depina Publicado 3 Novembro 2013 xd forssa sOfia extamus kOntigO Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Novembro 2013 Dia 34 'Casa dos Segredos 4' - Lourenço revela que antes de entrar na Casa, a maquilhadora "da produção" disse que o "Wilson foi a pior pessoa que passou por aqui, horrível, tipo Hitler, líder de grupo". Joana diz que Tierry não vai desistir no domingo, mas o emigrante afirma que a Voz pediu para o modelo sair no domingo. lol ----- para hoje que saia a Juliana, nem parece ser má pessoa, mas curto da Érica PRA CIMA DELES TIAGO Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Novembro 2013 http://dioguinho.pt/bernardina-queres-ir-cu-pede-para-por-de-4/ 1:08 :lol: Que gaja mais porca. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Novembro 2013 Que nojo de gaja :lol: quero ver a cara dela hoje, a ver se tem coragem de desmentir o stick que deu lá dentro Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 3 Novembro 2013 Ri-me :lol: ela até é fixe. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Novembro 2013 Que nojo de gaja :lol: quero ver a cara dela hoje, a ver se tem coragem de desmentir o stick que deu lá dentro ás tantas ainda tem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Novembro 2013 ás tantas ainda tem :mrgreen:/> Vai dizer que estava só a roçar !!! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Novembro 2013 :lol: deve ter feito fumo Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Novembro 2013 Começou Palhaçada :lol: imunidade nesta cabra Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2013 isto do tierry tem um cheirinho a missão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Novembro 2013 Começou Palhaçada :lol: imunidade nesta cabra quem teve imunidade ? so agora liguei Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2013 fds que olho de falcão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Novembro 2013 A Joana em grande plano é feia que dói. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 3 Novembro 2013 fds esta gaja canta sp a mma m*rda ? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Novembro 2013 Já ensinavam outra música à pitinha. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 3 Novembro 2013 Quem é que já recebeu imunidade ? Já não tenho muita paciência para ver as palhaçadas que há nas galas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2013 sem a guitarra ficava melhor Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Novembro 2013 Não gosto nada desta nojenta Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2013 tem uma gargantinha de ouro :lol: coitado do david carreira, até parece ser boa onda e mete-se nestas m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post