jmgv Publicado 19 Novembro 2013 LOOOL gosto quando se esquecem de desligar a stream quando estão a cumprir o guião :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Novembro 2013 São as gajas a nomearem... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Teresa :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Novembro 2013 Para a semana tb devem ser rapazes a sair... foi a forma que arranjaram de levar muitas mulheres à final :D Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 19 Novembro 2013 Já não tenho acompanhado isto como acompanhava , mas impressão minha ou isto parece que é tudo feito para a Débora não ir a nomeações ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Novembro 2013 Impressão tua obviamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 19 Novembro 2013 Impressão tua obviamente :mrgreen: Eu bem que me parecia que estava a fazer filmes. Isto agora deve é ser raparigas a nomear raparigas e deve ir a Érica. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Novembro 2013 Débora a ser levada ao colo Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 19 Novembro 2013 A Teresa até já gozo com isto a descarada LOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Novembro 2013 Eu bem que me parecia que estava a fazer filmes. Isto agora deve é ser raparigas a nomear raparigas e deve ir a Érica. saia a debora... erica + joana + sofia deviam votar nela e n sei se debora + mj + bibi votariam erica as 3 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 19 Novembro 2013 Olha que não sei se a Bibi não votava na Érica . O Bruno deste fim de semana não passa. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Novembro 2013 Débora a ser levada ao colo É isto...para a semana vão inventar mais uma m*rda qualquer. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Novembro 2013 3 nomeações seguidas de homens.. com as invenções da produção para meterem diana e joana a votos no meio deles olha a limpeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Novembro 2013 Bruno nomeado pela 3ª semana consecutiva numa semana em que a Bibi e Érica têm imunidade... vai-se nomear homens! na semana seguinte (já com Joana nomeada e mais uma imunidade feminina)... vai-se nomear homens! e a falsa a chorar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Novembro 2013 saia a debora... erica + joana + sofia deviam votar nela e n sei se debora + mj + bibi votariam erica as 3 A Débora votava na Sofia, portanto iria sempre a Débora à chapa. Seria algo deste género: Érica -> Débora Joana -> Débora Sofia -> Débora Débora -> Sofia Maria Joana -> Érica Bernardina -> Érica ou Débora Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Novembro 2013 A Débora votava na Sofia, portanto iria sempre a Débora à chapa. Seria algo deste género: LOOL mesmo.. que fail :mrgreen: :mrgreen: "eu já tou mais que habituada" sim pq tu n és assim loool Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Novembro 2013 (editado) só estoiros na bruna de carvalho Editado 19 Novembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 19 Novembro 2013 pq tanto hate pela Débora? polémicas à parte, ganda avião :Q__ ahahah Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 19 Novembro 2013 Se calhar sou dos poucos que acha isto , mas eu pelo menos não acho a Débora nada de jeito. No inicio até a achava bem bonita mas depois de ver imagens dela sem maquilhagem mudei completamente de opinião. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 19 Novembro 2013 fds mais outro voto das gajas nos gajos? podiam esconder melhor a manipulação :lol: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 19 Novembro 2013 LOL isto é vergonhoso fazem com que digam o nome da rapariga que nomeiam para saberem como manipular para a semana de forma a que a Débora não saia... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Novembro 2013 Se calhar sou dos poucos que acha isto , mas eu pelo menos não acho a Débora nada de jeito. No inicio até a achava bem bonita mas depois de ver imagens dela sem maquilhagem mudei completamente de opinião. Fake :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Novembro 2013 A Debora é bem boa, para mandar de focinho contra a parede Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Novembro 2013 LOL isto é vergonhoso fazem com que digam o nome da rapariga que nomeiam para saberem como manipular para a semana de forma a que a Débora não saia... Já é a 2ª vez que q o fazem... Isto só vai lá quando elas dizerem os nomes e a débora não ficar nomeada e eles no fim dizem.. ahhhh afinal era a sério :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 19 Novembro 2013 A Debora é bem boa, para mandar de focinho contra a parede Fodase estragar uma parede com aquilo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 19 Novembro 2013 (editado) Já é a 2ª vez que q o fazem... Isto só vai lá quando elas dizerem os nomes e a débora não ficar nomeada e eles no fim dizem.. ahhhh afinal era a sério :mrgreen: :mrgreen: Lembrei-me agora de uma cena... alguém que tenha acompanhado uma edição estrangeira sabe se também existiam estas m*rdas de trocarem as nomeações todas as semanas? Para mim era uma semana saía mulher, noutra um homem. Fácil. Editado 19 Novembro 2013 por LeBron Compartilhar este post Link para o post