Enzo Dios Perez Publicado 24 Fevereiro 2015 GolO! 1-0, Hildeberto Compartilhar este post Link para o post
Praha Publicado 24 Fevereiro 2015 (editado) 1-1 Editado 24 Fevereiro 2015 por Praha Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Fevereiro 2015 1-1 Muito displicentes. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Fevereiro 2015 o meu nome e' Alfa Semedo :roll: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Fevereiro 2015 O Hildeberto antes parecia-me um trepo do crl, agora que está a jogar com os da idade dele parece o Maradona. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Fevereiro 2015 GOLO! 2-1, Diogo Gonçalves Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Fevereiro 2015 (editado) Que amadorismo fds, tivemos uma borra agora. Acabou. Venha o Shakhtar. Editado 24 Fevereiro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Março 2015 Os jogos continuam a ser apenas a uma mão certo? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Março 2015 Sim. Já se realizou um dos jogos dos quartos onde o Chelsea derrotou em casa o Atlético de Madrid por 2-0. Amanhã jogam-se o Benfica - Shakhtar Donetsk (16:00) e o Roma - Manchester City (17:00). Quarta dá o Anderlecht - Porto, às 18:00. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Março 2015 (editado) 11 inical: André Ferreira, Isaac Fernandes, Rúben Dias, João Lima, Yuri Ribeiro, Gilson Costa, Pedro Rodrigues, Renato Sanches, João Carvalho, Diogo Gonçalves, Romário Baldé. Suplentes: Rafael Lopes, Ricardo Carvalho, Gonçalo Rodrigues, Kevin Oliveira, Aurélio Buta, Wittiness Quembo, Flávio Silva. Transmissão: Sport TV 1 http://www.vipleague.me/football/292303/3/benfica-youth-vs-shakhtar-donetsk-youth-live-stream-online.html http://www.rojadirecta.me/goto/tuttosportweb.com/ch9.php Editado 17 Março 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Março 2015 Era engraçado o Porto - Benfica na próxima fase. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Março 2015 Na final era melhor. Deviam estar aqui o Sarkic e o Guedes. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Março 2015 GOLO! 1-0, João Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Março 2015 Intervalo. Somos tão melhores que eles. É para manter o ritmo na segunda parte que ainda marcam mais um ou dois. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Março 2015 Este penalty do Romário :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Março 2015 LOL. Comigo o Baldé nunca mais calçava e que se ponha no crl mais velho. idiota de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 17 Março 2015 Lol Lol Lol Lol Romário :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 17 Março 2015 quase , ele teve quase para ir lá a 2 vez confirmar :mrgreen: foi ridiculo o gajo que bateu o penalty Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Março 2015 f*da-se... QUe vergonha alheia eu senti agora Está aqui o lance do penalty: https://vine.co/v/OVwUmTvOheT Compartilhar este post Link para o post