Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Se calhar sou dos poucos que acha isto , mas eu pelo menos não acho a Débora nada de jeito. No inicio até a achava bem bonita mas depois de ver imagens dela sem maquilhagem mudei completamente de opinião.

Já digo isso há algum tempo...é boa para passar a ferro. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Isto da Teresa enganar quem nomeia quem é mesmo à descarada para a produção ter completamente a noção das coisas. Que p*ta de vergonha a que isto chegou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tão óbvio porque é que a TG está a fingir que têm de nomear uma mulher LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora de uma cena... alguém que tenha acompanhado uma edição estrangeira sabe se também existiam estas m*rdas de trocarem as nomeações todas as semanas? Para mim era uma semana saía mulher, noutra um homem. Fácil.

Nem digo que não pudessem haver casos com homens e mulheres metidas na votação (a nivel de castigos, nomeações directas, etc)... mas no 'geral' deviam manter sempre a mesma ordem. Se bem que isso depois para eles lá dentro 'facilitava' estratégias

Compartilhar este post

Link para o post

A Débora votava na Sofia, portanto iria sempre a Débora à chapa. Seria algo deste género:

Érica -> Débora

Joana -> Débora

Sofia -> Débora

Débora -> Sofia

Maria Joana -> Érica

Bernardina -> Érica ou Débora

Fiz este post há pouco...o negrito é que está certo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar sou dos poucos que acha isto , mas eu pelo menos não acho a Débora nada de jeito. No inicio até a achava bem bonita mas depois de ver imagens dela sem maquilhagem mudei completamente de opinião.

se alguém tiver acesso a essas imagens e que possa disponibilizá-las, faça favor...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto da Teresa enganar quem nomeia quem é mesmo à descarada para a produção ter completamente a noção das coisas. Que p*ta de vergonha a que isto chegou.

antes das nomeações eles são chamados ao confessionário para falarem sobre isso, acho que foi a Joana que fallou sobre isso

não sei se são todos

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora de uma cena... alguém que tenha acompanhado uma edição estrangeira sabe se também existiam estas m*rdas de trocarem as nomeações todas as semanas? Para mim era uma semana saía mulher, noutra um homem. Fácil.

ou isso, ou votar em quem quiserem, seja ou não do mesmo sexo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem digo que não pudessem haver casos com homens e mulheres metidas na votação (a nivel de castigos, nomeações directas, etc)... mas no 'geral' deviam manter sempre a mesma ordem. Se bem que isso depois para eles lá dentro 'facilitava' estratégias

Sim, também acho que facilitava nesse aspeto mas a própria Teresa o diz : " é um jogo" .

Esta Sofia se não tivesse aquelas m*rdas do Tierry/Débora e se não fosse meio maluca era uma mulher do c*ralho, que naco !

Compartilhar este post

Link para o post

se alguém tiver acesso a essas imagens e que possa disponibilizá-las, faça favor...

deboragesto.png

Jean, continua o 'massacre' loool

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se digam-lhe logo que se o comer ganha aquilo crl, p*ta que pariu já chega de rodeios :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

antes das nomeações eles são chamados ao confessionário para falarem sobre isso, acho que foi a Joana que fallou sobre isso

não sei se são todos

Sim, falaram disso na semana passada após as nomeações

Sim, também acho que facilitava nesse aspeto mas a própria Teresa o diz : " é um jogo" .

Esta Sofia se não tivesse aquelas m*rdas do Tierry/Débora e se não fosse meio maluca era uma mulher do c*ralho, que naco !

Não deixa de ser grande naco por causa disso, perde é na personalidade e maturidade

Compartilhar este post

Link para o post

esta é a voz.:sofia, esta noite tem a missão de ter relações sexuais com o diogo. é tudo por agora

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

sofia, esta noite tem a missão de ter relações sexuais com o diogo. esta é a voz.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Débora votava na Sofia, portanto iria sempre a Débora à chapa. Seria algo deste género:

Érica -> Débora

Joana -> Débora

Sofia -> Débora

Débora -> Sofia

Maria Joana -> Érica

Bernardina -> Érica ou Débora

Fácil. Débora bazava.

Compartilhar este post

Link para o post

como é que foram as nomeações nas raparigas? as que eles disseram "lol somos uns trollões portanto vao nomear rapazes hahahaaha xd"

ok já vi ty

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser grande naco por causa disso, perde é na personalidade e maturidade

Sim, quando me referi ao "mulher do c*aralho" era mesmo nisso da personalidade e maturidade... embora eu ache (do que vejo) que ela tirando esses cenas que todos sabemos até é boa onda.

Compartilhar este post

Link para o post

Jean, continua o 'massacre' loool

bgd man wink.gif

Mas é bonita à mesma xD

Essa Maryjane, ganda camela mesmo, estrilhaçava-a toda.

Editado por sandiogo

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil. Débora bazava.

Eles tão a preparar isto para levarem sofia e debora ao mesmo tempo a votos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...