Black Pearl Publicado 5 Setembro 2013 (editado) O que é? Trailer Gameplay LINK DO JOGO: Hearthstone Editado 6 Setembro 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 5 Setembro 2013 Free? Once the game launches, you will not need to purchase another Blizzard game to participate, but our other games are so awesome, I think you should buy them all! ;) Hearthstone is a free-to-play digital strategy card game. You can purchase card packs or play the game and earn them. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Setembro 2013 Oh, the feelings. Jayna, Thrall. Quero jogar disso :heart: Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 6 Setembro 2013 Já estou na Closed beta EU! :) For the Horde! Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 6 Setembro 2013 Eu nao consigo me registar -.-' tento sacar um programa para ter informaçoes do meu computador e da-me erro 404 -.-' e nao encontra a pagina Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 6 Setembro 2013 Eu nao consigo me registar -.-' tento sacar um programa para ter informaçoes do meu computador e da-me erro 404 -.-' e nao encontra a pagina Mesmo problema aqui! Já vi vários streams disto, parece brutal Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 6 Setembro 2013 Eu nao consigo me registar -.-' tento sacar um programa para ter informaçoes do meu computador e da-me erro 404 -.-' e nao encontra a pagina Mesmo problema aqui! Já vi vários streams disto, parece brutal Sim aconteceu aqui, enviei um ticket para o suporte e já resolvi o problema. Saudações, Esse problema pode existir por estar a aceder ao Beta profile a partir da página na lingua Portuguesa. Experimente mudar a língua do site para Inglês. Isto, em principio irá reslover o problema. Um guia completo em como resolver este tipo de problemas segue: https://eu.battle.net/support/en/article/beta-opt-in-troubleshooting-systemcheck Com os melhores cumprimentos, Game Master Kragotheri Customer Support Blizzard Entertainment Europe Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 6 Setembro 2013 (editado) E onde é que se muda a língua do site? EDIT: Já consegui. Editado 6 Setembro 2013 por SnY Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Setembro 2013 mete o link para o jogo no 1º post Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 6 Setembro 2013 Já consegui, foi só meter o site em inglês, obrigadão!! Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 6 Setembro 2013 mete o link para o jogo no 1º post Dás trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 6 Setembro 2013 Já agora, alguém ai já joga? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 6 Setembro 2013 Já estou na Closed beta EU! :) For the Horde! Lucky guy :( Eu já me inscrevi há uns tempos, mas still waiting. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 6 Setembro 2013 O jogo tem em português? Penso que não, quando for lançada a versão final talvez. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 7 Setembro 2013 Porra estou sempre a ver isto agora, quero mesmo jogar e nunca mais me enviam a beta :sad: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 7 Setembro 2013 Warcraft III :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Outubro 2013 ganhei uma key na euro gamer :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 13 Outubro 2013 omg OH SHAFT DA-ME A MIM QUE NAO JOGAS NADA! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Outubro 2013 isto é mesmo muito bom wow Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 13 Outubro 2013 Stop talking about the game, i dont have iet :cry: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Outubro 2013 fica de olho na euro gamer pt, que acho que eles são capazes de fazer mais. foram umas 50 keys salvo erro e estavam tipo 400 pessoas só inscritas, portanto as odds eram super boas, não é como no reddit que caso geral é só 1 e são tipo 6000 gajos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Outubro 2013 Como é que te enviaram a key? Meti-me nisso. Compartilhar este post Link para o post