Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Hearthstone

Publicações recomendadas

o que raio vai na cabeça de alguem q joga um lorewalker cho, e no turno seguinte usa o mindcontrol no meu gurubashi berserker :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler as primeiras páginas, e segundo percebi não vale a pena comprar packs e mais vale ir logo arena, mesmo que perca ganha-se cartas? Eu só fiz ainda uma Arena (fiquei 3/3) e com o resto do gold que tenho ganho tenho comprado packs, mas segundo dizem não vale a pena certo? Eu começei a jogar a uns dias e pouco percebo disto

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler as primeiras páginas, e segundo percebi não vale a pena comprar packs e mais vale ir logo arena, mesmo que perca ganha-se cartas? Eu só fiz ainda uma Arena (fiquei 3/3) e com o resto do gold que tenho ganho tenho comprado packs, mas segundo dizem não vale a pena certo? Eu começei a jogar a uns dias e pouco percebo disto

yep arena é a melhor forma de ganhares cartas (a nao ser q compres 40 packs de estalo :lol: ), custa 1,5 boosters, ganhas sempre um booster + gold ou dust ou cartas soltas

Compartilhar este post

Link para o post

se curtires jogar arena é sempre mais worth it.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que faças 4-3 tens sempre lucro na arena. 3-3 às vezes também dá.

Compartilhar este post

Link para o post

holy moly unleash the mage hype train

Por mim desde que não tenha de jogar 4 em cada 5 contra shaman.

Epa boa cagada.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente na asia, no meu rank joga-se com mogushan no handlock :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O dia em que eu vi um AoW 10/5.

Hearthstone_Screenshot_5_24_2014_22_32_03.png

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

fiz uma conta no servidor americano para nao gastar gold em arena no europeu para poupar para a extensao, e esta porra +e mto mais facil aqui lol

so tive um deck acima do razoavel e comsegui 9 vitorias com ele (mage) de resto tenho tido decks medianos\m*rda e tiro no minimo 6\7 vitorias nesta porra

tou de druid fiz agora a minha 6º vitoria vs um mage com 3 flamestrikes, 2 fireballs e 3 water elemental :lol:

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

tbh acho que existe um mmr de arena tambem e aí ainda tens poucos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também criei conta no NA agora, que não quero gastar gold no EU, tou a juntar pra Naxx

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também criei conta no NA agora, que não quero gastar gold no EU, tou a juntar pra Naxx

ya ja tenho quase 500g no europeu so faço o login diario para fazer os dailys mas tenho mais gold no NA pq nas arenas ganho sempre tipo 200g + pack :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mais de construído que arena, chato é arranjar as cartas :(

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho quase 1000g no europeu, tendo em conta que naxx também vai dar gold e cada wing vai ser uma semana, até chegar naxx tenho dinheiro para entrar nas wings todas quase de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mais de construído que arena, chato é arranjar as cartas :(

pois, eu no muricano tou a dar disenchant das cartas epic+ ou gold rare+ para ter dust pa fazer o handlock por la, no europeu tou a acabar o miracle rogue mas ta f*da, falta-me ainda algumas peças

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...