Leonino Publicado 2 Novembro 2013 (editado) O Tierry diz que sai no domingo. Diogo. :prayer: Editado 2 Novembro 2013 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Novembro 2013 Que se passou? não estou a ver Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Novembro 2013 O Tierry diz que sai no domingo. lol Que se passou? não estou a ver Tu não gostas... não interessa :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Novembro 2013 Que se passou? não estou a ver Estava a cantar uma música do Sporting. lol Já ontem tinha dito o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Novembro 2013 Estava a cantar uma música do Sporting. chibo :angry: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Novembro 2013 "Tenho buéda jeito para musica" humildade Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Novembro 2013 tão ingénua esta sopa lol O que se passou? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Novembro 2013 o torrié tava com o discurso do coitadinho e do que vai desistir para o bem delas e bla bla bla e ela a acreditar Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Novembro 2013 O Tierry diz que sai no domingo. vai para o quarto secreto dois dias, recebe a visita da filha e família e volta cheio de força. onde é que já vi isto? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Novembro 2013 Só agora é que vi o João a passar-se com a Érica :lol: ÉS UM DIABO PÁ Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 3 Novembro 2013 Já não tenho paciência para a sofrida e a psicopata da Érica. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Novembro 2013 a joana se não se mete a pau daqui a pouco parece o danny devito Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Novembro 2013 Já não tenho paciência para a sofrida e a psicopata da Érica. só para ti Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Novembro 2013 "encontrei uma flor para ti", dá uma folha. tá certo Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 3 Novembro 2013 A Débora continua em grande. Estava aqui a rever o chora e ela a dizer que ela e o Tierry dorme com almofadas no meio e que nã querem fazer nada ... pena que passando uns dias já lhe abriu as perninhas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Novembro 2013 mas essa sofia so diz m*rda? cada um arrota por onde come, isso era suposto ser alguma boca pa debora? :lol: q monga do crlo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Novembro 2013 A Débora continua em grande. Estava aqui a rever o chora e ela a dizer que ela e o Tierry dorme com almofadas no meio e que nã querem fazer nada ... pena que passando uns dias já lhe abriu as perninhas :lol: aquelas pernas já estão abertas por natureza. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Novembro 2013 jota :prayer: O Tierry continua a dizer que vai sair domingo...quero ver isso. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 3 Novembro 2013 E a Sofia não diz porcaria? Vcs viram-na a não sair da cama do Tierry depois de este lhe pedir mil vezes para sair.... Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Novembro 2013 mas essa sofia so diz m*rda? cada um arrota por onde come, isso era suposto ser alguma boca pa debora? :lol: q monga do crlo A Sofia nem falou. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Novembro 2013 Tás todo f*dido oh barroso Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Novembro 2013 mas essa sofia so diz m*rda? cada um arrota por onde come, isso era suposto ser alguma boca pa debora? :lol: q monga do crlo LOOOOOOL não te cures não... Deves ter ficado confundido com o sotaque de paços de brandão Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Novembro 2013 Esta Juliana a revelar-se :lol: Compartilhar este post Link para o post