xicantonio Publicado 3 Novembro 2013 mas alguma vez alguém ali dentro tomaria a decisão "egoísta"? :lol: o resultado disto é sempre óbvio eu Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2013 eu tou a falar dos concorrentes que lá tão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Novembro 2013 tanta m*rda para isto? :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Novembro 2013 tanta m*rda para isto? :lol: grande carta lol São aristocratas... são selectos Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Novembro 2013 A carta do meu pai seria "O Sporting está em 2º Diverte-te" Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Novembro 2013 Pronto, já n volta ao confessionário lol Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Novembro 2013 Vai haver + alguma surpresa Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 3 Novembro 2013 tou a falar dos concorrentes que lá tão :mrgreen: A Joana chegou a ser, quando recebeu a visita da mãe e a Javardina foi automaticamente nomeada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Novembro 2013 Agora o Davi carreira canta os parabens Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 3 Novembro 2013 Estava mesmo a pensar nisto LOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Novembro 2013 aquele bolo estava mto estranho mesmo lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Novembro 2013 A mãe é stripper? Tem jeito para sair de bolos. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 3 Novembro 2013 Isto tá cada vez pior ... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Novembro 2013 Agora o Davi carreira canta os parabens com auto-tune Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Novembro 2013 A carta do meu pai seria "O Sporting está em 2º Diverte-te" Continua a ser o que és cá fora Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 3 Novembro 2013 Só momentos doces hoje 8-) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Novembro 2013 O Luis deve ter dito alta boca lol Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Novembro 2013 LOL isto nem dá para ter saudades da familia, tão sempre metidos lá dentro. Qualquer dia destes, está a jarvardina a pinar e aperece a mãe a meio do pinanço Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Novembro 2013 o luís devia estar a dizer que a mãe da mj é podre de boa. Compartilhar este post Link para o post