Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

[TV] Talk Shows

Publicações recomendadas

Eu prefiro bastante mais ver o Daily Show, mas para quem acha que o programa do Colbert é meio ao calha, lembrem-se que o Colbert Report passa cá em Global Edition, que é um apanhado da semana, enquanto que o Daily Show passa inteiro.Entre o Jon Stewart e o John Oliver, até sou capaz de preferir o britânico.

 

Eu sei disso do Colbert, mas continuo a não gostar por ai além, o estilo dele não me cativa

 

Também não, do que vi deles sempre me pareceram arrogantes, principalmente o Letterman, ao contrário dos que eu costumo gostar como o Conan ou o Stewart.

A arrogância do Letterman é máxima naqueles tops 10 que faz. O Leno igual, se dantes já não gostava dele, quando ele (e a NBC, claro) fez aquilo ao Conan nunca mais vi nada dele. Espero que não se lembre de repetir a gracinha e tentar acabar com a carreira de outro muito bom apresentador de late-nights que é o Fallon que, a meu ver, ao impor o seu estilo pessoal de muita interacção com os convidados e o público (com jogos diferentes, não as ladainhas do costume e usando muito bem os Roots) se tornou num dos melhores apresentadores de late night talk-shows que por ai anda.

Apesar de que com a mudança do Tonight Show para Nova Iorque e a aposta numa cara forte para substituir o Fallon (o Seth Meyers, apresentador do Weekend Update no SNL, não o tiravam de lá se não fosse para ficar de vez) isso não me parece que se vá repetir

 

 

Ontem vi o episódio de sexta passada do Fallon com o James Spader e a Kate Upton :prayer: Os "Thank you notes" e aquele momento com o pianista dos Roots é delicioso

 

EDIT: Oh Ginjas, muda lá o nome do tópico para Late-Night Talk Shows e mete os programas no subtitulo pa :mrgreen:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post


Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=pyJeCGc6Ewg

 

Não tinha visto esta entrevista, mas está mesmo muito engraçada.

 

E o melhor é que o gajo que é entrevistado acabou por ser despedido devido a esta entrevista. Eu antes pensei que eles só editavam as entrevistas para fazer parecer que os entrevistados tinham dito coisas muito parvas, mas isto...

Compartilhar este post


Link para o post

O Leno já se foi e a +TVI transmite o Tonight Show do Jimmy Fallon com 2 (!) dias de atraso. Também dá o Late Night do Seth Meyers.

 

Fazer uma pequena análise ao programa do Jimmy desde que mudou para 23:35, ele disse que não ia mudar nada do Late Night e cumpriu, o programa é exactamente o mesmo, mesmo segmentos, mesmos jogos, mesmos ritmos. O público mais velho que via o Leno não deve achar grande piada aos skits dele a falar do twitter e o caraças, mas acho que o programa tem pernas para andar, o público também já estava um bocado saturado do Jay Leno, e acho que a maioria deles deve estar familiarizada com os assuntos do novo programa, a ver vamos se a NBC não se lembra novamente de chamar o Leno

Compartilhar este post


Link para o post

Last Week Tonight with John Oliver

Novo programa semanal de 30min. Começou bem.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que o Colbert vai substituir o Letterman

 

Edit: Afinal parece que foi uma piada que ele fez no programa, mas até que nem era mal pensado

Editado por Grilo06

Compartilhar este post


Link para o post

Vai sim.

É pena porque vai ter que mudar a sua postura. O Report é perfeito para ele, e ele é perfeito para o Report. Acho que vai ter menos piada, porque provavelmente vai perder a personagem e vai ser um host mais normal.

Compartilhar este post


Link para o post

Vi isto agora em destaque e lembrei-me de vir cá dizer que o +TVI deixou de passar o Jimmy Fallon e só passa o Seth Meyers

 

Enfim

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...