Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[ Compra ] Televisão

Publicações recomendadas

compra antes um microondas.

sempre dá para aquecer comida, e a tv não.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela sugestão, mas olhando para o teu exemplo, em que preferiste o microondas a um cérebro, sendo esta uma escolha diferente devido a ter um cérebro, acho que vou manter a posição e querer uma televisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Há tempos tive para comprar essa tv, acabei por mudar de ideias, quando o vendedor da worten me disse que estavam fartos de receber tv's da mitsai com problemas nos paineis.

No final acabei por não comprar nenhuma. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela sugestão, mas olhando para o teu exemplo, em que preferiste o microondas a um cérebro, sendo esta uma escolha diferente devido a ter um cérebro, acho que vou manter a posição e querer uma televisão.

hey rei leão, sossega a natacha que eu conheço o mesquita.

Compartilhar este post

Link para o post

Até 170€, nem mais uns centimos.

Para um local pequeno, apenas para ver jogos pelo XBMC.

Será que isto serve?

http://www.worten.pt/store/tv-led-mitsai-22vlm12.html

É Full HD e tal.

Ou arranja-se melhor?

Tenho uma mitsai para a cozinha, isso é uma m*rda!

É de 22 ou 19 polegadas. Qualidade de imagem - 0 Qualidade de som - 0

Não aconselho.

Compartilhar este post

Link para o post

Há tempos tive para comprar essa tv, acabei por mudar de ideias, quando o vendedor da worten me disse que estavam fartos de receber tv's da mitsai com problemas nos paineis.

No final acabei por não comprar nenhuma. :mrgreen:

Se tu tiveste para comprar é porque é boa, relaxado então :mrgreen:

Agora rezar para não haver problemas :D

hey rei leão, sossega a natacha que eu conheço o mesquita.

Obrigado. Cumps. Passa no meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente optava por uma LG ou Samsung de 19" ou outra qualquer de 19".

Compartilhar este post

Link para o post

22'' sempre é maior.

Esta era a única FULL HD, dentro do preço, com HDMI e USB já,

Até gostei da compra, tem uma imagem bastante bonita.

Agora falta-me a PEN Android :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma mitsai para a cozinha, isso é uma m*rda!

É de 22 ou 19 polegadas. Qualidade de imagem - 0 Qualidade de som - 0

Não aconselho.

Desculpa, não o teu post, esta por acaso surpreendeu-me, até pelo SOM, tem um óptimo som. A imagem para o preço não se pode pedir mais.

A tua tem FULL HD? isso pode fazer diferença não?

Compartilhar este post

Link para o post

pode já ser um modelo diferente do que eles tinham à 4 ou 5 meses!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, não o teu post, esta por acaso surpreendeu-me, até pelo SOM, tem um óptimo som. A imagem para o preço não se pode pedir mais.

A tua tem FULL HD? isso pode fazer diferença não?

Ou é modelo diferente ou então a minha é de 19 polegadas .. é que já não tenho bem a certeza.

Dei 150 euros por esta Mitsai e foi sem dúvida das minhas piores compras.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ligar o PC, percebi que estava tapadinho e que realmente aquilo era uma 'porcaria' ia-me ver lixado para ver streams lá :mrgreen:

Fui trocar, dei mais algum e trouxe esta:

http://www.worten.pt/store/inicio/imagem-e-som/imagem/tv/tv-led-22-lg-22mn43d-pz.html

vim vem serviço Bazuka?

Estás novas TV, LED, comem-me é o cérebro porque são muito 'claras' na imagem xD

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi e ouvi das mitsai, qualquer coisa é melhor, até as telefunken sem descodificador de TDT são melhores! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi e ouvi das mitsai, qualquer coisa é melhor, até as telefunken sem descodificador de TDT são melhores! :mrgreen:

Sou sincero, em ambiente 'novela' não notei nada de especial, dava porreiro, sendo que até estava ligado por SCART.

Mas depois de vocês falarem, pesquisei ainda mais e tambem fiquei de pé atrás, decidi-me por experimentar o PC e aí assustei-me :lol:

Fui lá devolve-la e tive a ver, dentro do qualidade/preço, esta pareceu-me a melhor que lá estava. O resto era muito mais caro para a utilidade que lhe quero dar.

Como me falaram de um monitor de PC, também fui com essa fisgada, mas nenhum deles tinha colunas, logo não dava para funcionar como televisão.

De frisar que esta pelo menos é uma TV/MONITOR. Portanto está dentro do que queria.

Agora vou comprar um cabo VGA, ligar-lhe um PC que tenho aqui parado, XBMC nele e pronto, está feito o MEDIA CENTER :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou sincero, em ambiente 'novela' não notei nada de especial, dava porreiro, sendo que até estava ligado por SCART.

Mas depois de vocês falarem, pesquisei ainda mais e tambem fiquei de pé atrás, decidi-me por experimentar o PC e aí assustei-me :lol:

Fui lá devolve-la e tive a ver, dentro do qualidade/preço, esta pareceu-me a melhor que lá estava. O resto era muito mais caro para a utilidade que lhe quero dar.

Como me falaram de um monitor de PC, também fui com essa fisgada, mas nenhum deles tinha colunas, logo não dava para funcionar como televisão.

De frisar que esta pelo menos é uma TV/MONITOR. Portanto está dentro do que queria.

Agora vou comprar um cabo VGA, ligar-lhe um PC que tenho aqui parado, XBMC nele e pronto, está feito o MEDIA CENTER :lol:

O que é isso do XBMC ?

Se alguém me puder explicar agradecia MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma Mitsai igualzinha à que compras-te primeiro, 19'' e muito honestamente estou contente com a compra (99€). Jogo PS3, vejo TV e streams (a partir da PS3 mesmo), com cabo HDMI, uso a minha pen para ver series, e muito sinceramente em termos de som e imagem não tenho queixas nenhumas. Tudo bem, não é uma LG, não é uma Sony, não é uma TV de 46'' toda XPTO com cenas que o pessoal (75% vá) nem usa, mas é boa, barata e para o que faço serve.

Sei que já trocaste porque não gostaste do que viste quando ligas-te o PC, mas queria na mesma deixar a minha opinião já que tenho essa TV, embora mais pequena :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isso do XBMC ?

Se alguém me puder explicar agradecia MP.

MP.

Tenho uma Mitsai igualzinha à que compras-te primeiro, 19'' e muito honestamente estou contente com a compra (99€). Jogo PS3, vejo TV e streams (a partir da PS3 mesmo), com cabo HDMI, uso a minha pen para ver series, e muito sinceramente em termos de som e imagem não tenho queixas nenhumas. Tudo bem, não é uma LG, não é uma Sony, não é uma TV de 46'' toda XPTO com cenas que o pessoal (75% vá) nem usa, mas é boa, barata e para o que faço serve.

Sei que já trocaste porque não gostaste do que viste quando ligas-te o PC, mas queria na mesma deixar a minha opinião já que tenho essa TV, embora mais pequena :compinchas:

Liguei o PC e em ambiente windows, dava muito mau mesmo, já para não falar que por exemplo no XMBC, tambem dava mal.

Btw, foi a melhor coisa que fiz, tinha aqui um portatil parado, comprei um VGA, instalei o XBMC no portatil...Esta criado o media center :lol:

Tive para comprar uma PEN android já nem penso nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ligar o PC, percebi que estava tapadinho e que realmente aquilo era uma 'porcaria' ia-me ver lixado para ver streams lá :mrgreen:

Fui trocar, dei mais algum e trouxe esta:

http://www.worten.pt/store/inicio/imagem-e-som/imagem/tv/tv-led-22-lg-22mn43d-pz.html

vim vem serviço Bazuka?

Estás novas TV, LED, comem-me é o cérebro porque são muito 'claras' na imagem xD

Boa compra, tenho um amigo que tem essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me podes explicar o que é isso do XBMC? Normalmente uso a PS3 para ver, mas em sites mesmo como referi antes. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bem preciso de comprar uma tv para meter no quarto da minha avó, ela gosta de ver a suas novelas na cama :biggrin:

não quero nada de especial qualquer coisa entre 19'' ou 22'' polegadas chega. é para assistir a uma curta distancia 2/3m por isso se for Full HD deve ser o ideal, penso eu.

queira algo entre os 150/250€ mas preciso tb de comprar um suporte para a parede.

agradeço sugestões

btw: LionKing desculpa lá usar o teu tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...