Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
45roma

WWE Battleground

Publicações recomendadas

Sempre dava mais audiências.

Nope, dá é um boost de vendas aparecer em 3 PPVs por ano, ele é uma carta valiosa que deve ser usada raramente, como atração especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não percebeste. O The Rock lutou como Rocky Maivia antes de ser The Rock. O Big Show lutou como Paul Wight antes de ser Big Show (e antes de ser Paul Wight foi o The Giant, por isso já vai na terceira mudança de nome), o Umaga andou na WWE como Jamal. O Undertaker nem sempre foi o Undertaker, o Kane nem sempre foi o Kane, o Stone Cold Steve Austin andou uma carrada de tempo como Ringmaster, o Kevin Nash foi o Diesel, o Scott Hall foi o Razor Ramon, etc. etc. As mudanças de nome aconteceram com imensas estrelas.

Do NXT saem gajos incríveis, aliás, o show em si é capaz de ser a melhor produção da WWE neste momento.

Não sabia desses nomes, peço desculpa então por ter falado disso mas do NXT nem todos os que vão para a WWE são incríveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que são só críticas mas tem de ser :mrgreen: .

Ok, eu vejo raramente na sic radical o WWE Experience quando não tenho nada que fazer :mrgreen:

O meu problema com o NXT é que acho que não sai de lá grande gente.

Esses 3 que referiste What já tinham o nome deles assim quando vieram para o Wrestling, nunca mudaram de Big Show para outra coisa. O Lesnar lutou no Summerslam, tá bem mas luta pouco ou nada.

Estamos conversados sobre o teu conhecimento do wrestling. :mrgreen:

Quanto ao NXT, de onde sairam o Daniel Bryan, o Wade Barrett, o Ryback, a AJ e o Big E Langston que me faz lembrar terrivelmente o Lashley mas com voz de homem... tudo fraco. :mrgreen:

Mais uma vez repito o que já disse noutros tópicos. Compreendo que se tenham afastado do produto e não se revejam em personagens que nunca acompanharam verdadeiramente, ou que tenham crescido e deixado de gostar de wrestling. Agora os argumentos dos "tempos áureos" são cómicos em 95% das vezes, porque claramente nem sabem do que falam. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, vês uns resumos de vez em quando na Sic Radical. Ainda assim, isso não é sólido o suficiente para formar uma opinião. Isso é o mesmo que pegares num filme com um actor que não gostas, veres uma cena do filme e dizeres que o filme é uma m*rda.

Só vejo um bocado mas sempre dá para opinar um pouco sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia desses nomes, peço desculpa então por ter falado disso mas do NXT nem todos os que vão para a WWE são incríveis.

E uma empresa de wrestling apenas precisa de wrestlers incríveis? Alguns tem de ser jobbers...

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta inocente: Como tem estado o Cena depois daquela lesão no tricep? Já foi operado? Há previsões para o regresso, etc?

Não se tem falado muito, mas diria que deve aparecer na Rumble.

Acho que não percebeste. O The Rock lutou como Rocky Maivia antes de ser The Rock. O Big Show lutou como Paul Wight antes de ser Big Show (e antes de ser Paul Wight foi o The Giant, por isso já vai na terceira mudança de nome), o Umaga andou na WWE como Jamal. O Undertaker nem sempre foi o Undertaker, o Kane nem sempre foi o Kane, o Stone Cold Steve Austin andou uma carrada de tempo como Ringmaster, o Kevin Nash foi o Diesel, o Scott Hall foi o Razor Ramon, etc. etc. As mudanças de nome aconteceram com imensas estrelas.

Do NXT saem gajos incríveis, aliás, o show em si é capaz de ser a melhor produção da WWE neste momento.

Nem contei com essa por ter sido na WCW. Das outras nem me lembrei. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos conversados sobre o teu conhecimento do wrestling. :mrgreen:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/icon_mrgreen.gif">

Quanto ao NXT, de onde sairam o Daniel Bryan, o Wade Barrett, o Ryback, a AJ e o Big E Langston que me faz lembrar terrivelmente o Lashley mas com voz de homem... tudo fraco. :mrgreen:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/icon_mrgreen.gif">

Mais uma vez repito o que já disse noutros tópicos. Compreendo que se tenham afastado do produto e não se revejam em personagens que nunca acompanharam verdadeiramente, ou que tenham crescido e deixado de gostar de wrestling. Agora os argumentos dos "tempos áureos" são cómicos em 95% das vezes, porque claramente nem sabem do que falam. :mrgreen:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/icon_mrgreen.gif">

Posso não saber muito de agora mas quando comecei a ver, daí para a frente fiquei a saber de crl. Mas agora vejo pouco só posso falar um bocado mas ainda posso falar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema com o NXT é que acho que não sai de lá grande gente.

Big E, Bray Wyatt, Fandango, tenho ideia que os Usos também vieram de lá e acho que os Shield também. Acho que não me enganei em nenhum e todos eles são interessantes e bons. Uns mais que outros, mas isso é normal.

E é normal que nem tudo seja bom, isso é o mesmo que esperar, por exemplo, que tudo aquilo em que o Sporting aposte vindo da academia vá dar em Ronaldo.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser verdade que personagens como o HHH, HBK, Ric Flair, 'Taker(tem andado desaparecido), Batista, Eddie, Benoit, Stine Cold, Rock, etc davam outro ar à coisa. Admito que as capacidades tecnicas dos actuais wrestlers podem inclusivamente ser mehlor que alguns deles, no entanto não tem nem de perto nem de longe o carisma de alguns que aqui mencionei.

Compartilhar este post

Link para o post

E uma empresa de wrestling apenas precisa de wrestlers incríveis? Alguns tem de ser jobbers...

Não disse isso, o outro é que disse que o NXT dava gajos incríveis e eu só disse que nem todos que saíam do NXT eram incríveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não. Isso nunca vai acontecer, é fisicamente impossível. Mas o NXT é extremamente útil, dá a oportunidade aos wrestlers de se ambientarem a um estilo diferente, de desenvolverem uma personalidade diferente, uma character (quase todos os que estão no roster do NXT têm uma gimmick por alguma razão). E o show em si é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Big E, Bray Wyatt, Fandango, tenho ideia que os Usos também vieram de lá e acho que os Shield também. Acho que não me enganei em nenhum e todos eles são interessantes e bons. Uns mais que outros, mas isso é normal.

E é normal que nem tudo seja bom, isso é o mesmo que esperar, por exemplo, que tudo aquilo em que o Sporting aposte vindo da academia vá dar em Ronaldo.

Desses aí só os Usos valem alguma coisa, os Shield individualmente não conseguem lutar, o Fandango só tem paleio, o Bray Wyatt vi uma ou outra vez não vou dizer nada dele e o Big E também não vejo muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser verdade que personagens como o HHH, HBK, Ric Flair, 'Taker(tem andado desaparecido), Batista, Eddie, Benoit, Stine Cold, Rock, etc davam outro ar à coisa. Admito que as capacidades tecnicas dos actuais wrestlers podem inclusivamente ser mehlor que alguns deles, no entanto não tem nem de perto nem de longe o carisma de alguns que aqui mencionei.

O Daniel Bryan é globalmente superior ao Benoit que era um vácuo de carisma. O Triple H tá a ter um dos melhores momentos da sua carreira no micro. Mas sim... tenho saudades do HBK, de mais Taker e do Batista. Do The Rock tive de mais em dois anos, agradeço o regresso mas pode voltar para o cinema. :mrgreen:

Desses aí só os Usos valem alguma coisa, os Shield individualmente não conseguem lutar, o Fandango só tem paleio, o Bray Wyatt vi uma ou outra vez não vou dizer nada dele e o Big E também não vejo muito.

Now...that's something.

Compartilhar este post

Link para o post

Era exatamente isso que estava a dizer, esses gajos todos metiam o programa no auge.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim só há uma coisa que me faz tremenda comichão na WWE. Acho que até já foi falado por aqui.

É a cena entre a Smackdown e a Raw. Antes havia o elenco da Smackdown e o da Raw, agora é tudo ao molho, tanto lutam num como noutro. E isso até tira brilho dos títulos. Antes, pelo menos quando comecei a acompanhar, o Campeonato do Mundo era da Smackdown, assim como o dos USA. Depois o da WWE e Intercontinental do outro lado.

E depois poucas eram as invasões de personagens da Smackdown à Raw e vice versa. O que tornava essa invasão totalmente escaldante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Daniel Bryan é globalmente superior ao Benoit que era um vácuo de carisma. O Triple H tá a ter um dos melhores momentos da sua carreira no micro. Mas sim... tenho saudades do HBK, de mais Taker e do Batista. Do The Rock tive de mais em dois anos, agradeço o regresso mas pode voltar para o cinema. :mrgreen:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/icon_mrgreen.gif">

Now...that's something.

Do que vejo da WWE de hoje, quando algum dos Shield está num combate 1vs1 e está em dificuldades os outros 2 aparecem logo para distrair o árbitro ou o adversário.

Agora uma pergunta. Vai haver algum WWE Draft este ano?

Editado por F_Santos

Compartilhar este post

Link para o post

A mim só há uma coisa que me faz tremenda comichão na WWE. Acho que até já foi falado por aqui.

É a cena entre a Smackdown e a Raw. Antes havia o elenco da Smackdown e o da Raw, agora é tudo ao molho, tanto lutam num como noutro. E isso até tira brilho dos títulos. Antes, pelo menos quando comecei a acompanhar, o Campeonato do Mundo era da Smackdown, assim como o dos USA. Depois o da WWE e Intercontinental do outro lado.

E depois poucas eram as invasões de personagens da Smackdown à Raw e vice versa. O que tornava essa invasão totalmente escaldante.

Yap, o fim do brand split foi um disparate. Por acaso no último mês conseguiram uma boa sequência de shows dos dois lados, mas desde o fim da brand split o meu interessa na Smackdown morreu quase por completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é verdade, isso é inegável. Mas também convém ver que na altura que houve aquele boom de wrestling em Portugal quase todos esses já eram gajos feitos, personagens e wrestlers mais do que consolidados. Já eram ícones. Mas acho que daí a dizer que actualmente é uma m*rda ou mau é um exagero gigante. Especialmente hoje em dia, que apesar deste PPV com um cartaz mediano, tem sido quase sempre bem bom.

Eu agora não posso, mas de certeza que alguém que, provavelmente até sabe mais que eu (perep pls) poderá meter aí alguns combates individuais deles para te provar o contrário.

Verdade. Também adorava isso. Para ser sincero nunca entendi muito porque é que acabaram com a divisão entre a Raw e a Smackdown. Era sempre fantástico os drafts e as cenas que nasciam daí, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

O Daniel Bryan é globalmente superior ao Benoit que era um vácuo de carisma. O Triple H tá a ter um dos melhores momentos da sua carreira no micro. Mas sim... tenho saudades do HBK, de mais Taker e do Batista. Do The Rock tive de mais em dois anos, agradeço o regresso mas pode voltar para o cinema. :mrgreen:

Now...that's something.

Daí eu ter dito de alguns e não todos ;)

O maior problema aqui não é os enredos nem as qualidades tecnicas, é mais a capacidade de eles conseguirem passar a emoção cá para fora, coisa que novas personagens como o Big E ou a AJ não me convencem, mas há outras comos os SHIELD e o D. Bryan que tem sido bastante bons desde que chegaram e marcaram impacto.

Eu como sempre fui fã do Cena custa-me um bocado ver WWE agora. É bom voltar a ver o Orton a ser badass, ele andou bué distante do foco principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vejo da WWE de hoje, quando algum dos Shield está num combate 1vs1 e está em dificuldades os outros 2 aparecem logo para distrair o árbitro ou o adversário.

Wow, kayfabe. Man, isso é storyline. No ring o Seth e o Dean são do melhor que há, e o Reigns melhora a metros. Vou deixar aqui o primeiro combate que eles tiveram para teres uma noção, foi dos melhores combates do ano inteiro (e curiosamente tem o Ryback e o Daniel Bryan também, o único da velha guarda é o Kane).

Diverte-te.

Individualmente tens um bem giro da FCW:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Hunter Hearst Helmsley mudou de nome? Fdx, eu curtia tanto perder um minuto da minha vida a dizer o nome dele :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Daí eu ter dito de alguns e não todos ;)

O maior problema aqui não é os enredos nem as qualidades tecnicas, é mais a capacidade de eles conseguirem passar a emoção cá para fora, coisa que novas personagens como o Big E ou a AJ não me convencem, mas há outras comos os SHIELD e o D. Bryan que tem sido bastante bons desde que chegaram e marcaram impacto.

Eu como sempre fui fã do Cena custa-me um bocado ver WWE agora. É bom voltar a ver o Orton a ser badass, ele andou bué distante do foco principal.

NÃO GOSTAS DA AJ? REPORTED!!

:mrgreen:

Por acaso acho que ela tem melhorado a olhos vistos e tem feito a divisão de Divas ganhar outra importância. Noto que, overall, já não é propriamente a "pausa para mijar".

Não sei se já viste, mas é obrigatório deixar aqui isto:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Hunter Hearst Helmsley mudou de nome? Fdx, eu curtia tanto perder um minuto da minha vida a dizer o nome dele :cadeirada:

Hunter Hearst Helmsley was good for business

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é verdade, isso é inegável. Mas também convém ver que na altura que houve aquele boom de wrestling em Portugal quase todos esses já eram gajos feitos, personagens e wrestlers mais do que consolidados. Já eram ícones. Mas acho que daí a dizer que actualmente é uma m*rda ou mau é um exagero gigante. Especialmente hoje em dia, que apesar deste PPV com um cartaz mediano, tem sido quase sempre bem bom.

Eu agora não posso, mas de certeza que alguém que, provavelmente até sabe mais que eu (perep pls) poderá meter aí alguns combates individuais deles para te provar o contrário.

Verdade. Também adorava isso. Para ser sincero nunca entendi muito porque é que acabaram com a divisão entre a Raw e a Smackdown. Era sempre fantástico os drafts e as cenas que nasciam daí, etc.

Nunca disse que era uma m*rda, só disse que não tem o carisma. Não conseguem levantar o publico no estadio com uma entrada como fazia o Triple H ou o Rock que quando entravam o barulho do publico era tal que mal se ouviam os comentários, o mesmo para a ligação emocional com o telespectador em casa.

Acabarem com a separação é outra coisa que me tem custado muito. Nunca me vou esquecer do draft na altura que o Cena tinha dado a ultima carga de porrada no JBL e depois muda para o Raw, foi a loucura na altura.

Temos ainda de dar merito pelo regresso do prestigio pelos titulos intermedios (tag team, USA, International e assim), que na altura mal se ouvia falar neles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...