Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Hearthstone

Publicações recomendadas

Free?

Once the game launches, you will not need to purchase another Blizzard game to participate, but our other games are so awesome, I think you should buy them all! ;)

Hearthstone is a free-to-play digital strategy card game. You can purchase card packs or play the game and earn them.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao consigo me registar -.-' tento sacar um programa para ter informaçoes do meu computador e da-me erro 404 -.-' e nao encontra a pagina

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao consigo me registar -.-' tento sacar um programa para ter informaçoes do meu computador e da-me erro 404 -.-' e nao encontra a pagina

Mesmo problema aqui!

Já vi vários streams disto, parece brutal

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo problema aqui!

Já vi vários streams disto, parece brutal

Sim aconteceu aqui, enviei um ticket para o suporte e já resolvi o problema.

Saudações,

Esse problema pode existir por estar a aceder ao Beta profile a partir da página na lingua Portuguesa. Experimente mudar a língua do site para Inglês. Isto, em principio irá reslover o problema. Um guia completo em como resolver este tipo de problemas segue:

https://eu.battle.net/support/en/article/beta-opt-in-troubleshooting-systemcheck

Com os melhores cumprimentos,

Game Master Kragotheri

Customer Support

Blizzard Entertainment Europe

Compartilhar este post

Link para o post

E onde é que se muda a língua do site?

EDIT: Já consegui.

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou na Closed beta EU! :)

For the Horde!

Lucky guy :(

Eu já me inscrevi há uns tempos, mas still waiting.

Compartilhar este post

Link para o post

fica de olho na euro gamer pt, que acho que eles são capazes de fazer mais. foram umas 50 keys salvo erro e estavam tipo 400 pessoas só inscritas, portanto as odds eram super boas, não é como no reddit que caso geral é só 1 e são tipo 6000 gajos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...