LionKing Publicado 2 Outubro 2013 (editado) Compra a que comprei, até agora nota 10. http://www.worten.pt/store/inicio/imagem-e-som/imagem/tv/tv-led-22-lg-22mn43d-pz.html FULL HD HDMI PEN Qualidade de Imagem TOP (Acho que é o modelo a seguir, ao que puseste, ou seja, mais recente) Editado 2 Outubro 2013 por LionKing Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 2 Outubro 2013 sou capaz de seguir o teu conselho. agora só falta encontrar um suporte a um bom preço :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Outubro 2013 sou capaz de seguir o teu conselho. agora só falta encontrar um suporte a um bom preço :compinchas: No ebay consegues encontrar uns muito bons a 4€ ou menos, eu comprei lá um para uma de 32" por 4€, com afinação de incliação e angulo de viragem lateral, cá semelhante custava cerca de 35€ o mais barato que encontrei. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 2 Outubro 2013 No ebay consegues encontrar uns muito bons a 4€ ou menos, eu comprei lá um para uma de 32" por 4€, com afinação de incliação e angulo de viragem lateral, cá semelhante custava cerca de 35€ o mais barato que encontrei. por acaso já ando a ver no ebay. aqui o mais importante é que consiga ajustar a inclinação estava a pensar comprar este penso que serve para o que pretendo Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Outubro 2013 Esse não dá para ajustar nada, fica fixo na parede e não mexe mais. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 2 Outubro 2013 (editado) Pois ja vi. Mas mesmo assim deve dar para o que quero. o suporte deve ser este Editado 2 Outubro 2013 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 18 Outubro 2013 bem, vamos lá arrumar com o assunto da tv de vez não tive oportunidade de ir buscar a LG. por isso sou capaz de aproveitar os descontos na fnac. fiquei na duvida entre esta e esta. digam lá o que acham sff Compartilhar este post Link para o post