Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Hearthstone

Publicações recomendadas

abri aqui a stream do kolento para abafar o barulho dos grilos enquanto trabalho, acho que nunca o tinha visto a perder tantos jogos seguidos. :lol:

A cara dele a perder para um druid que deu dotc+double roar ao turno 6 com desconto do imperador foi priceless.

Compartilhar este post

Link para o post

A stream do trump é a pior stream que já vi. Que aborrecido.

Compartilhar este post

Link para o post

oi4P9oP.jpg

Não acho que essa vá ser assim tão potente, porque não tem impacto imediato no board e podes abrandar o seu value colocando pequenos taunts à frente dela, ou dando polymorphs/hexs

Mesmo assim, isso é capaz de vir a ser corrido em algumas versões de dragon priest

Compartilhar este post

Link para o post

There is a WotOG stream on the 21st of April. The format of this stream is, as of now, undecided, but we have been assured it will be "AWESOOOME".

Vou só deixar aqui uma tip porque vejo muita malta a fazer este erro.

Num mirror de control, não joguem o macaco à gulosice, aliás, tentem que ele jogue o dele primeiro, dêem removal nos bixos (com calma porque geralmente a pressão é baixa nestes matchups), ganhem o tempo (e board) e então joguem o macaco, porque é difícil recuperar o tempo e a board sem removal.

Also, guardem cartas que vão ter pouco impacto para converter em lendárias.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

There is a WotOG stream on the 21st of April. The format of this stream is, as of now, undecided, but we have been assured it will be "AWESOOOME".

Vou só deixar aqui uma tip porque vejo muita malta a fazer este erro.

Num mirror de control, não joguem o macaco à gulosice, aliás, tentem que ele jogue o dele primeiro, dêem removal nos bixos (com calma porque geralmente a pressão é baixa nestes matchups), ganhem o tempo (e board) e então joguem o macaco, porque é difícil recuperar o tempo e a board sem removal.

Also, guardem cartas que vão ter pouco impacto para converter em lendárias.

é dos maiores erros que vejo por acaso, ainda ha dias fiz um warrior mirror em q eu uso a elise e mapa primeiro q ele mas o gajo mal tem o macaco na mao usa-o logo sendo que ainda so tinha visto 1 shield slam, 1 brawl e 1 execute da minha parte :lol: mas depois ainda fez melhor, jogou o trade prince que praticamente obrigava-me a usar o macaco pq se não ele ganhava o jogo, mas a seguir meteu um lorewalker cho em campo :funny: enchi-lhe a mao com spells de cycle quando ele ja tava em fatigue e coins, espetei-lhe um brawl e ganhei o jogo com o macaco no turno a seguir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Habemus nerfs!

http://us.battle.net/hearthstone/en/blog/20097355/

Tenho só 8 ou 9 corujas +1 dourada.

1 leper dourado

1 master of disguise dourado

1 molten extra

e playset de todas. Vai ser valente de dust pelo menos. Tinha 4 ou 5 knife jugglers mas dei disenchant no ano passado :(

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que metam full dust no Thermaplugg porque também foi nerfado e eu tenho 1 lol.

Compartilhar este post

Link para o post

rip rogue

Nota-se que rogue recebe muita atenção, master of disguise está como neutral minion :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ou vao dar cartas super fortes a rogue ou nao sei como vai ser, foi super excusado o double nerf na blade flurry

tanto nerf a epicas <333

Compartilhar este post

Link para o post

apagar.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer o dust.deck e meter nojo em normals.

Compartilhar este post

Link para o post

6k dust no total not bad e ainda me falta dar disenchant de um bgh mas vou esperar um pouco mais

Compartilhar este post

Link para o post

é capaz de ter sido uma das piores aberturas de packs q ja tive :lol: fui salvo no gongo pelos ultimos 3 packs q trouxeram 2 lendarias e 2 epicas

no final das contas 61 packs em gold + 3 dados

227 comuns

6 comuns douradas

69 raras

4 raras douradas

9 epicas

1 epica dourada

4 lendarias (priest, mage, hogger e soggoth)

nos 5 packs da quest

18 comuns

5 raras

1 rara dourada

1 epica

nos outros 5 packs da quest

19 comuns

1 comum dourada

5 raras

:(

ja craftei os manos emperors

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Sairam 3 lendarias em 83 packs (2 são o Cho Gall, 1 god do nome impossível de pronunciar)

Pelo menos sairam-me 19 epicas (3 douradas). Já dá para safar.

Menções honrosas para o Doomsayer e ancient one que me saíram 2 normais e 1 dourado de cada.

Compartilhar este post

Link para o post

apaixonei-me pelo nzoth a conta de uma arena q fiz com ele e resolvi craftar o bixo e fazer um deck com ele

primeiro jogo

sSSj7OU.jpg

:heart:

o raptor tinha o deathrattle da sylvannas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...