Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Hearthstone

Publicações recomendadas

Falta-me uma prep e um thalnos para acabar o miracle. Handlock tenho um mas é ligeiramente diferente, não tenho drakes por causa dos shamans.

btw, abri um pack no ipad de um amigo meu, lá da quest de jogar no ipad, saiu-me o al'akir e um AoW. Começo a perceber os fanboys da apple.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-me uma prep e um thalnos para acabar o miracle. Handlock tenho um mas é ligeiramente diferente, não tenho drakes por causa dos shamans.

btw, abri um pack no ipad de um amigo meu, lá da quest de jogar no ipad, saiu-me o al'akir e um AoW. Começo a perceber os fanboys da apple.

tb ja abri esse pack, saiu-me um mad bomber

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho iPad. First world problems

x2.

E também parei de jogar Arenas, comecei hoje a fazer constructed para poupar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vai ter tempo limitado para comprar? Tenho ideia que não mas..

Se os gajos não se esticarem muito até compro com dinheiro, isto é um jogo horrivel de grindar para mim. Só farmo quando tou a jogar rankeds ou de 3 em 3 quando tenho 3 quests.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei um warrior com deck de piratas lol

Usei o toughsteal e roubei-lhe a goreowl e o captain greenskin gg

Compartilhar este post

Link para o post

Quando jogo de Handlock contra priest, roubam-me sempre o syphon soul. Às vezes roubam 2. E o hellfire tambem é mt comum.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia usaram contra mim 2 mind vision, n primeiro e segundo turno, das duas vezes ficou com a coin LOL

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia usaram contra mim 2 mind vision, n primeiro e segundo turno, das duas vezes ficou com a coin LOL

é por isso q nao uso essa carta, so rouba m*rda

o toughsteal é sempre lendarias se o gajo tiver é certinho

so nao uso o toughsteal contra rogue pq ja sei q vou roubar 2 deadly poisons

Compartilhar este post

Link para o post

O rate do thoughtsteal 'tá buggado ao tempo LOL uma vez saquei um Rag e um Tiron a um pala. A última vez que joguei contra um priest, 'tava de miracle rogue e ele jogou mais Auctioneers que eu nesse jogo, true story.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf como é que isso fica buggado para sacar cartas boas? Nem faz sentido, quanto muito tem um rate maior pa ir buscar lendárias mas foi metido propositadamente e não é de todo um bug.

Compartilhar este post

Link para o post

É suposto a carta ir buscar 2 cartas ao deck do adversário, não é suposto ir buscar 2 lendárias ao deck do adversário 80% das vezes LOL isso é que não faz o mínimo sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu não és de informática ou electro?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que isso tem? A partir do momento em que não tá explícito em lado nenhum que o rate é maior pra cartas mais raras, eu assumo que o rate deve ser igual pra todas as cartas lol

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que isso tem? A partir do momento em que não tá explícito em lado nenhum que o rate é maior pra cartas mais raras, eu assumo que o rate deve ser igual pra todas as cartas lol

E se não é, é intencional que não seja, não é bug. Também é preciso ver que aquilo vai às cartas que ainda tão no deck e lendárias normalmente não se keepa no mulligan, se ele tiver 4 ou 5 lendárias a probabilidade de te sair uma não é assim tão baixa. Acho que esse até funciona bem, agora o nat pagle não é 50% nem aqui nem no crl.

Compartilhar este post

Link para o post

o que não é rng é em 90% dos jogos ao 5º turno eu ter os 2 doomguards na mão, isso é que não é rng

Compartilhar este post

Link para o post

o que não é rng é em 90% dos jogos ao 5º turno eu ter os 2 doomguards na mão, isso é que não é rng

Nem me digas nada. :lol:

Ou isso ou um soulfire e um doomguard. Depois tens 4 cartas, vou arriscar soulfire, pumba sempe o doomguard.

Compartilhar este post

Link para o post

é que, sem m*rda, tenho, na boa, 90% das vezes o doomguard na mão no mulligan ou saem-me os dois tipo até ao 5º turno ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Hearthstone_Screenshot_5_31_2014_21_56_44.png

Isto sim é bug.

edit:

Epa melhor jogo de sempre agora, so tenho um murloc 2/1 charge na mesa e o gajo joga 2 faceless nele :lol:

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Epa melhor jogo de sempre agora, so tenho um murloc 2/1 charge na mesa e o gajo joga 2 faceless nele :lol:

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

fYFgqjY.png

Foi o máximo que atingi esta season, na próxima é pra Legend.

Agora a moda é jogar full aggro decks e eu jogo miracle rogue, portanto fuck constructed. Back to League of Legends.

Editado por Stryka

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso a moda é jogar miracle por isso é que apareceu tanto aggro. E o boom do aggro pala também não ajudou.

Mas isto é ir jogando e aprendendo o deck que um gajo chega lá! Tive 20 jogos em que não ganhei 5 de handlock e depois subia um rank por hora até 5. Depois de 5 é que demora colhões e perdi a pica/busy schedule. Se cheguei a 4 numa semana, acredito que num mês seja possivel chegar a legend mas vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Também há o factor quanto mais sobes, menos são os patos que apanhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais chato é não haver win streaks, estrelas de borla são sempre fixes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...