Leonino Publicado 11 Novembro 2013 A Maria Joana recebeu uma carta do Lourenço. btw, depois desta gala já espero tudo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Novembro 2013 A Maria Joana recebeu uma carta do Lourenço. btw, depois desta gala já espero tudo. "Mariju, tás aqui, sabes que por ti eu fazia tudo, até dar à bomba. Beijos" Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Novembro 2013 (editado) tipico de quem não tem coragem de mostrar o que sente, então escreve uma carta Editado 11 Novembro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Novembro 2013 Mudem o nome do tópico para CTT 4. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 11 Novembro 2013 Jota manda ai uma stream, nao encontro nenhuma de jeito.. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Novembro 2013 Mudem o nome do tópico para CTT 4. Lol... não vás dormir não :p Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Novembro 2013 (editado) jota, a Sofia foi ao confessionário para ler a carta, mas pelos vistos já tinha lido. Editado 11 Novembro 2013 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Novembro 2013 Qual é a historia da Erica com a familia? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Novembro 2013 LOOOOOOOL chegou e disse. Grande. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Novembro 2013 jota, a Sofia foi ao confessionário para ler a carta, mas pelos vistos já tinha lido. Sim, mas não devia ser essa a surpresa da familia supostamente, pq a débora tb tinha lá uma prenda para ela... e quem não foi escolhida pelo vesgo ganhou direito à caixa LOOOOOOOL chegou e disse. Grande. Tá a ver a stream, a joana tinha acabado de dizer isso à mj Qual é a historia da Erica com a familia? Deve ser aquilo que todo o Portugal sabe Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 11 Novembro 2013 Mudem o nome do tópico para CTT 4. Génio :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Novembro 2013 Eu não sei deve ser por causa da 'personalidade' dela lá dentro e cá fora... é dificil para a familia expor-se por isso... penso que seja por isso Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Novembro 2013 deve ser por causa da 'personalidade' dela lá dentro e cá fora... é dificil para a familia expor-se por isso... penso que seja por isso Ah dela ser prostituta grátis Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Novembro 2013 Génio :lol: Olha este a caçar o clone da freudianslip :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Novembro 2013 Sim, mas não devia ser essa a surpresa da familia supostamente, pq a débora tb tinha lá uma prenda para ela... e quem não foi escolhida pelo vesgo ganhou direito à caixa Realmente, agora que falas nisso...não deve ser essa a "prenda". Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Novembro 2013 Ah dela ser prostituta grátis por ser formadora da débora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 11 Novembro 2013 O jota nem uma stream me arranja, devia pedir a demissão de voz! Alguem arranja ai uma em condições? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Novembro 2013 O jota nem uma stream me arranja, devia pedir a demissão de voz! Alguem arranja ai uma em condições? é que eu ignorei-te de propósito e pensei que percebesses... mas vou tentar de novo :mrgreen: tenho a esperança Ele até meteu na sign :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Novembro 2013 Mete a negrito E letra tamanho 7 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Novembro 2013 xenofobia!!!! é bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post