lastdance Publicado 27 Abril 2014 Adoro estes gajos que me adicionam a dizer: hunter = noob omg zoo noob Especialmente quando jogam de murlocs. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 27 Abril 2014 Gaara é o vencedor da Dreamhack Bucharest :heart: Este gajo joga tanto. A final foi contra quem? Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 27 Abril 2014 Mikes#2399 Adicionem ai malta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Abril 2014 (editado) A final foi contra quem? acho q foi o Danielctin14, ng conhecia o gajo acho q nem 1 jogo teve na stream para alem da final https://www.youtube.com/watch?v=xuaSBcdhNBM jogo 3 q deu o 2-1 para o Gaara em q se safou com topdeck explosive trap :lol: Editado 27 Abril 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 27 Abril 2014 http://www.twitch.tv/mikesgamingpt Estou a streamar isto hoje um pouco, apareçam lá ;) Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 28 Abril 2014 http://www.twitch.tv/mikesgamingpt Bora lá! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Abril 2014 lol aqueles decks de druid do torneio do fds foi a melhor coisa q me podia acontecer ja q gosto tanto de jogar de priest com o black knight :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 29 Abril 2014 (editado) É o deck com os watchers? Se for isso já se jogava bastante na ladder, não tanto como zoo e huntard claro LOL, mas era jogado Editado 29 Abril 2014 por Stryka Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Abril 2014 (editado) Penso que é token ramp druid. Druid desde que eu jogo que é das mais jogadas, seja ramp, tokens ou watcher. Druid, Hunter e warlock é o que apanho mais. E agora tambem bastantes aggro warrior e rogues(miracle ou tempo). A principal diferença acho que foi ele ter metido os ancient of war, que poucas listas usavam. Por acaso acho piada o choro aos hunters. É barato, e é bom competitivo, é normal que seja mais jogado. Quando começarem a apanhar control warrior vão ver quantas cartas de lá são broken, é que é ridiculo. Não há tantos porque lol 10410491 dust. Editado 29 Abril 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Abril 2014 As cartas de Naxxramas até agora: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 30 Abril 2014 Penso que é token ramp druid. Druid desde que eu jogo que é das mais jogadas, seja ramp, tokens ou watcher. Druid, Hunter e warlock é o que apanho mais. E agora tambem bastantes aggro warrior e rogues(miracle ou tempo). A principal diferença acho que foi ele ter metido os ancient of war, que poucas listas usavam. Por acaso acho piada o choro aos hunters. É barato, e é bom competitivo, é normal que seja mais jogado. Quando começarem a apanhar control warrior vão ver quantas cartas de lá são broken, é que é ridiculo. Não há tantos porque lol 10410491 dust. O control warrior é um deck super caro de se fazer, mas é super broken. Felizmente, custa 40284028 dust, como tu disseste, e, como tal, não é muito jogado. O UtH é demasiado bom contra aggro decks e mesmo contra outros decks basta jogar Leeroy + UtH e são no minimo 2 cães com charge, é demasiado cost effective, especialmente tendo em conta que faz combos com o Buzzard, com as Scavenging Hyenas, com o Leeroy, etc. O Gaara disse que deviam por a carta a por um número fixo de cães e acho que é o que faz mais sentido. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Abril 2014 (editado) controll warrior é o proximo go to depois de craftar o meu leroy para rogue e hunter btw LOL Editado 30 Abril 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Maio 2014 porra fiz um deck de paladin em arena bem m*rdoso (ou average va) e ta a correr super bem, 4-0 para ja, os dois primeiros contra quem joguei tinham lendarias (baron qqcoisa e aquele troll 7/7 q vai ganhando 1/1 por turno) e os jogos foram todos grandes stomps :lol: tirando um jogo em q um burro tava em vantagem mas resolveu nao suicidar o seu Ventury Co Mercenary q eu meti com 1 de att na minha criatura 5/2 (o gajo meteu o tottem q da 3 de ataque aos minions) e matou-me o Windfury Harpy q tava 4/2 lol GOOD JOB DUDE Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Maio 2014 FYI Se roubarem um knife juggler com o mind control tech ele dá um ponto de dano. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Maio 2014 Ganhei 2 jogos seguidos um com: leroy + poweroverwhelming+ faceless e outro com: leroy + poweroverwhelming+ faceless + soulfire :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Maio 2014 FYI Se roubarem um knife juggler com o mind control tech ele dá um ponto de dano. n sabia por acaso Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 6 Maio 2014 (editado) O Savjz ganhou o OGN HearthStone Invitational, se alguém quiser, pode ver a o vod das semi-finais + final aqui. Tão lá os outros jogos no channel, mas achei que a final fosse o mais relevante. Editado 6 Maio 2014 por Stryka Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Maio 2014 (editado) Ontem vi falarem sobre isso mas tava a ver o freegold. Ao que parece ele tava 43 3 com aquele deck. Twisting Nether wtf lol. Já dei disenchant ao meu e tudo, 8 manas para limpar a mesa, meh. Editado 6 Maio 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Maio 2014 O Savjz ganhou o OGN HearthStone Invitational, se alguém quiser, pode ver a o vod das semi-finais + final aqui. Tão lá os outros jogos no channel, mas achei que a final fosse o mais relevante. Savjz :heart: Vi só um pouco das semi-finais. Quando puder vejo a final. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Maio 2014 vou, na boa, no 10º jogo seguido vs hunter em constructed... pls.... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Maio 2014 Porque não precisa de estrelinhas para ser bom. Há quem nem use LJ. Alem do zoo deve ser o único. Compartilhar este post Link para o post