Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
darkrider123755

[FM2013] - Os meus kits

Publicações recomendadas

Boas esta é a primeira vez que faço kits e vou colocá-los aqui para ter a vossa opinião do que posso melhorar. Espero que gostem ,

por enquanto ainda só tenho os do SLB conforme tiver tempo para trabalhar nos outros irei postá-los.

qmjc.png

7s57.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boas esta é a primeira vez que faço kits e vou colocá-los aqui para ter a vossa opinião do que posso melhorar. Espero que gostem ,

por enquanto ainda só tenho os do SLB conforme tiver tempo para trabalhar nos outros irei postá-los.

No 1º o logo do benfas devia tar alinhado com o logo da adidas e o meo devia tar mais para cima, um pouco abaixo dos logos.

E no segundo podias por o logo do meo metade na manga e a outra metade fora(centras o logo de maneira a que o ''E'' fique nas riscas da adidas) depois selecionas o layer ''shape'', com a magic wand tool selecionas a parte de fora do kit, a seguir selecionas o layer que tem o logo da meo e carregas delete.

ah e podias ter postado os kits aqui >>> http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=155092

Editado por jplobp

Compartilhar este post

Link para o post

Equipamento do Benfica com a gola verde :handclap:

A intenção é dourado..... :biggrin:

No 1º o logo do benfas devia tar alinhado com o logo da adidas e o meo devia tar mais para cima, um pouco abaixo dos logos.

E no segundo podias por o logo do meo metade na manga e a outra metade fora(centras o logo de maneira a que o ''E'' fique nas riscas da adidas) depois selecionas o layer ''shape'', com a magic wand tool selecionas a parte de fora do kit, a seguir selecionas o layer que tem o logo da meo e carregas delete.

ah e podias ter postado os kits aqui >>> http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=155092

Ok....obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

2 º versão tendo em atenção as sugestões dadas..

rnza.png

u693.png

e agora os do FCP..

utzx.png

4xmt.png

Os logos estão muito pequenos e podes puxar os patrocinios mais para cima, ligeiramente abaixo dos logos.

Esse logo da Tmn no do Porto está um bocado foleiro.

Mas continua! É com os erros que se aprende!

Editado por jplobp

Compartilhar este post

Link para o post

nos do braga podias ter posto o banco bic um pouco maior e diminuir o axa e os simbolos do braga e do porto estão muito pequenos.

Trabalha o kit com as dimensões que têm quando abres o template no ps, mete os logo com um tamanho entre os 35/40 px e depois de teres feito tudo guardas em PNG e depois redimensionas para 220x220.

Compartilhar este post

Link para o post

nos do braga podias ter posto o banco bic um pouco maior e diminuir o axa e os simbolos do braga e do porto estão muito pequenos.

Trabalha o kit com as dimensões que têm quando abres o template no ps, mete os logo com um tamanho entre os 35/40 px e depois de teres feito tudo guardas em PNG e depois redimensionas para 220x220.

Tenho posto os patrocinios redimencionados a 120 os emblemas a 45 e as imagens finais a 200

Compartilhar este post

Link para o post

01ly.png

É impressão minha ou estás a tentar fazer do urso do Hertha de Berlin o leão do Sporting? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou estás a tentar fazer do urso do Hertha de Berlin o leão do Sporting? :lol:

A mim pareceu-me um leão......mas tambem tive as minhas dúvidas...........lol

Compartilhar este post

Link para o post

Acho este tópico desnecessário. Já existe um para se postar os tópicos fantasy. Eu ando a ter um imenso trabalho a fazer kits, decentes, e ninguém comenta... Há mais comentários neste tópico, posterior ao que referi, a kits de qualidade muito inferior aos do outro tópico. Fica o reparo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...