Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
45roma

WWE Battleground

Publicações recomendadas

Para ser sincero só há 2 combates que me poderão fazer ver isto: o tag e o Ziggler vs Sandow. Como um deles é no pre-show não me devem conseguir comprar :mrgreen: Nada de audiências via stream!

Compartilhar este post

Link para o post

Falta o Punk vs Ryback Mister.

Se for do nível do combate deles no HiAC, não é vai ser nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

A WWE era brutal quando eu era puto, ficava acordado até às tantas a ver aquilo na sic radical, agora está uma shit, já nem vejo e se vir é só porque não tenho mais nada que fazer, ou seja, nunca. Porque que o Skip Sheffield dos Nexus mudou de nome para Ryback? E o Michael Mcgillicutty mudou de nome para Curtis Axel enfim. Eu sei que há gente que discorda comigo mas é assim. Faltam aqueles lutadores que antigamente eram fantásticos. O Brock Lesnar, The Rock, Undertaker, Jeff Hardy, Shawn Michaels, Stone Cold, Eddie Guerrero, Bobby Lashley, Umaga, etc. Quem são os melhores lutadores de agora? Randy Orton, CM Punk e um ou outro mais nenhum. Aquilo do NXT acho que é uma treta, uma jovem estrela para a WWE? Ainda podia dizer mais coisas mas não quero.

Compartilhar este post

Link para o post

Se nem sequer vês como é que podes ter uma opinião formada? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A WWE era brutal quando eu era puto, ficava acordado até às tantas a ver aquilo na sic radical, agora está uma shit, já nem vejo e se vir é só porque não tenho mais nada que fazer, ou seja, nunca. Porque que o Skip Sheffield dos Nexus mudou de nome para Ryback? E o Michael Mcgillicutty mudou de nome para Curtis Axel enfim. Eu sei que há gente que discorda comigo mas é assim. Faltam aqueles lutadores que antigamente eram fantásticos. O Brock Lesnar, The Rock, Undertaker, Jeff Hardy, Shawn Michaels, Stone Cold, Eddie Guerrero, Bobby Lashley, Umaga, etc. Quem são os melhores lutadores de agora? Randy Orton, CM Punk e um ou outro mais nenhum. Aquilo do NXT acho que é uma treta, uma jovem estrela para a WWE? Ainda podia dizer mais coisas mas não quero.

Porque é que o Rocky Maivia mudou de nome para The Rock, o Paul Wight para Big Show, o Jamal para Umaga? :mrgreen:

O Lesnar ainda no Summerslam lutou...

E nem percebo o teu problema com o NXT. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que tens direito a dar a tua opinião, mas porquê é que há sempre gajos a vir a um tópico dizer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que são só críticas mas tem de ser :mrgreen: .

Ok, eu vejo raramente na sic radical o WWE Experience quando não tenho nada que fazer :mrgreen:

O meu problema com o NXT é que acho que não sai de lá grande gente.

Esses 3 que referiste What já tinham o nome deles assim quando vieram para o Wrestling, nunca mudaram de Big Show para outra coisa. O Lesnar lutou no Summerslam, tá bem mas luta pouco ou nada.

Claro que tens direito a dar a tua opinião, mas porquê é que há sempre gajos a vir a um tópico dizer isso?

Eu só disse isto porque me apeteceu não por outro motivo.

Editado por F_Santos

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, vês uns resumos de vez em quando na Sic Radical. Ainda assim, isso não é sólido o suficiente para formar uma opinião. Isso é o mesmo que pegares num filme com um actor que não gostas, veres uma cena do filme e dizeres que o filme é uma m*rda.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

O NXT atual, abriu o ano passado.

E queres que o Lesnar lute quando? todos os ppvs? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta inocente: Como tem estado o Cena depois daquela lesão no tricep? Já foi operado? Há previsões para o regresso, etc?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que são só críticas mas tem de ser :mrgreen: .

Ok, eu vejo raramente na sic radical o WWE Experience quando não tenho nada que fazer :mrgreen:

O meu problema com o NXT é que acho que não sai de lá grande gente.

Esses 3 que referiste What já tinham o nome deles assim quando vieram para o Wrestling, nunca mudaram de Big Show para outra coisa. O Lesnar lutou no Summerslam, tá bem mas luta pouco ou nada.

Eu só disse isto porque me apeteceu não por outro motivo.

Acho que não percebeste. O The Rock lutou como Rocky Maivia antes de ser The Rock. O Big Show lutou como Paul Wight antes de ser Big Show (e antes de ser Paul Wight foi o The Giant, por isso já vai na terceira mudança de nome), o Umaga andou na WWE como Jamal. O Undertaker nem sempre foi o Undertaker, o Kane nem sempre foi o Kane, o Stone Cold Steve Austin andou uma carrada de tempo como Ringmaster, o Kevin Nash foi o Diesel, o Scott Hall foi o Razor Ramon, etc. etc. As mudanças de nome aconteceram com imensas estrelas.

Do NXT saem gajos incríveis, aliás, o show em si é capaz de ser a melhor produção da WWE neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...