jmgv Publicado 18 Novembro 2013 não tinha percebido esta m*rda do gajo não conseguir gritar/falar Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Novembro 2013 não tinha percebido esta m*rda do gajo não conseguir gritar/falar ontem reparei nisso. o gajo parecia que ia cair para o lado. o gajo se fosse cigano já tinha desmaiado lol . Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Novembro 2013 Ahh eu li isso ontem mas não percebi a analogia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Novembro 2013 Que meh de diário. passaram o factor x e já se estão a desleixar. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Novembro 2013 O Tiago e a Bernardina estão novamente chateados, mas não é nada que não dê para resolver durante a noite. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Novembro 2013 Nada que um peidinho molhado não resolva Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Novembro 2013 Fdx que demente este Bruno a tomar banho lool Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Novembro 2013 Fdx que demente este Bruno a tomar banho lool Estou-me a rir pra crl! Já lavou cu 5x e já fudeu quase um recipiente de gel de banho hahaha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Novembro 2013 (editado) F*da-se, o Bruno está a tomar banho e já lavou o corpo para ai umas cinco vezes, agora está quase tudo no quarto rosa a vê-lo tomar banho. :lol: Este também tem com cada pancada. lol Editado 19 Novembro 2013 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Novembro 2013 Quem pode pode. O problema é que não pode, o gel é de todos. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 18 Novembro 2013 Eu também sou assim no banho 8-[ será que tenho algum problema? Tirando a conta do gás... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Novembro 2013 Mostra vídeo no banho e veremos se tens algum problema. :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Novembro 2013 Eu também sou assim no banho 8-[ será que tenho algum problema? Tirando a conta do gás... Se és assim... looooooooool certamente que tens :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Novembro 2013 se não fizesses isso não tinhas de ser operada! Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Novembro 2013 A Sofia deve estar em missão...está a ignorar o Diogo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Novembro 2013 a débora parece ter um cu fixe. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Novembro 2013 fdx, este ben é mesmo doente. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 19 Novembro 2013 Alguém sabe o que é um MAGANÓRIO? :laugh: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Novembro 2013 ké ké isso oh ben!!!! magnorio... lol a voz devia dizer.. É UMA NESPERA!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Novembro 2013 Manganórios aqui na minha terrinha são pinhões... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Novembro 2013 Manganórios aqui na minha terrinha são pinhões... Acho que nem ele sabe o que queria dizer :mrgreen: Mas pelo menos já aprendi um pco de estrangeiro hoje Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Novembro 2013 Acho que nem ele sabe o que queria dizer :mrgreen: Mas pelo menos já aprendi um pco de estrangeiro hoje o pessoal do norte é mesmo esquisito. têm a certeza que o segredo do ben é o do swing? o gajo tem pinta de ficar sentado no canto a ver a namorada a fornicar com outro. Compartilhar este post Link para o post