Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Eu também tenho muitas vezes que demoro mais que 30minutos, mas fácil.

Não meto é 6 vezes gel de banho ou lavo a cabeça mil vezes.

se fizeres isso regularmente podes ter problemas de pele. ah, e usar muito champoo provoca queda de cabelo.

O banho é o sitio onde consigo pensar na vida e ter as melhores ideias é aquele sitio onde reflicto melhor.

muitos criativos vão para os cubículo do wc para ver se surge uma ideia e reflectir no que estão a fazer. dizem que o minimalismo ajuda ao cérebro se focar.

Não percebo as sondagens sinceramente, eu curto do João acho que é um gajo super correcto e boa onda

tb acho mas ele está a sofrer de numa altura do jogo se ter dado com a MJ e Lourenço.

Compartilhar este post

Link para o post

tb acho mas ele está a sofrer de numa altura do jogo se ter dado com a MJ e Lourenço.

E de nomear a Sofia e de a Sofia o nomear (apesar de se darem bem)

Agora que acabou a cadeira quente entram logo em directo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

se fizeres isso regularmente podes ter problemas de pele. ah, e usar muito champoo provoca queda de cabelo.

muitos criativos vão para os cubículo do wc para ver se surge uma ideia e reflectir no que estão a fazer. dizem que o minimalismo ajuda ao cérebro se focar.

Eu sei, mas actualmente já não demoro mais que 10m, 15 no máximo dos máximos e só lavo o cabelo duas vezes porque de há uns anos para cá tenho um problema com caspa.

Pois, está relacionado com a minha profissão :mrgreen:

Por acaso acho-o um gajo porreiraço.

Mais uma patado do Bruno tá em altas LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, se houver algo é mais entre esses dois vértices do triangulo

O diogo vai agora começar a ir sempre aos confessionários com a sofia, a menos que se chateiem

Sim, concordo.

só não percebi a parte de protegerem a sofia de nomeações (a não ser que ele fale do vesgo não a ter mandado a votos na altura da missão do quarto secreto)

:arrow:

A proteção à Érica eu ainda percebo, visto que é a única que ainda dá algum interesse àquilo, nem que seja pelas discussões e polémica que causa.. agora em relação à Débora não faz sentido nenhum, ela não dá absolutamente nada ao programa, principalmente depois da saída do Tierry.

Exacto. Ri-me quando após a saída do Tierry, a Débora a falar nas costas da Sofia, dizia que ela agora ia fazer o quê na casa? lol Neste momento a Débora não é 0 porque tem a própria Sofia para discutir senão passava ao lado do programa, já a Sofia tem o Diogo.

E de nomear a Sofia e de a Sofia o nomear (apesar de se darem bem)

Agora que acabou a cadeira quente entram logo em directo

Só pode ser isso, porque não vejo outro motivo.

Bela patada do Bruno há bocado...foi logo intervalo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Ri-me quando após a saída do Tierry, a Débora a falar nas costas da Sofia, dizia que ela agora ia fazer o quê na casa? lol Neste momento a Débora não é 0 porque tem a própria Sofia para discutir senão passava ao lado do programa, já a Sofia tem o Diogo.

A gaja não tem noção. :lol:

----------

Já agora, ao contrário da maioria, sou da opinião que ainda há pessoal para sair antes do Bruno, nomeadamente Débora, Maria Joana, Rúben e Bernardina, mas face às nomeações desta semana acho que dos três é, de facto, o que dá menos ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

a débora dá ao programa o que vocês não querem que ela dê, que é mostrar o lado infantil e imbecil do bruno de carvalho do secret story

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me disto:

Nessa sondagem (no mesmo blog que vimos há pco) deu menos 7% ao João (acho que teve 22% oficialmente). Ou seja, se isto fizer algum sentido, é provável que ele venha a ter mais do que o que a sondagem indicar. Até pq grande parte de quem possa ter votado Diana para sair, vota agora João

O bruno (logo ele) dizia a mesma coisa.. que a Sofia acrescentava 0 com a saida do vesgo.. lol

Compartilhar este post

Link para o post
João 50.44% (4,099 votos)

Bruno 38.64% (3,140 votos)

Joana 11% (888 votos)

Total de Votos. 8,127

Compartilhar este post

Link para o post

A Érica acabou de mostrar a mama. lol

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...