Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Hearthstone

Publicações recomendadas

A questão é que o jogo não é assim tão bom ao ponto de divertires jogando apenas ranked.

A piada é mesmo tentares ver quantas vitórias consegues sacar na Arena. 4/5 foi o máximo que consegui com a Ashe (ch*pa barroso).

Curto também de Priest e de outro qualquer que não me recordo do nome.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o jogo não é assim tão bom ao ponto de divertires jogando apenas ranked.

A piada é mesmo tentares ver quantas vitórias consegues sacar na Arena. 4/5 foi o máximo que consegui com a Ashe (ch*pa barroso).

Curto também de Priest e de outro qualquer que não me recordo do nome.

huh depende, até pode ser divertido se tentares fazer decks divertidos de se jogar (hunter :heart: )

Compartilhar este post

Link para o post

isto ta um bocado "feito" para pagares se quiseres ter aquilo rapido, mas a melhor maneira de as conseguires é arena e conseguires no minimo 50\50 (3/3), a partir dai é lucro

eu já consigo ter regularmente 5+ vitorias sempre na arena, o melhor foi 7, basta seguir a tierlist de cartas para arena e acaba por ser um bocado ez, eu já tento fazer da minha cabeça sem seguir listas mas as vezes fico com baraklhos de m*rda e acaba por ser mais dificil principalmente contra faggots a jgoar de Ashe

em constructed tou rank 15 (so comecei a jogar ranked recentemente qdo atingi lvl 20 com todas as perosnages) acho ou 16 já nao sei bem, so jogo de Hunter, Paladin ou Priest

o meu favorito deve ser mesmo Hunter pq é bue divertido os combos e cartas de "snowball" mas os decks de Paladin e Priest q tenho acho q sao superiores

acho que só tenho 4 personagens a nivel 20 :lol: regra geral so jogo com 2/3 personagens pq não gosto do resto, druid então é um suplicio cada vez que tento pegar naquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho a Ashe a nível 25, o resto está a 2 ou algo do género. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que só tenho 4 personagens a nivel 20 :lol: regra geral so jogo com 2/3 personagens pq não gosto do resto, druid então é um suplicio cada vez que tento pegar naquilo

eu resolvi meter tudo a 20 para me habituar as cartas, ate lvl 15 joguei com os basic decks dps fiz 1 para cada classe e ia experimentando ate lvl 20, agora tenho Paladin a lvl 25, Priest a lvl 24 e Hunter a lvl 23

e eu curto imenso jogar de Druid :lol: tem cartas brutais, e em arena é bue forte, se tens um bocadinho de sorte de sacares 3 swipes com cartas q dao magic dmg, jazus

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

e eu curto imenso jogar de Druid :lol: tem cartas brutais, e em arena é bue forte, se tens um bocadinho de sorte de sacares 3 swipes com cartas q dao magic dmg, jazus

essa carta mete tanto nojo TnT

Compartilhar este post

Link para o post

o mais chato deve ser o farm até ter as cartas todas, deve demorar como tudo...

o meu nick nisto é Blind, acho eu :mrgreen: , depois adicionem pa fazer uns jogos

precisas de dar o nick e o teu #.

por alguma razão meti aí o meu com o nick + #

Compartilhar este post

Link para o post

essa carta mete tanto nojo TnT

mais irritante é o flamestrike ou o blizzard :lol:

a holly nova tb é brutal, entao se tiveres mtas cartas na mesa com damage recebido + sun cleric :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso considero a Jaina a mais forte. Especialmente em Arena. Só fiz um, mas percebo as bases daquilo. A Jaina recebe cartas mesmo cagativas na boa na Arena e a habilidade dela já é boa pa xuxu.

Compartilhar este post

Link para o post

Flamestrike :heart:

Adoro quando se põem a cagar minions na mesa e limpo aquilo de uma só vez :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

não jogo há um tempo mas mage é a cena mais nojenta de sempre

Compartilhar este post

Link para o post

mage é a mais nooby friendly, mas a melhor para arena é shamman aquilo é estupido se tiveres sorte no draw

rush rogue ou control warrior tb sao das mais f*didas na arena, mage é preciso ter sorte mas da pa sacar na boa umas 4\5 vitorias com um deck regular

ah e paladin tb é god tier pq nem precisa de ter mta sorte nas cartas no draft ao contrario do mage e shamman, pa mim é paladin > shamman > mage > rogue > warrior > resto

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso acho que o meu deck de rogue é desse tipo...

precisas de dar o nick e o teu #.

por alguma razão meti aí o meu com o nick + #

pensava que tavas a ser da çena... Blind #2178

mais irritante é o flamestrike ou o blizzard :lol:

a holly nova tb é brutal, entao se tiveres mtas cartas na mesa com damage recebido + sun cleric :lol:

mage é nojento, consegues manter o gajo freeze durante anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Hunter e Mage :heart:

Comecei há dois dias a jogar ranked e tou em nível 14.

Em arena, tanto me dá jogar com uns ou com outros lol

Compartilhar este post

Link para o post

26dmg assim do nada :lol:

tb teve ganda topdeck daquele spell

este «e o meu streamer favorito tem videos mto bons btw

Compartilhar este post

Link para o post

Noutro dia tava a jogar contra um paladino , eu com 30 e o gajo com 2 de vida, eu já todo contente que bastava o steady shot e o gajo tinha o stormwind champion e outro minion. Quando dei conta o stormwind tava com 28 damage e perdi. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Em arena, Paladin e Mage são de muito longe melhores que as outras classes, porque são as mais consistentes mesmo calhando más cartas. Mas de resto qql um pode correr bem, basta ter sorte no draw e usar bem o que se tem depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Noutro dia tava a jogar contra um paladino , eu com 30 e o gajo com 2 de vida, eu já todo contente que bastava o steady shot e o gajo tinha o stormwind champion e outro minion. Quando dei conta o stormwind tava com 28 damage e perdi. :(

Ahah isso acontece bue vs Priest com aquele 0/5 q tem como especial ter o ataque sempre ao msmo nivel da vida e o gajo começa a sacar cartas pa dar boost ao hp :lol:

Por acaso priest é msmo (censurado)

Compartilhar este post

Link para o post

eu só vejo ou o Lord of the Arena, do TotalBiscuit, ou vejo o Decktacular do Day9. Deste último, ainda não vi todos os epis (nem do TB, comecei só lá para os 40 e muitos...nem vou ver muito atrás), mas do Day9 vou querer apanhar os primeiros. O gajo é altamente, a base dele é só fazer decks interessantes e estranhos. Tipo isto:

e yay, este tópico voltou a ganhar vida!

eu gostava é que a Blizzard lançasse uma custom Arena, para se fazer espécie de invite.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

tens de experimentar esse q meti ai tb, ele joga maioritariamente arenas e explica o que faz muito bem com alguma antecedencia a prever as jogadaas do outro jogador, ele as evzes tb se lembra de fazer m*rda random, uma altura q foi arena e resolveu so pickar a carta do meio e so saia m*rda :lol: ainda conseguiu bastantes vitorias com esse deck

Compartilhar este post

Link para o post

não gosto do Krrippparrian. Sempre achei medíocre, completamente sem sal.

o TotalBiscuit também explica, com ele já aprendi bastante sobre o que é bom e o que é m*rda. Mas ele é mesmo "Cynical Brit". Sempre que pode rebaixar uma carta em específico (tipo Frostwolf Grunt), o gajo não perdoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma :( A melhor que tenho é um golden Aldor Peacemaker.

Compartilhar este post

Link para o post

ja agora q cartas lendarias é q vcs têm?

as lendárias são aquelas com o dragão? se sim tenho o Jaraxxus

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma :( A melhor que tenho é um golden Aldor Peacemaker.

LOL pobre nuk :'(

eu tenho estas

605.png

245.png

391.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...