leugim Publicado 11 Novembro 2013 O Luís também acho que revelou o segredo e até agora.. nada. Já não há regras nisto. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Novembro 2013 O Luís também acho que revelou o segredo e até agora.. nada. Já não há regras nisto. Pode ter ficado sem o dinheiro e não passou cá para fora essa parte Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Novembro 2013 Mas ele foi para ali fazer o quê? Receber uma gorjeta? omg Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Novembro 2013 Pode ter ficado sem o dinheiro e não passou cá para fora essa parte o luís acho que ficou sem dinheiro. o gajo até andou chateado um dia por causa diss. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Novembro 2013 A diana a rir agora, f*dasse :estrelas: XIXO PERDOA-ME Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Novembro 2013 eish, o luís a chorar. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Novembro 2013 http://i.imgflip.com/4pqj5.gif[/ig] que penedo :lol: ahahahahahah fds Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Novembro 2013 O Diogo é mesmo o amigo gay das gajas Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Novembro 2013 quem me parece que anda a fazer o jogo à joão mota é o diogo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Novembro 2013 a mae da mj foi um pco burra... devia ter percebido que se a filha ia a votações e já que queria queimar uma das amigas da filha, tinha que mandar a débora a votos pq cá fora é a mais provável candidata a sair Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Novembro 2013 a mae da mj foi um pco burra... devia ter percebido que se a filha ia a votações e já que queria queimar uma das amigas da filha, tinha que mandar a débora a votos pq cá fora é a mais provável candidata a sair Ela pensava que era para nomear homens Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Novembro 2013 mostrou alguma coisa da surpresa da familia da sofia? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 11 Novembro 2013 Fiquei com bué pena do Luis, f*dasse :( Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Novembro 2013 Não me lembro, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Novembro 2013 Ela pensava que era para nomear homens F*da-se, estás em altas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 11 Novembro 2013 Da Sofia só a azia :lol: Hoje foi muito estúpido, vai estando a descer cada vez mais, família a nomear e o crl. Da maneira que isto está, para o ano tem de vir outro tipo de programa porque está a acabar as pilhas a este género. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Novembro 2013 mostrou alguma coisa da surpresa da familia da sofia? A Teresa não disse que a carta era demasiado intima para a Sofia ler (para todos), ainda por cima numa gala? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Novembro 2013 (editado) Da Sofia só a azia :lol: Hoje foi muito estúpido, vai estando a descer cada vez mais, família a nomear e o crl. Da maneira que isto está, para o ano tem de vir outro tipo de programa porque está a acabar as pilhas a este género. Depois deste, há a Casa dos segredos VIP Editado 11 Novembro 2013 por trz Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Novembro 2013 A Teresa não disse que a carta era demasiado intima para a Sofia ler (para todos), ainda por cima numa gala? Não sei, não me apercebi disso, mas estava à espera de uma cena diferente de uma carta Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 11 Novembro 2013 Depois deste á Casa dos segredos VIP Estavas tão bem Trz :( Compartilhar este post Link para o post