Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hugooo!

[Ajuda] Ipod Touch

Publicações recomendadas

Eu já algum tempo que procuro um Ipod Touch, mas é assim, além de não saber qual o mais barato e qual comprar, também não sei muito bem como funciona a questão de meter músicas, etc etc..

Se alguém me pudesse explicar, agradecia! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais barato depende se queres novo ou usado e da capacidade que queres

Meter musicas é so ligares ao itunes e sincronizares, simples

Compartilhar este post

Link para o post

Mais barato depende se queres novo ou usado e da capacidade que queres

Meter musicas é so ligares ao itunes e sincronizares, simples

Usado só em bom estado, à umas semanas podia ter comprado um por 50€, mas não tava a trabalhar ainda.. Agora como vou ganhando, já posso adquirir.

Era de, penso, 16gb, mas para mim de 8 tá ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

De 8GB só dá 4ª geração logo não tens o novo ios 7

O minimo da 5ª geração é 16GB e novo são 250€

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui tenho um 4g e funciona muito bem, fui mais um que ficou lixado por não receber ios7 mas diz-se por aí que poderá continuar a receber suporte e talvez lá mais para a frente eles surpreendam.

Sendo assim resta-te de facto o de 5ª geração que o xicantonio te indicou acima! :wink:

E não te preocupes com isso das músicas e afins, aquilo é muito intuitivo...

Compartilhar este post

Link para o post

O ios7, eu fui ler algo sobre isso... Mas é assim, afeta em algo o processamento de músicas/filmes?

Eu por mim um de 4ª de 8gb está impecavel, foi esse que me mostraram opá e gostei imenso das funcionalidades, não quero algo em grande também porque apenas faço viagens grandes por vezes, e dá-me jeito ter um equipamento desses tanto para músicas como para filmes, dado que ipad's e tablets são maiores de transportar, embora arranjem-se a um bom preço e com boas funcionalidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso deve valer para aí 10€

Um gajo tá a pedir por ele novo no olx 65€, por isso é que perguntei :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

a titulo de curiosidade... qual é a diferença entre a 4ª e a 5ª geração? e o que se "ganha de novo" com o ios7?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu arranjei um usado de um amigo, porque comprou o iPhone, e valeu muito a pena pelo preço que dei por ele (80€). Retail, nunca na vida o compraria neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

a titulo de curiosidade... qual é a diferença entre a 4ª e a 5ª geração? e o que se "ganha de novo" com o ios7?

http://www.apple.com/pt/ios/ios7/

tens aí tudo!

Eu arranjei um usado de um amigo, porque comprou o iPhone, e valeu muito a pena pelo preço que dei por ele (80€). Retail, nunca na vida o compraria neste momento.

Vale e bem... eu tive aquele nas mãos e adorei, as funcionalidades e tudo... Mas o preço é um bocado exagerado, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando as novidades do link que o hugooo mandou o ios7, ou qualquer futura evolução do iOS, vem sempre com correção de bugs e erros internos o que provoca uma melhoria na bateria (bastante importante ter um iPod que aguente tempo a passar música) nao sei se no link vai mas no iOS 7 ja vai estar incorporada uma espécie de radio (recurso que para mim dispenso), em suma, claro que é sempre preferível comprar o 5º em vez do 4º mas se optares pelo 4º vais ja muito bem servido em relação ao que o resto do mercado te oferece.

So uma questão tem mesmo que ser iPod touch ou pode ser outro modelo? E que este e o mais caro e como falaste em preço pode ser que o nano te sirva e ele novo já custa 169€ em vez de 249.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais barato que encontro, NOVO são 169,99€ na fnac (nem tenho aqui em Castelo Branco) e é 4g de 8gb... Que rídiculo!

Compartilhar este post

Link para o post

Na loja da Apple e 169€ o de 16gb o nano ja comprei pela loja deles e nunca aconteceu nada

Tu falas do Nano, mas eu quero é o Touch que tem iOs5, da 4ª geração :(

Compartilhar este post

Link para o post

so falei por causa da diferença de preço pois o nano poderia dar para o teu uso pelo que descreveste as tuas necessidades, my bad por assumir isso amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

so falei por causa da diferença de preço pois o nano poderia dar para o teu uso pelo que descreveste as tuas necessidades, my bad por assumir isso amigo.

Não há problema! Eu apenas estou a procurar opiniões, nada mais! eheh

Compartilhar este post

Link para o post

hoje no lançamento da Apple era esperado falarem da linha ipod touch mas não houve nada se até Outubro não sair nada cá para fora só para o ano se irá lançar novos ipods o que é mau para ti pois estes 'novos' passariam a ser vendidos mais acessivelmente

Compartilhar este post

Link para o post

hoje no lançamento da Apple era esperado falarem da linha ipod touch mas não houve nada se até Outubro não sair nada cá para fora só para o ano se irá lançar novos ipods o que é mau para ti pois estes 'novos' passariam a ser vendidos mais acessivelmente

Epá eu acho um absurdo pagar 250 ou 300€ por um Ipod, tal como acho 700 por um Iphone.

Ouvi dizer que vão fazer um Iphone 'low cost' que custará cerca de 200€, se é ou não verdade, não sei, mas irá ter praticamente as mesmas apps só que um pouco mais limitado, o que é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo esquece isso era tudo rumores o c a seguir ao 5 é de cores e não algo relacionado com o custo, ele cá custará á volta de 500€, sim é um absurdo 700€ por iphone (eu dei, falo contra mim) mas é um erro dar 650€ pela concorrência, não vou entrar em debates de qual é melhor apenas quero dizer que o mercado é que dita estas 'leis' não é só nos smartphones é em tudo na vida, exemplo? um homem valer 100M de €

é o mundo materialista e comercial que vivemos neste momento e atenção cada vez mais tendência a aumentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...