Mister Master Publicado 6 Outubro 2013 Pela participação neste tópico vê-se que o pessoal está muito entusiasmado :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Outubro 2013 Eu estou com alguma pica, por acaso, mas é natural, o build foi muito curtinho. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Outubro 2013 Não estou sequer o mínimo entusiasmado para isto. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Outubro 2013 Para ser sincero só há 2 combates que me poderão fazer ver isto: o tag e o Ziggler vs Sandow. Como um deles é no pre-show não me devem conseguir comprar :mrgreen: Nada de audiências via stream! Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 6 Outubro 2013 Falta o Punk vs Ryback Mister. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 6 Outubro 2013 Falta o Punk vs Ryback Mister. Se for do nível do combate deles no HiAC, não é vai ser nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Outubro 2013 http://www.wwe.com/shows/wwebattleground/2013/santino-marella-the-great-khali-vs-the-real-americans-26153269 com esta é que me cativaram agr! lol jk Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Outubro 2013 Não me excita também, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 6 Outubro 2013 Deve ser o ultimo combate do cesaro como real american, portanto está bom. Compartilhar este post Link para o post
F_Santos Publicado 6 Outubro 2013 A WWE era brutal quando eu era puto, ficava acordado até às tantas a ver aquilo na sic radical, agora está uma shit, já nem vejo e se vir é só porque não tenho mais nada que fazer, ou seja, nunca. Porque que o Skip Sheffield dos Nexus mudou de nome para Ryback? E o Michael Mcgillicutty mudou de nome para Curtis Axel enfim. Eu sei que há gente que discorda comigo mas é assim. Faltam aqueles lutadores que antigamente eram fantásticos. O Brock Lesnar, The Rock, Undertaker, Jeff Hardy, Shawn Michaels, Stone Cold, Eddie Guerrero, Bobby Lashley, Umaga, etc. Quem são os melhores lutadores de agora? Randy Orton, CM Punk e um ou outro mais nenhum. Aquilo do NXT acho que é uma treta, uma jovem estrela para a WWE? Ainda podia dizer mais coisas mas não quero. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 6 Outubro 2013 Fazes bem em não dizer mais nada. Compartilhar este post Link para o post
F_Santos Publicado 6 Outubro 2013 Fazes bem em não dizer mais nada. Tenho o direito de dar a minha opinião ou não? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 6 Outubro 2013 Diz, que o dia tá chato. Não vai haver Bray Wyatt contra Kingston? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Outubro 2013 Se nem sequer vês como é que podes ter uma opinião formada? :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Outubro 2013 A WWE era brutal quando eu era puto, ficava acordado até às tantas a ver aquilo na sic radical, agora está uma shit, já nem vejo e se vir é só porque não tenho mais nada que fazer, ou seja, nunca. Porque que o Skip Sheffield dos Nexus mudou de nome para Ryback? E o Michael Mcgillicutty mudou de nome para Curtis Axel enfim. Eu sei que há gente que discorda comigo mas é assim. Faltam aqueles lutadores que antigamente eram fantásticos. O Brock Lesnar, The Rock, Undertaker, Jeff Hardy, Shawn Michaels, Stone Cold, Eddie Guerrero, Bobby Lashley, Umaga, etc. Quem são os melhores lutadores de agora? Randy Orton, CM Punk e um ou outro mais nenhum. Aquilo do NXT acho que é uma treta, uma jovem estrela para a WWE? Ainda podia dizer mais coisas mas não quero. Porque é que o Rocky Maivia mudou de nome para The Rock, o Paul Wight para Big Show, o Jamal para Umaga? :mrgreen: O Lesnar ainda no Summerslam lutou... E nem percebo o teu problema com o NXT. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 6 Outubro 2013 A WWE era brutal quando eu era puto, ficava acordado até às tantas a ver aquilo na sic radical, agora está uma shit, já nem vejo e se vir é só porque não tenho mais nada que fazer, ou seja, nunca. Porque que o Skip Sheffield dos Nexus mudou de nome para Ryback? E o Michael Mcgillicutty mudou de nome para Curtis Axel enfim. Eu sei que há gente que discorda comigo mas é assim. Faltam aqueles lutadores que antigamente eram fantásticos. O Brock Lesnar, The Rock, Undertaker, Jeff Hardy, Shawn Michaels, Stone Cold, Eddie Guerrero, Bobby Lashley, Umaga, etc. Quem são os melhores lutadores de agora? Randy Orton, CM Punk e um ou outro mais nenhum. Aquilo do NXT acho que é uma treta, uma jovem estrela para a WWE? Ainda podia dizer mais coisas mas não quero. Claro que tens direito a dar a tua opinião, mas porquê é que há sempre gajos a vir a um tópico dizer isso? Compartilhar este post Link para o post
F_Santos Publicado 6 Outubro 2013 (editado) Eu sei que são só críticas mas tem de ser :mrgreen: . Ok, eu vejo raramente na sic radical o WWE Experience quando não tenho nada que fazer :mrgreen: O meu problema com o NXT é que acho que não sai de lá grande gente. Esses 3 que referiste What já tinham o nome deles assim quando vieram para o Wrestling, nunca mudaram de Big Show para outra coisa. O Lesnar lutou no Summerslam, tá bem mas luta pouco ou nada. Claro que tens direito a dar a tua opinião, mas porquê é que há sempre gajos a vir a um tópico dizer isso? Eu só disse isto porque me apeteceu não por outro motivo. Editado 6 Outubro 2013 por F_Santos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Outubro 2013 (editado) Ok, vês uns resumos de vez em quando na Sic Radical. Ainda assim, isso não é sólido o suficiente para formar uma opinião. Isso é o mesmo que pegares num filme com um actor que não gostas, veres uma cena do filme e dizeres que o filme é uma m*rda. Editado 6 Outubro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 6 Outubro 2013 O NXT atual, abriu o ano passado. E queres que o Lesnar lute quando? todos os ppvs? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 6 Outubro 2013 Pergunta inocente: Como tem estado o Cena depois daquela lesão no tricep? Já foi operado? Há previsões para o regresso, etc? Compartilhar este post Link para o post
F_Santos Publicado 6 Outubro 2013 O NXT atual, abriu o ano passado. E queres que o Lesnar lute quando? todos os ppvs? :lol:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/lol.gif"> Sempre dava mais audiências. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Outubro 2013 Eu sei que são só críticas mas tem de ser :mrgreen: . Ok, eu vejo raramente na sic radical o WWE Experience quando não tenho nada que fazer :mrgreen: O meu problema com o NXT é que acho que não sai de lá grande gente. Esses 3 que referiste What já tinham o nome deles assim quando vieram para o Wrestling, nunca mudaram de Big Show para outra coisa. O Lesnar lutou no Summerslam, tá bem mas luta pouco ou nada. Eu só disse isto porque me apeteceu não por outro motivo. Acho que não percebeste. O The Rock lutou como Rocky Maivia antes de ser The Rock. O Big Show lutou como Paul Wight antes de ser Big Show (e antes de ser Paul Wight foi o The Giant, por isso já vai na terceira mudança de nome), o Umaga andou na WWE como Jamal. O Undertaker nem sempre foi o Undertaker, o Kane nem sempre foi o Kane, o Stone Cold Steve Austin andou uma carrada de tempo como Ringmaster, o Kevin Nash foi o Diesel, o Scott Hall foi o Razor Ramon, etc. etc. As mudanças de nome aconteceram com imensas estrelas. Do NXT saem gajos incríveis, aliás, o show em si é capaz de ser a melhor produção da WWE neste momento. Compartilhar este post Link para o post