Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

David Carreira regressa este domingo à «Casa dos Segredos»

David Carreira prometeu e está de regresso à Casa dos Segredos. Teresa Guilherme volta a receber o ídolo da concorrente Débora, que esteve com o cantor no programa de 3 de novembro.

Na gala em que vai ser desvendado mais um resultado da votação do público (Diana, João e Bruno estão nomeados), David Carreira apresenta o single de estreia do seu segundo álbum. No próximo domingo, 17 de novembro, o jovem atua na Venda do Pinheiro ao som de «A Força Está Em Nós», um dueto com Snoop Dogg.

Tal como foi noticiado pel’A Televisão, David Carreira pretende trazer Snoop Dogg a Portugal em 2014, no concerto de abertura da sua nova tournée.

http://www.atelevisao.com/tvi/david-carreira-regressa-este-domingo-casa-dos-segredos/

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

por isso é que a coisa está mal feita. Qual é o objectivo de guardar o segredo até ao fim se eles no fim acabam por oferecê-lo aos outros concorrentes?

É pá, quem ficasse sem segredo era automaticamente nomeado e não podia receber imunidades.

em relação ao bold o segredo da Ana Isabel foi logo à vida no início (e foi aí que se abriu o precedente que os segredos são secundários) e o da Sofia tb. Uma fez 2º e a outra é bem provável que ganhe.

Percebo o que dizes, mas se assim isto vai a meio e descobriram 2 segredos.. se fossem nomeados, nem pistas davam de nada e tirando os segredos em conjunto (sem ser a m*rda de segredo tipo bibi e joana) nunca vão chegar lá

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o que dizes, mas se assim isto vai a meio e descobriram 2 segredos.. se fossem nomeados, nem pistas davam de nada e tirando os segredos em conjunto (sem ser a m*rda de segredo tipo bibi e joana) nunca vão chegar lá

tinham que mudar outras coisas para além disso. as pistas, para além das que estão na casa, eram dadas de forma diferente.

O SS é apenas um BB com uns segredos pelo meio, e grande parte do problema são as missões da produção cujo objectivo é formar casais e pouco mais. Ok, o objectivo de um programa destes é sempre o das relações entre os concorrentes que estão fechados numa casa e sem contacto com o exterior mas até isso está a ser completamente desvirtuado.

Compartilhar este post

Link para o post

lá vai a érica à sala dos segredos / sala de controlo

Por causa da missão, certo? Há bocado, quando jantavam, já todos falavam na missão. Pela conversa da Érica, foi à sala de controlo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa da missão, certo? Há bocado, quando jantavam, já todos falavam na missão. Pela conversa da Érica, foi à sala de controlo.

Sim, deve ter sido o 'premio' da missão

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi o Tierry no Eskada.

Deixa-me adivinhar, não tem nem metade do caparro que parece ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, deve ter sido o 'premio' da missão

Eu não sei é se a missão foi bem sucedida porque muita gente já dizia que era tudo missão. Ela disse agora ao Luís, que viu imagens da cena da toalha.

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei é se a missão foi bem sucedida porque muita gente já dizia que era tudo missão. Ela disse agora ao Luís, que viu imagens da cena da toalha.

Deve ter sido, senão ela n ia à sala de controlo

E viu tb imagens da joana e sofia e joao e diana a conversar no quarto sobre ela

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido, senão ela n ia à sala de controlo

E viu tb imagens da joana e sofia e joao e diana a conversar no quarto sobre ela

Ya, é capaz. Devem ter visto ela com aquela cena na cabeça a ir para a sala de controlo, logo ai perceberam.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

não tenho andado a seguir isto :(

Não tens perdido nada de especial.

Sofia é muito gostoza e vestida de professora, nossa :heart:

Fanny mete-me um nojo, f*dasse

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Oh meu deus, vergonha alheia

Compartilhar este post

Link para o post

Cinco comentadores e nenhum sabe que o João e a Diana já desistiram da ideia de saírem os dois no domingo, caso um dos dois for expulso. lol

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente acabou

Eles nem comentaram ter sido descoberto um segredo esta semana né??

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...