super abusado?

Vi o vídeo do TotalBiscuit e pareceu-me que o Ragnaros era demasiado fatties + removal e o Dragão não consegue lidar com isso. Especialmente quando partes a arma do Ragnaros.

Compartilhar este post

Link para o post

o nefarian é melhor claramente, mas o rag se tiver bom draw nao da hipoteses, é complicado fazer isso tho

Compartilhar este post

Link para o post

O nefarian se tiver o dragão que reduz o custo em 3 ganha logo também.

Esta m*rda ainda é pior que o twisted treeline no lol.

Como tava a dizer ao pincel ontem, se ch*parem o rng para este modo de m*rda e deixarem o pessoal com mais de 12 anos mentais jogar como deve ser, é muito boa decisão.

É que nem tenho feito quests sequer, da-me 0 prazer esta meta, tirando patrões é jogar on curve e pronto.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade que o deck do Ragnaros é super abusado?

Vi o vídeo do TotalBiscuit e pareceu-me que o Ragnaros era demasiado fatties + removal e o Dragão não consegue lidar com isso. Especialmente quando partes a arma do Ragnaros.

O Nefarian começa com 5 mana. Se usares o Hero Power, dificilmente o Rag consegue sequer fazer-te frente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nefarian começa com 5 mana. Se usares o Hero Power, dificilmente o Rag consegue sequer fazer-te frente.

vi o falhar com o Nefarian e não gostei nada do Hero Power (lol.randum), mas com o Ragnaros pareceu-me bem mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ragnaros joga-se como se joga um deck de control. Utilizar a arma todos os turnos para bater nos minions do Nefarian e tentar ganhar o controlo do board. Fazer hard mulligan para o minion de 2 mana com 6/6 taunt também ajuda a estabilizar o jogo. Mas se o Nefarian tiver um bom draw, é dificil, tal como é dificil ganhar a face hunter ou zoo com bom draw.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...