Ultra Publicado 16 Setembro 2013 (editado) 1) Qual é o orçamento disponível? Por volta de 500 €. 2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes) a. Ultra-portátil: 12.1" ou menos b. Pequeno e Leve: 13" - 14.1" c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4" d. Substituição de Desktop: 17" ou mais Normal ( não percebo muito disto, se for de largura, fininho se possível) 3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Qualquer 4) A que tarefas se destina o portátil? Trabalhos e se possível alguns jogos mais pesados( mas acho que não dá ) 5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária? Secretária 6) Quantas horas de bateria necessitas? 3 horitas. 7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? FM13 talvez e jogos tipo FIFA ou PES mas só se der. 8.) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? Se possível numa loja. Santarém , Porto Alto , à volta disso. 9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS? 7 ou assim ( é isto que pede? ) 10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes) Netbooks: 1. 1024x600 2. 1366x768 Notebooks: 1. 1366x768 2. 1600x900 3. 1920x1080 Não percebo nada disto, uma coisa normal? :mrgreen: 11) Quando é que vais comprar o portátil? O mais rápido possível. 12) Quanto espaço em disco queres, no mínimo? Quanto costuma ser normalmente? Uma coisa normalissima. 13) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive apenas de DVD ou também de Blu-Ray? Isto é o quê? Aquela cena de se pôr o CD? Só isso? Se for sim, mas senão , não. 14) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)? Só para ligar ao telemóvel e para ligar à televisão, pens etc. -- Tá muito confuso mas gostaria que se conseguissem ajudar , o fizessem :compinchas: Editado 16 Setembro 2013 por Ultra Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Setembro 2013 http://www.pcdiga.com/2/10473/Portatil-Asus-15-6-K56CB-XO268H por esse preço ponderava esta opçao, mas espera por mais opinioes Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Setembro 2013 http://www.fnac.pt/HP-Pavilion-g6-2311sp-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a678473?bl=HGACblo3 este e um bocadinho mais Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 20 Setembro 2013 Obrigado, o que é melhor uma intel 4000 qualquer coisa ou uma AMG radeon qualquer coisa? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Setembro 2013 Obrigado, o que é melhor uma intel 4000 qualquer coisa ou uma AMG radeon qualquer coisa? Deve ser AMD e e as AMD mas posta aqui para teres opinioes sobre o pc ;) Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 21 Setembro 2013 Como o sujeito meu amigo, dono da loja , arranjou-me 2 computadores cada um ficava a 500, ou seja menos 300 euros... cá vão os principais dados: Processador: Inter Core i5-3337U Velocidade do processador: 1.8 Ghz ( up to 2.7Ghz) Discos Duros : Hdd SATA 500Gb 5.4k com Express Cache 24GB technology Placa Gráfica: AMD Radeon HD8750M 2Gb DDR3 --- Processador: o mesmo velocidade do processador: o mesmo placa gráfica: Intel HD 4000 Grapichs Unica diferença: SideSync incluido... Optei pelo primeiro, chega terça, fiz bem? Ainda posso mudar. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Setembro 2013 Como o sujeito meu amigo, dono da loja , arranjou-me 2 computadores cada um ficava a 500, ou seja menos 300 euros... cá vão os principais dados: Processador: Inter Core i5-3337U Velocidade do processador: 1.8 Ghz ( up to 2.7Ghz) Discos Duros : Hdd SATA 500Gb 5.4k com Express Cache 24GB technology Placa Gráfica: AMD Radeon HD8750M 2Gb DDR3 --- Processador: o mesmo velocidade do processador: o mesmo placa gráfica: Intel HD 4000 Grapichs Unica diferença: SideSync incluido... Optei pelo primeiro, chega terça, fiz bem? Ainda posso mudar. entre esses dois sim fizeste bem o 1º e melhor Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 21 Setembro 2013 entre esses dois sim fizeste bem o 1º e melhor Então ainda bem, venha de lá o pc novo :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 24 Setembro 2013 Já tenho o pc, espectáculo. Só agora reparei, isto não tem o coiso de pôr o cd e agora? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post